Bem Casado | Submarino

9 de set de 2011

às 04:30

Chegou aqui e estava esperando o Sempre Solteiro, né? Hoje apresentamos a coluna Bem Casado, criada depois do sucesso da semana passada com o nosso primeiro colunista casado, o Daniel Boazan. Aqui os homens casados terão a oportunidade de mostrar como casar é bom e que todo Sempre Solteiro pode ser feliz Bem Casado!

Ahhh e não se preocupe, o Sempre Solteiro não acabou, as duas colunas serão alteradas conforme os rapazes tentam convencer uns aos outros de que o seu estado civil é melhor que do outro!

Obrigada ao Luciano Costa pela criação do logo Bem Casado!



O primeiro Bem Casado é o Gustavo Hasse, marido da nossa querida Aline Faber Hasse! Seja bem vindo ao Sempre Noiva.

Submarino

por Gustavo Hasse

Um dias desses numa das pausas para o café durante um longo dia de trabalho, um colega me perguntou como estava a vida de recém casado. E após  a minha tranquila e feliz resposta de que estava tudo “às mil maravilhas” ele me diz o seguinte: “É Gustavo, me lembro dos meus primeiros meses de casado. Como era bom! Mas hoje em dia, descobri que o casamento tem uma grande semelhança com um submarino! Pode até ficar por algum tempo na superfície, mas foi feito pra afundar...”

Bem, o meu conceito para casamento é bem o oposto disso e jurei no altar diante de Deus que vou amar, respeitar e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não é mesmo? Então, nesses 3 meses de vivência nessa área não posso dizer como vai ser o dia de amanhã, mas minha esposa e eu desde o princípio de nosso relacionamento combinamos em muitas coisas, dentre elas a cumplicidade, companhia, amizade e honestidade, por pior que seja o motivo. Eu acredito em casamentos duradouros e caminho no centro desse alvo, afinal de contas eu escolhi isso! Quero ter o prazer de desfrutar da festa que nossos avós desfrutaram, o aniversário de 50 anos de casados.

Será que vai ser fácil ou difícil? Duradouro ou passageiro? Feliz ou infeliz? Pra mim, só depende dos personagens que estão fazendo a história, se você tiver um ciúme doentio, está dando a ela o direto de ter também, se você proibir a ela de ir a um determinado lugar, ela pode fazer o mesmo amanhã, e pra mim, o principal é o fato de ver homens e mulheres infiéis a seus cúmplices, se você traiu está dando a ela o direito te trair também! tire da cabeça o conceito machista de que homens podem, mas mulheres não! Estamos no século 21.

Com tudo, por mais que você lave, passe, cozinhe, cuide da cachorrinha que sua mulher trouxe pra casa sem você querer, a melhor recompensa pra mim é poder dormir ao lado da pessoa que me faz feliz e me tira incontáveis sorrisos ao longo do dia. E para aqueles que pensam que “ruim com, pior sem” isso é verdade! Passei 1 ano e meio longe da minha esposa durante o tempo de namoro e afirmo, se existe coisa pior, Deus não colocou na terra.

Agradeço ao Sempre Noiva pelo convite e desejo toda a felicidade do mundo para aqueles que querem ou não casar.

 

 

 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

15 comentários:

  1. ai que amorrrrrrrrrrrrrr!

    Gostei mais desta coluna ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! A Aline neeeem deve estar boba!! =)

    Beijos e adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, gustavo ! Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tbm essa coluna!! O site ta ficando cada dia melhor. Que marido apaixonado!! Bjs e parabens!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooo! ... ai que coisa fofa! e q historia é essa de submarino??? que absurdo!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!!! parabens gustavo e aline!! o amor de voces eh lindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse é o meu amoooooooooooooor!!! O colunista!! huahauhuahua :D amei o texto!

    ResponderExcluir
  8. Óin!! Que romântico!!! Depois desse texto, minhas crenças casamentícias se fortaleceram e vou firme para o altar: ainda existe homem romântico, fiel, companheiro...
    Ótimo texto!!!
    Parabéns pro Gustavo ( e espero que o meu Gustavo daqui há uns dias também venha aqui escrever e emocionar as noivinhas, como fez o Gustavo da Aline, haha).

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! Acredito muito nisso!
    A Aline deve estar toda faceira! hehehe

    ResponderExcluir
  10. O Sempre Noiva é surpreendente e apaixonante! Lindo texto! Claro que já mostrei para meu marido!

    ResponderExcluir
  11. to orgulhosa do maridão! huaehuahehuaee todo mundo elogiando ele!! To tão orgulhosa que tive que comentar de novo! hehehehehe

    ResponderExcluir
  12. Quero ver meu amigo Alyson abrindo seu coração aqui tb...hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Eu também quero ver ele abrir o coração Dani...

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Que texto lindo!! :D

    orgulho do meu amigo...e verdade..a Aline fica babando!
    Mas tem que babar mesmo!!
    Parabéns pela coluna!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto. Até mesmo por eu viver e sentir exatamente o que o Gustavo acredita, o casamento é semelhante a uma planta que precisa ser regada de tempos em tempos para se manter viva.
    Em um determinado parágrafo do texto minha emoção foi tanta que não contive as lágrimas, ao lembrar do lindo dia em que comemoramos os 50 anos de casados de meus pais Lourenço e Ira, no qual o Gustavo também participou das homenagens a eles. Fico feliz em saber que a minha filha Aline encontrou uma pessoa de tamanha sensibilidade e peço que Deus abençõe vocês com muitoooo amor, cumplicidade e compreensão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka