Sempre Solteiro | 7 Regras

12 de ago de 2011

às 04:30



7 Regras

Todo solteiro deve saber as regras abaixo. Eu disse todo. Ta, todos que não querem ficarsozinhos (solteiro sim, sozinho nunca...). As regras são aplicáveis para qualquer encontro/evento com mulher.

1 – Homem nunca pode aparecer mais que a mulher. A mulher é a estrela da noite, sempre;

2 – Abrir a porta do carro, puxar a cadeira, caminhar do lado de fora da calçada, subir escadaatrás, descer escada na frente: isso é obrigação. Aprenda;

3 – Horários. Aprenda a lidar com eles. Se a mulher diz 8h, ela provavelmente quis dizer 8:30.Mas você deve estar a disposição as 7:45. Arranje o que fazer para passar o tempo;

4 – Homem PAGA. Adapte o programa pra algo que seu orçamento possa pagar 2. Sem discussão;

5 – O primeiro movimento é teu. Mas lembre-se da regra do filme aquele: 80 x 20. Avance 80%e espere que ela complete os 20 faltantes;

6 – Decida. Decida o filme, a comida, o motel. Mulher gosta de homem decidido, que sabe oque quer;

7 – Jamais fale mais que o necessário. O peixe morre pela boca. Por via das dúvidas, melhormanter o ar de mistério.

São 7 bobagens.

Já me perdi, já descumpri minhas próprias regras. Mas não custa tentar. Se conseguir 4 de 7, játo no lucro.

 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

11 comentários:

  1. Justo.

    Não são bobagens. São detalhes. Mas que fazem (ou, ao menos, podem fazer) toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIII! Adorei todinhas! E homem decidido é ESSENCIAL!

    ResponderExcluir
  3. nem tudo se aplica ao todo. mas são todas funcionais.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii! Tbém acho q não são bobagens, pq os homens têm que ter um mínimo de requisitos hehehe. No primeiro encontro tem que pagar, decidir o local pq isso demonstra interesse. De preferência não olhar para outras mulheres mesmo que entre a Angelina Jolie. no restaurante, pq isso é respeito naquela noite a mulher dele é a q está com ele, mesmo que seja só naquela noite. Vamos lá meninos, vcs conseguem! Nós mulheres somos complicadas mesmo....boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. ta muito certo gostei das 7 regras eu comcordo com todas

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, Nilton! Ótimas dicas, concrodo plenamente!

    ResponderExcluir
  7. Hahahah muiiito bom e eu incluiria uma que meu marido sempre faz e as amigas elogiam. No jantar ele sempre me serve primeiro e tb as amigas... para só então se servir.

    ResponderExcluir
  8. Thiana Paludo Felippe14 de agosto de 2011 09:49

    Concordo com TODAS!!!
    E ainda incluiria uma: ELOGIE! Mesmo que o cabelo esteja meio estranho ou a roupa meio excêntrica. Mulher gosta de ser elogiada todos os dias!!!
    Lembrei de mais uma: Não ligue no dia seguinte, mas mande um sms dizendo que a noite foi incrível. Fazendo isso, é score certo!

    ResponderExcluir
  9. Bahhh juntando as 7 regras e mais as sugestões da mulherada vão ficar perfeitos, é tão simples, né? Se eu fosse homem faria tudo isso, mas Graças a Deus sou mulher e espero um homem que faça isso por mim!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E certo que a experiência em relacionamento para homem e tão mais importante que para a mulher e faz uma diferença grande, não e a toda que a grande maioria dos homens só começam a se dar bem com as mulheres quando atingem uma certa idade e começa a ter esta experiência. Namora custa caro e sai muito mais caro para o homem.

    ResponderExcluir
  11. emerson disse:bem e9 bom sempre esta adaalizunto regras e principalmente quando se trata de basquetebol que e9m entres outras modalidades esportivas que vivem mudando as regra. sou a favor que esta nova regras seja para universializar o basquete tanto brasileiro quanto estrangeiro, mais tem coisa que podem ficar um pouco sem sentido ou exagerada pena que aqui ainda vai demorar mais um pouquinho nas questf5es das mudane7as da quadra e entres outras itens do artigos das regras. porem adoro o basquete e se for pra deixa-lo menos agressivo eu sou completamente a favor,,, abrae7os 100% basquete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka