Sempre Solteiro

27 de mai de 2011

às 04:45


Não, você não entrou no site errado. Sim, esse é o Semprenoiva. E eu? Eu to aqui de metido.


Mas quem sou eu? Nilton, ou Junior (@nilton_jr pra quem ta no tuider), odeio ervilhas e adoro dar palpites.


Solteiro há 26 anos, nunca sequer namorei. E como vim parar no Semprenoiva? “Invadi “a lista de e-mails das gurias há alguns meses, e desde então não paro de dar risadas e opiniões furadas, não necessariamente nessa mesma ordem.


Achei a idéia do grupo colaborativo de noivas genial, e fiquei muito feliz com o convite pra escrever aqui. Nesse espaço, toda sexta-feira, vou trazer minha opinião sobre as coisas de casamento, os assuntos que as gurias andam discutindo nos e-mails, e outras coisas que eu ache interessante.


Pra começar, vou falar sobre a primeira coisa que me vem à cabeça quando falam em casamento: Despedida de Solteiro.  E, pra ajudar, hoje estréia no cinema o filme Se Beber Não Case 2, baita abordagem do tema.


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BXNYbXbCco8&fs=1&hl=pt_BR&hd=1]


O primeiro filme da série é um épico. Talvez o melhor filme já feito sobre o assunto. Espero que o segundo supere (vou ver hoje, semana que vem confirmo aqui). Las Vegas é o paraíso na Terra quando falamos em despedidas de solteiro. Mas vamos combinar que é bem difícil pra alguém daqui ir à capital do pecado para um evento desses. Ta ruim pra todo mundo.


Então, me pergunto: Onde podemos fazer uma despedida de solteiro honesta nas bandas de cá do Equador?


Sempre que um homem fala as temidas 3 palavras “Despedida de Solteiro”, a noiva já pensa que ele ta indo pra zona. Fato. Tanto que, muitas vezes, pra fugir do ciúme da amada, o noivo faz a despedida escondido.


Daí é aquela correria. O melhor amigo/padrinho/cúmplice organiza tudo, chama os comparsas e seqüestra o noivo. A desculpa pra amada não foge da variação “trabalho/aula/futebol”.


Já organizei a despedida de solteiro de 2 amigos. Sabem onde? Uma em um campo de Paintball e outra num final de semana na praia.


Isso mesmo. Nada de lupanares. Nada de espelhos no teto e moças de poucas roupas e menos pudores. As duas despedidas de solteiro foram agradáveis horas junto a grandes amigos, relembrando fatos históricos e façanhas homéricas (muitas inventadas ou aumentadas) da solteirice de cada um. Assim como no filme.


É um rito de passagem, um capítulo da história que não pode ser pulado. Então, amigas noivas, fica a dica: relaxem. Aproveitem. Organizem as suas despedidas. Dizem que quem se despede bem da solteirice nunca mais fica solteiro.


Por hoje era isso. Semana que vem tem mais!






Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

23 comentários:

  1. GENIAL!

    Primeiro post que eu leio do blog e comecei bem. Em tempo, PRECISO ver esse filme! hahahaa

    ResponderExcluir
  2. não vi o primeiro ainda :( Mas sou a favor das despedidas de solteiro! Voilá, meninos e MENINAS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme e odiei. nunca vi tanta palhaçada em um só filme, mas vai da opnião de cada um, como dizem gosto não se discute. E quanto a despedida de solteiro, é um ritual como vc diz, então o melhor mesmo é a noiva fazer o mesmo e fazermos disso um ritual exatamente como os homens o fizeram. Direitos iguais. Ta na hora das mulheres perderem o "medo" dos noivos e irem a farra tbm, chá de panela é coisa da vovó, temos é que nos divertir e despedir das amigas, nada melhor depois de meses ou anos com preparativos p/ o tão sonhado dia.

    ResponderExcluir
  4. daniel boazan(profissão: Marido)27 de maio de 2011 05:54

    Parabéns pelo texto, muito legal! Só quero dizer uma coisa, se vc fosse meu padrinho de casamento e organizasse minha despedida no campo de paintball , desconfiaria que vc aceitou algum suborno ou propina da noiva.....hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Bruna Rockenbach27 de maio de 2011 05:54

    Também não ouvi falar muito bem desse filme, mas fiquei curiosa! Bem vindo ao time!!! Hehehehe...

    Adorei tua colunita!

    ResponderExcluir
  6. A-D-O-R-E-I a coluna!!! Nilton, benvindo!!!

    Sobre o tema do primeiro post, na minha opinião, sou favorável sim. Mas, exatamente como disse o Nilton, muita diversão, gargalhadas e boas histórias. Nada de desrespeito, somente diversão!

    Eu quero ter uma!
    Quero estar com todas as minhas amigas, muita champa e histórias. Pro noivo, acho que eu vou organizar a dele: PS3 e cerveja, aqui em casa, sob meus cuidados, hahaha!!!

    Ah! Eu gostei do filme, achei bem divertido (bobo, mas divertido).

    P.S: E esse blog está cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu olhei o filme e achei super divertido, mas se tratando de uma comédia...
    Bom, eu sempre estive entre os grupos de meninos, ainda mais que faço Engenharia, é a primeira vez que convivo entre meninas (sempre noiva) tudo pelo simples motivo: casamento (AMO).
    Então, sempre escutei de tudo dos meninos e as despedidas deles, sim, 90% são no putero. Agora não entendo porque quando as noivas querem ir num clube de mulheres dai a visão é de que estão se "vingando" dos noivos. TA ERRADO isso!
    Resumindo: despedida de solteiro seja onde for, deve ser saudável para ambos os noivos, fora isso tudo é diversão!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o filme e achei o post bem legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da coluna... quero ver quando for a tua despedida de solteiro.

    ResponderExcluir
  10. Certamente isso vai dar o que falar. belo texto!
    Mas esse cara é vendido!!! como que faz 2 despedida uma na praia outra no paintball uahuahua fala sério!! e a tia e as meninas vc já ouviu falar????

    Abraço meninas parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post mto dinâmico e criativo, é bom saber o q vcs homens pensam sobre o assunto, sem ser correr em disparada qndo ouvem a palavra casamento! kkk! Vi o primeiro filme Se Beber não case e adorei, é mto divertido mesmo! Espero que o segundo seja melhor! Adorando mto o blog! Parabénssss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei, amei, AMEI!
    Esse menino já faz parte do grupo há muito, e ele trazer sua visão "nem sempre convencional" era o que faltava pro blog ficar perfeito!
    Sobre despedida de solteiro... já dei minha opinião, acho que sair e beber com os amigos é super válido, mas ir pra "casas da luz vermelha" é o fim da picada! Heyyy amigo, você deixou de ser solteiro no dia em que COMEÇOU a namorar!!!! É traição sim! É imperdoável SIM! E tem um pequeno detalhe: serve pra homens e pra mulheres! Acho igualmente sem noção a noiva sair por aí como se todos os homens fossem o último. Na real, não tenho nem vontade de fazer isso...
    Pode me chamar de careta, mas não gostaria que fizessem comigo, então não farei também!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Gurias do blog e Nilton,

    Parabéns pela coluna, vou acompanhar agora toda sexta, o Nilton parece ser perfeito mesmo para essa coluna, em relação ao filme eu gostei, mas esperava bem mais, vou ver o 2 e semana que vem também dou a minha opinião.

    Sobre as famosas despedidas de solteiro, e falo como noiva, acho super saudável, todos deveriam fazer, além de ser mega divertido, sejamos sérias gurias, tem coisa mais engraçada do que ir no W gatos na quarta com as amigas? Não né?! Morremos rindo!

    Então porque os homens não podem se divertir também? Lembre-se nenhuma dessas ''loucas'' vai tirar do coração dele o amor que ele tem por ti!

    E convenhamos olhar não tira pedaço!

    Despedida de solteiro... TODOS QUER!

    :)

    ResponderExcluir
  14. PS: lendo alguns comentários, necessito dizer...

    NOIVINHAS nada de querer inventar fazer a despedida de solteiro para o seu amado! Isso é uma coisa que só os AMIGOS E PADRINHOS devem fazer por ele, ainda mais para as ciumentas, deixa ele curtir um pouquinho só com os amigos, depois que ele casar com você ele será todinho seu!

    #ficaadica

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o texto e apoio, e muito, as despedidas de solteiro(a), item que não pode faltar na lista de um casamento que se preze. Digno de combinções, raptos, muitas risadas e etc e tal.
    Esse casamento vai ser único logo a despedida também, então bóra aproveitar!!

    ResponderExcluir
  16. GENIAL!!!!! hahahaha
    Não acompanhava o site, por não me chamar muito a atenção a idéia de casamento. Agora, passarei a acompanhar.
    Super a favor de despedidas de solteiro femininas tão divertidas quanto às masculinas.
    Parabéns pela coluna, galera!!

    ResponderExcluir
  17. Ou tu é gay (nunca namorou aos 26 anos...) ou mentiroso querendo se passar por queridinho das noivinhas.

    Aff.

    ResponderExcluir
  18. É a primeira vez que posto aqui.
    Gostei bastante de ter uma voz masculina por aqui. Acho que vai nos ajudar-noivas-bastante!

    Bj

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o post Junior!!!!!! Quero ver o filme pra ontem.
    E fico no aguardo por novos posts!

    ResponderExcluir
  20. Seja bem-vindo!!
    Adorei a coluna!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. ADOREI a coluna!
    Já esperando a próxima!

    ResponderExcluir
  22. Filiz, nenhum homem é gay por não ter namorado aos 26 anos!

    Eu tenho 28 anos e nunca namorei porque eu sempre quis ser livre, curtir a minha vida e ter as asas soltas e afiambrar-me às gajas que me são mais apetecíveis!

    Eu tenho 28 anos, nunca namorei pois eu curti a vida, aproveitei a vida!

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto das despedidas...mas nada de grdnae maluqices. Ma minha e de amigas, o que fizemos foi apenas um jantarzito so com mulheres, um bolo muito Sexy (sem maldade), muita risota, muita palhae7ada e prontos.. Nada de bebedeiras, nada d striper, nada de pouca vergonha e abusos.EU gosto de despedida de solteiros saude1veis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka