Juntar as escovas antes de casar?

3 de ago de 2011

às 10:30



Hoje é comum a gente ver casais comprando a casa própria antes de se casar e já programando o encontro das escovas de dente antes de dizerem o sim no altar da igreja.

Eu não vejo problema! Inclusive acho que é um bom termômetro para o relacionamento, afinal, se for para não dar certo que aconteça logo!

Os mais velhos são mais resistentes a esta modernidade. Querem que os filhos ou netos sejam felizes, mas sempre se perguntam porque tanta pressa, não é verdade?

E vocês o que acham? Tem problema morar junto antes do casamento? Ou não se liga nestas coisas?

Deixe um comentário dando a sua opinião!!!

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

6 comentários:

  1. Eu acho um 'test drive' adorável!

    Ótimo pra conhecer a pessoa que viverá ao seu lado no felizes para sempre... :D

    bjos,
    Daia

    ResponderExcluir
  2. Thiana Paludo Felippe3 de agosto de 2011 13:42

    Eu dizia que test drive se faz em carro e não em casamento...
    pois bem, moro junto há dois anos e foi a melhor coisa que eu já fiz!!! Hoje tenho certeza do que eu quero e que meu casamento vai dar certo, porque já está dando!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Thi! Eu também sempre dizia que não sairia de casa sem casar....e eis que já compramos nosso apartamento, moramos juntos e está tudo maravilhoso! Para quem pode, recomendo o test drive, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Larissa Sabbado Flores3 de agosto de 2011 19:24

    Eu tb concordo com as gurias. Nunca havia imaginado como seria a minha vida, mas as coisas foram acontecendo e eu fui indo devagar para a casa dele que hj é nossa. Tenho certeza que com o casamento algumas coisas mudaram e mudará ainda mais quando compramos nosso ap/casa. Mas acho que é fundamnetal conhecer, fazer o "test drive" e quando casar ter certeza que será eterno.

    ResponderExcluir
  5. Fantastic web site. Plenty of useful information here. I'm sending it to several buddies ans also sharing in delicious. And of course, thanks in your effort!

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?

    Sou repórter da revista Viva!Mais da Editora Abril e estou produzindo uma matéria que deverá abordar o tema ‘test drive do casamento’. A intenção é mostrar as vantagens que existem em morar junto antes do casamento. Outro objetivo da matéria é provar que, fazendo o teste, é possível que o casal perceba que eles funcionam juntos ou que é melhor desistir e abortar a ideia do casamento. Por isso, para ilustrar e deixar a matéria ainda mais real e interessante, gostaria de conversar com um casal que tenha feito o teste e obtido um resultado positivo, e com outra pessoa que tenha tentado e desistido de se casar.
    Em pesquisa, encontrei o blog ‘sempre noiva’. Pensei que você pudesse ter vivido uma dessas situações ou que, talvez, conheça a história de alguém que tentou morar junto e não deu certo, acabou desistindo de casar, ou de outro casal que tenha morado junto e, em seguida, subido ao altar.
    Se você conhecer alguém e puder me ajudar, me envie um telefone de contato e me diga qual o melhor horário para eu ligar entre hoje, 01/05, e amanhã, 02/05.

    Aguardo um retorno breve.
    Muito obrigada pela ajuda e um abraço,
    Giulia Gazetta
    giulia.gazetta@abril.com.br
    11-3037-4296

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka