Bem Casado | Lenda??

30 de set de 2011

às 04:25

Já tivemos aqui a visão da despedida de solteiro através de um solteiro, agora é o depoimento de um casado, passou pela prova de fogo.

Será que ele esta falando a verdade????



Despedida de Solteiro: Lenda ?

Por Daniel Boazan

E lá vamos nós para mais um tema que muitos fantasiam. As famosas despedidas de solteiro. Nada mais são que nossos últimos passos ou suspiros de solteiro, que o noivo terá a oportunidade de enfrentar  antes do “abate”.  Claro, certamente nem todos os casais terão interesse em fazer despedidas, alguns optam por eventos mais convencionais ou até mesmo fazem no mesmo dia e no mesmo local as suas despedidas de solteiros, tipo reunir amigos num bar e etc. Não concordo. Mas respeito.

Em minha opinião, abrir mão de fazer uma despedida de solteiro, é algo imperdoável! Todos tem que ter. Tanto nós como elas. Nossas amadas também  merecem! Desde que as nossas sogras estejam  junto. Só por garantia. Poder desfrutar deste momento ao lado dos melhores amigos, não tem preço. É um teste de confiança? Claro que é! Vejamos, ambos terão que abrir mão de seus amados por uma noite. Celular desligado. Isso é regra. E mesmo que não esteja fora de área, é antiético ligarmos nessa noite. Gurias, entendam, é o nosso ultimo ato como solteiro.

O que não quer dizer  que passaremos a noite na “Tia” aproveitando o buffet que a casa oferece. Acho que alguns até podem dar uma “exagerada” , mas a maioria na qual me incluo (amor, te amo, viu?!) não age desta maneira. É aí que me refiro, a maioria paga pela minoria.  Existe uma lenda que despedida é sinônimo de orgias memoráveis e tragos inesquecíveis. Bom, quanto ao trago, realmente acho que é a alma de qualquer despedida. Já as orgias, pelo que já ouvi por aí, é mais Lenda do que realidade.

Eu tive duas despedidas, na sexta feira, grande amigos me ofereceram um churrasco e tivemos uma noite agradável e amplamente descontraída. Já no sábado, fui para a praia passar o final de semana com amigos de infância.  Fizemos um belo costelão 12 horas, cerveja era 24 horas. Recordamos histórias e aventuras na época de solteiro . Minha esposa também teve seu momento, rolou uma despedida com suas amigas. Sei que desfilou pela  Padre Chagas com véu de noiva e chegou levemente alcoolizada em casa. Mas tudo bem, afinal de contas, despedida de solteiro a maioria das pessoas terão apenas uma. Por isso temos que aproveitar.

Aí vocês me perguntam se é exagero ficar imaginando o que rola nestas festas? Sim. Então todos os homens são Santos? Bom, o cara comparecendo no altar é o que interessa, certo ?

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

15 comentários:

  1. Gzuuuuus!! Não sei o que pensar/dizer... Tô confusa, hahaha!
    Sempre fui tão a favor...mas agora que vivo essa fase, sei não...

    Texto muito bom e muitooo verdadeiro!!! Acho que todos merecem uma despedida de solteiro sim! Mas essa de celular desligado, sei não se aguento, hahaha!!

    Mas concordo (de novo) que existe mais lenda do que fato... Acontece que, como muito bem dito pelo Daniel, "os bons pagam pelos maus" e aí, difícil acreditar que não role nenhuma sacanagenzinha, hahaha!

    Enfim, no meio da minha confusão, eu digo: Sou a favor da minha despedida de solteira!! Pro noivo também sou...mas eu organizo e fiscalizo, hahaha!

    Muito bom texto Daniel, adoreeei!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o texto é isso mesmo uahuahuahuahuahuah!

    ResponderExcluir
  3. Credo! huahuahuahuahuahu Eu sou super a favor das despedidas de solteiro!! Cada um na sua MESMO! O que eu REALMENTE não acho certo é que a despedida seja na véspera do casamento. Tipo, uma noite antes mesmo. ACHO "UÓ"! Explico: a criatura vai ficar até tarde se matando de beber e no outro dia como é que vai acordar sem olheiras e com uma cara apresentável? Sem chance!
    Meu excelentíssimo marido não ouviu minhas súplicas e fez a despedida na sexta-feira antes do casamento. Eles se reuniram no salão da Igreja que casamos e fizeram churrasco + cerveja. No meio da noite, uma prima (que estava comigo) se vestiu de travecão (MESMO) e aparecemos lá pra dar o ar da graça uhahuahuahuauhauh mas logo fomos embora.

    ResponderExcluir
  4. Hmmm!! Acho que vou construir um muro... (hahaha)

    ResponderExcluir
  5. Também concordo! Acho que é super válido! Meu noivo sempre saiu com os amigos e eu com minhas amigas.. Adorei o texto Dani!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Estou vivendo exatamente essa fase! Nossa despedida de "solteiros" é amanhã;;; a minha com o Chá de Lingerie, a Ledinha, e mtooo champagneeeee!!!!!
    A do noivo, no mesmo horário da minha... um futebol com churrascada e cerveja!!!!!
    Os namorados/maridos das meninas que estarão na minha adoraram, assim ninguém passa a tarde sem cia...hehehe
    Acho que cada casal tem seu estilo, vale nessas horas o RESPEITO e o BOM-SENSO....
    E minha opinião é: se a gente acha que o cara não tem nem um nem outro, nem sobe no altar com ele! heheheheh
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Arrasouuuuuuuuuuuuuuu!!! Concordo muito com o texto!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Realmente vcs tão achando que nós não vamos chutar o balde neste ultimo dia?????????

    Clarooooo que simmmmmmmmm?

    Mas o que realmente nós fizemos fica entre "amigos".

    Este texto não é real homem que se preze fazer o que sabe....

    bjs queridas !

    ResponderExcluir
  9. Caro David Coimbra...opa...Daniel Boazan...
    Belo texto e bela maneira pela qual vc conduziu sua despedida de solteiro...é por aí...entre amigos, com muita alegria, comemorando a nova fase da vida de ambos que se inicia...por isso, na minha opinião o respeito é essencial, para ter boas lembranças dessa fase e não correr o risco de ser largado no altar ou após ele, pelas bobagens feitas...Jô e Dani...sejam sempre muito felizes...

    ResponderExcluir
  10. Olha eu acho bem complicado, mais acho válido que os dois tenham suas despedidas (mais despedida do que) pois os dois já estão comprometidos a algum tempo então não são mais solteiros, sou a favor da celebração da união que vai acontecer pois se os dois resolveram se casar é pq não consegui viver mais separados um do outro, seria ótimo se fosse assim mais não é, o homem quer ir pra gandaia beber todas e pagar todas como se tivesse indo pra forca (ora ele não está sendo obrigado a se casar) portando ao invés de ter despedida de solteiro eu iria pra uma viagem como uma pré-lua de mel, sou extremamente ciumenta e não poderia nem pensar na possibilidade de uma orgia antes do casório (é assim q eu vejo as despedidas de solteiro como uma orgia) onde a fumaça a fogo como dizia minha Vô.

    ResponderExcluir
  11. Dani, concordo contigo! Cada um tem que aproveitar esse momento como se sentir melhor seja numa festa, uma jantar em casa, um futebol e etc.

    ResponderExcluir
  12. Maaazzzaaa Dani
    Tu tá arrasando nesse blog, hein?
    Concordo contigo, pode até existir orgia em alguns casos, mas na grande maioria das despedidas, acredito ser pura diversão com os amigos. Da mesma forma que foi a inesquecível despedida da Jojo, que mudou minha vida e a mulherada se divertiu muitooooo!!!!

    ResponderExcluir
  13. O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

    Brincadeira. :D

    Bem bacana o texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o texto! E acho q é isso mesmo, nós mulheres temos muita imaginação e normalmente sempre pensamos que os futuros maridos são piores do que realmente são no quesito despedida de solteiro. O negócio é relaxar, mas de preferência não gozar kkkkk (ai q bagaceira).

    ResponderExcluir
  15. ela estava bonita não era

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka