Sempre Juntos | Casamento em Cancun - Nicole e Eduardo

25 de mai de 2011

às 10:00



Quem nunca sonhou em casar na beira da praia, com os pés na areia, o clima do mar que atire a primeira pedra.

O sonho tem se tornado cada vez mais possível e hoje em dia pacotes de casamentos no Caribe já não são tão fora da nossa realidade.

A Nicole é minha amiga de muitos anos e quando ela me contou como seria o casamento dela fiquei muito curiosa para saber mais detalhes. Ela fez um pouco de mistério, mas aos poucos ia contando alguns detalhes.

O casamento foi marcado para março e tudo foi providenciado através da internet. A única coisa que ela levou daqui foi o vestido de noiva, para garantir o sono dela até o grande dia.

As fotos ficaram lindíssimas e a felicidade deles fica evidente em casa imagem!





























SN: Onde foi o casamento?
Nicole: Aconteceu no Hotel "The Royal in Cancun" http://www.realresorts.com/The_Royal_Cancun/ em Cancun no México.


SN: Porque vocês escolheram casar fora do Brasil?
Nicole: Pelos seguintes motivos: - Este seria o 2° casamento do Duda, e eu teria dificuldade em conseguir casar na igreja. Eu queria que fosse um momento novo e único para os dois. Fazer uma festa para todas as pessoas que gostaríamos de compartilhar, da forma que gostaríamos, mais a lua de mel, não caberia no nosso orçamento. E por fim, por motivos de saúde meu pai não poderia me levar até o altar. Então optamos por fazer uma viagem bem legal onde casariamos em uma cerimonia para nós dois e outra viagem de lua de mel. Baixo custo, ninguém triste e muito romântico.


SN: Como vocês chegaram a este serviço?
Nicole: Depois que decidimos que casaríamos em uma viagem, pensamos nos 2 destinos que nos agradava, Cancun e Paris, dando prioridade a praia, pois noivamos na beira do mar e gostaríamos que o casamento também fosse assim.


Então através do google earth, identificamos os hotéis de Cancun que  tínhamos interesse e fomos visitando cada site. Dentre os que tinham o serviço de Weding, escolhemos o hotel mais bonito e que tinha o ambiente que nós queríamos (que era o gazebo) e que dava as melhores condições de oraganizar a distância.


Esta rede de hotel que escolhemos, tem um hot site específico para casamentos, o que nos possibilitou escolher cada detalhe, do local da cerimônia á flor da lapela do noivo, com os valores online.


SN: Quais os pontos positivos?
Nicole: Você aproveita cada segundo com a pessoa amada. Não tem aquela tensão nem o nervosismo básico de quando se recebe a familia, amigos e afins, ou se a festa vai ser boa, se as pessoas estão gostando... enfim um momento mágico a dois.


SN: Quais os pontos negativos?
Nicole: Ter q levar o vestido enorme na mala (eu não consegui alugar por lá).


SN: Tu levou o que daqui?
Nicole: Os trajes (noiva e noivo), sapatos, maquiagem, jóias e flor do cabelo. O cabelo e a maquiagem tinha a opção de fazer no próprio hotel, mas eu preferi garantir e então conversei com meu cabelereiro q me ensinou a fazer o penteado sozinha e a maquiagem também.


SN: Tu indica?
Nicole: Indico muito para todo mundo que curte praia. Como todo o casamento, grandioso ou simples, seja qual for a parte do mundo, é sempre mágico!


SN: Um pouco mais do casamento:
Nicole: Acredite se quizer, meu vestido foi feito em 25 dias antes da viagem, pela "Lú noivas e festa", um local bem humilde mas muito atenciosa. E o Duda foi trajado de "Hugo Boss". Normalmente a noiva tem o vestido bem mais caro q o noivo. Neste caso não foi.


Chegamos um dia antes da cerimônia, e eu estava apreensiva em como seria acordar com o noivo no dia do casamento e me arrumar totalmente sozinha! Mas o Duda me surpreendeu demais!! Acordei com flores e uma linda declaração de amor, para o dia ser perfeito desde o 1° minuto. E assim foi! Só tive que correr com o Duda de dentro do quarto na parte da tarde para que eu pudesse me arrumar sem ele me atrapalhar! hehehe


Na hora marcada para o casamento (16h) a cerimonialista do Hotel foi me buscar no quarto, com o meu buquê! Caminhei por dentro do hotel acompanhada dela, onde recebí várias felicitações de hospedes (legal que todo mundo respeita o ritual). Então quando o Duda estava pronto, eu entrei no gazebo (pseudo igreja) com a música  "I´m yours - Jason Mraz" (a mesma q noivamos), a cerimonia foi conduzida por um padre simbólico, que falou tudo como na igreja, fizemos os votos e a música de saída foi "Somewhere over the raibow -  Israel Kamakawiwo'ole". Muito legal.


Enquanto nós tirávamos as fotos por todo o Hotel e na praia, o mesmo gazebo onde ocorreu a cerimônia foi preparado para o nosso jantar romântico todo iluminado com tochas. Lindo demais! Me arrepio de lembrar!!


Ao retornarmos ao quarto, a suíte estava toda decorada com pétalas de rosas!!!


Parabéns ao casal pela cerimônia linda e as fotos de sonho de muita noiva!



Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

13 comentários:

  1. Guga R e Julinha25 de maio de 2011 12:15

    bahhhhhhhh. Nicolãrds... que lindo momento. arrepiei soh de ler a "entrevista". hehehee. Parabéns e MUITA alegria pra voces. Tu és uma crespa muito especial. bjao meu e da Julinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nicole, estão lindas suas fotos e do Duda!
    Parabéns ao Casal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nicole!
    Felicidades p o casal! Lindo o casamento de vcs. As fotos ficaram show.
    bjinhus
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Adorei a matéria. Também estou querendo me casar desta forma!!! Vocês poderiam, por favor, me passar o email da Nicole para conversarmos mais sobre isto?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus, será que eu consigo entrar em contato com a sua amiga!?? Eu quero muito me casar no Caribe, já fui em agência de viagem a mais de um ano e até hoje espero a resposta deles, eles não sabem de nada, não quero que esta data tão importante passe em branco, mais também não tenho tempo, dinheiro para fazer uma festa tradicional, e também penso assim, algo simples, romântico e que não estresse, ficaria muito grata se vcs pudessem me ajudar. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Lindo de verdade!
    Tenho muita vontade de casar assim pelo mesmo motivo...meu noivo ja foi casado!
    Se alguem conseguir o contato da Nicole, ou se vc ver esse comentario Nicole rs faça um contato comigo gostaria muito de receber suas dicas!
    Parabéns e felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Nicole, preciso da sua ajuda!!! Vamos trocar e-mails?! Suas fotos estão lindas seu casamento foi lindo. Quero algumas dicas especificas. Se puder me mandar um e-mail vc ia fazer uma noiva muiiiiiiito feliz.

    Beijos e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. olá!!!!
    Parabéns!!!! Lindas as fotos e emocionante entrevista!
    Estou me programando para casar no Hotel Riu Caribe no ano que vem. Estou super ansiosa e já estou começando a olhar os pacotes.
    Você poderia me tirar uma dúvida... Pelo que verifiquei nos pacotes, não está incluso fotógrafo. No seu casamento, estava incluído? Como vocês fizeram?
    Muito obrigada!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen!! Caso em cancun dia 28/03...
    Eu tenho um fotografo MARAVILHOSO.

    Site:
    http://www.juanphotos.com/blog/

    Amei o trabalho dele!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Danielle!
    Muito obrigada pela indicação!
    Se puder me enviar por e-mail mais informações sobre seu casamento. =)
    Em qual hotel será, como fechou contato com o fotógrafo.
    Meu e-mail é karennanci@gmail.com
    Muito obrigada e parabens pelo casamento!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas!
    Caso ainda queiramm meu contato, segue abaixo. Será uma honra poder ajudá-las!
    ndenicol@gmail.com
    msn: nicoledenicol@hotmail.com.br
    fone: 51 99745886

    ResponderExcluir
  12. This ariltce achieved exactly what I wanted it to achieve.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka