Sempre Solteiro | Até breve

19 de ago de 2011

às 04:30


Até breve

Este é meu último texto aqui neste espaço. Não, não é o que vocês estão pensando. Ainda estou solteiro. Ufa.

Recebi de coração o convite da Paula e da Jô para escrever nesse espaço e dei o meu melhor sempre. Ta, meu melhor ta longe de ser bom, mas era o que tínhamos para o momento. A idéia original era que minha participação aqui seria até mais curta, pra trazer a visão de um outsider sobre casamento, festa, etc.

Só que daí a gente foi gostando, teve química, repercutiu razoavelmente bem... e resolvemos continuar por mais algumas semanas.

Mas ser solteiro e independente é difícil. Por diversos compromissos pessoais e profissionais, eu não estou tendo o tempo necessário para me dedicar da maneira devida ao Sempre Noiva.

Além da já corrida vida profissional e da nem tão glamurosa vida de solteiro (lavar roupa, passar, cozinhar, etc), estou começando uma nova empreitada digital, um blog “de meninos”. Em breve, novidades. (Parceria aqui, né Paula e Jô?)

Considero que seria uma falta de respeito com os leitores e leitoras do blog, e principalmentecom a Paula e a Jô que acreditaram em mim lá no começo, continuar escrevendo aqui sem adedicação e qualidade que imperam no blog.

Respeito muito as gurias, por tudo que elas tem feito aqui e no grupo de e-mails. Sei o quanto elas ralam e se entregam de corpo e alma. Sei, por isso, que o sucesso desse site só vai aumentar. Tenho certeza que ainda vamos ouvir muito a respeito do Sempre Noiva.

Me afasto da coluna fixa semanal mas me mantenho firme e forte no grupo de e-mails (mesmo que mais lendo do que escrevendo) e na assessoria de assuntos aleatórios do blog. Todas, eu disse TODAS, das fundadoras às leitoras, podem contar comigo pro que precisarem.

Pretendo também, vez que outra, escrever alguma coisa aqui... como convidado ou “intruso”. Já conversei com as gurias e vamos trabalhar para manter a coluna. Não sei se com um colunista fixo, ou convidando um colunista diferente por semana. Aguardem!

A última coluna ta acabando e vou usar este penúltimo parágrafo para agradecer a Paula ea Jô pelo convite, pela confiança e pela parceria.

Aproveito e peço desculpas por qualquer problema que eu possa ter causado. Sei que às vezes, só às vezes, sou teimoso, “direto”demais, e “nada limpinho”. Por isso, repito: desculpa.

Por fim, agradeço a todos pela paciência, pelos comentários carinhosos, pela condescendênciacom meus erros de português, pelas indicações e RTs, pelas dicas de conteúdo, enfim, por fazerem parte da minha coluna. Deixo a todos vocês o meu muito obrigado.

Até breve!

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

7 comentários:

  1. Emocionante mesmo! Ficaremos no aguardo de novos projetos e de possíveis textos por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Coisa querida esse Nilton né?!
    Vai fazer falta aqui no blog..
    E agora todas curiosa com esse blog de meninos!

    ResponderExcluir
  3. Demais, Niltão! Tenho certeza que essa coluna não sera "abandonada" e teremos publicadores voluntários! heheheh Existem muitos SEMPRE SOLTEIROS por aí! :)

    Suuuucesso pra ti e pro Sempre Noiva! Aguardamos o link do teu blog de meninos!

    ResponderExcluir
  4. Sentiremos saudades :)

    e boa sorte nos proximos projetos/blogs Nilton!! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu jurava que tinha comentado, Nilteco! Sorry!!

    Vou sentir saudade da coluna, mas é por um bom motivo, néam... então, BOA SORTE!!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. oinnn... tu é um sujinho com espaço no core das SN´s!!

    ResponderExcluir
  7. Posted on e verdade mesmo , um seodivrr pior q o outropq nao colocar no mediafire ? ele permite baixar inumeros download de uma vezfica a dica ai pra vcs , mas belo post !T+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka