Sempre Juntos | Marcelo e Daniela

5 de out de 2011

às 04:34

Sabe aquele casamento que tu sabe que foi muito bem planejado e organizado e que cada detalhe foi pensado pelos noivos? Então, se nunca viu um, pare e olhe este casamento.

Um casamento cheio de símbolos, rituais, cumplicidade e amor!

Parabéns ao casal e que este amor dure para sempre!















 

















































































































NOME DOS NOIVOS: Daniela Annes e Marcelo Spera (e-mail: daniela.annes@gmail.com)

DATA DO CASAMENTO: 27 de maio de 2011

ALIANÇAS: Safira

BOLO: Mila – Maria Emilia Mentz

BUFFET: Party Room

CABELO E MAQUIAGEM: Mirage Zona Sul (Noiva, Mães E Madrinhas)

CERIMONIA: Maurício Ehrlich

CERIMONIAL: Jackie Keim

DECORAÇÃO: Claudia Saueressig, da Tok De Arte

DOCES: Jô Appel

FILMAGEM: Infinite Filmes

FOTOGRAFIA: Liliane Gimenez

ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO: Frota, da Som & Luz

LISTA DE PRESENTES: Cotas de Viagem Administradas pelo site Icasei

LUA DE MEL: Paris – Agência Plano de Viagem

MÓVEIS: Locare

NOIVINHOS: Rebeca Artes

PAPELARIA: Fina Arte Convites E Noivos (Handmade)

RECEPÇÃO: Party Room

ROUPA DO NOIVO: Franzen

ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO: Loja Feira Do Vestido de Festa, São Paulo

VESTIDO: Vera Regina Gonçalves da Fonte

VESTIDOS DAS DAMINHAS E DAMA DE HONRA: Ivone Baraldi Spera, Minha Talentosa Sogra

Questionário:

Como foi a noite anterior ao grande dia?
Celebrando nossa união com os amigos de trabalho no inovador evento criado pela noiva: happy wedding hour. Assim como na festa do Partyroom, todas as ideias e detalhes foram concebidos pela noiva. A única diferença é que no happy wedding hour a noiva, com a ajuda de uma das madrinhas, também executou todas as ideias, sendo contratados somente Dj, foto, filmagem e alimentação. Hoje, a noiva e essa madrinha, depois do sucesso de ambas as festas, e a pedidos, criaram a Orbis Assessoria de eventos. (http://orbiseventos.blogspot.com).

Qual a música mais marcante?
Todas as músicas foram marcantes, pois escolhemos cada uma delas tendo o cuidado de observar melodia e letra de forma que coubessem perfeitamente em cada momento. Mas, se for para escolher, seriam três: I can’t help falling in love, na versão de Andrea Bocelli, música de entrada da noiva; Crazy little thing called love, Queen, nossa entrada na recepção; Lucky, Jason Mraz e Colbie Caillat, nossa música desde sempre e a dançamos na recepção.

Qual o destaque gastronômico?
O serviço gastronômico do Party Room é fantástico, mas o destaque certamente foi a deliciosa sobremesa: trufada.

Algo velho, emprestado, novo e azul?
Não. A noiva não é supersticiosa. Uma das poucas “tradições” na festa foi o nome das amigas solteiras na barra do vestido, o que rendeu ótimas e divertidas fotos.

Qual o momento mais emocionante da noite?
Ver a nossa sobrinha Victória, linda, com um belíssimo vestido feito pela minha sogra, nos trazer as alianças. Foi demais! Não pude conter as lágrimas.

Faria algo diferente?
Absolutamente nada. Tudo saiu exatamente como eu queria, pois teve o meu dedo em absolutamente cada detalhe, do início do planejamento ao final. Escolhi todos os fornecedores que eu queria e todos eles corresponderam às expectativas, ficando tudo exatamente como eu queria e havia planejado. Os profissionais que mais marcaram e que recomendo e assino embaixo sem sombra de dúvida são: fotografia: Liliane Gimenez e sua equipe; filmagem: Cristian Derois e sua equipe, da Infinite Filmes.
Ambos conseguiram captar toda a beleza e emoção deste momento tão especial e eternizaram nossa felicidade com talento, competência, profissionalismo e maestria.- decoração: Cláudia Saueressig, da Tok de Arte, atendeu a todos os meus numerosos pedidos e a decoração ficou belíssima e exatamente como eu havia sonhado.

Dica dos noivos:
Pensamos em cada detalhe e acreditamos que esse foi o principal diferencial das nossas festas. Os convidados sentiram o nosso carinho, se sentiram acolhidos e recebemos muitos retornos nesse sentido, oque é muito gratificante, pois todos que estavam ali eram importantes para nós. Nosso grupo de convidados era reduzido (120) e tinha somente pessoas íntimas e que efetivamente fazem parte da nossa vida. Estar verdadeiramente envolvidos no projeto da festa faz toda a diferença, pois o casal consegue deixar sua marca no evento. Fizemos nós mesmos muitos dos itens do casamento, especialmente os de papelaria, e esse processo foi muito gostoso. Fazer duas festas de casamento foi muito bacana e sensacional, ficamos com recordações maravilhosas de ambas as festas. E gostamos tanto de festas que já estamos aguardando o momento de renovar os votos e festejar novamente!

Blog do casamento: http://casamentosensacional.blogspot.com

 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Very true! Makes a change to see soeomne spell it out like that. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka