Uma despedida de solteira no Rio de Janeiro.

11 de out de 2011

às 08:37

Hoje acontece o casamento de uma das noivas mais participativas aqui no Sempre Noiva: A Thiana! Eu e a Paula estaremos no casamento e prometemos ir atualizando as redes sociais com tudo que vai acontecendo por lá!

Mas qual a relação disso com o título desse post? Pois a noiva, que é a alegria em pessoa, fez uma super despedida de solteira no Rio de Janeiro.
Essa história de que só homem faz despedida de solteiro ja era né? (eu que o diga, pois também fiz a minha)

A mulherada está reunindo cada vez mais as amigas para uma noite inesquecível!

Da uma olhada o que a Thiana me contou sobre esses dias inesquecíveis:

"Despedida de solteiro é coisa de homem. Todo mundo diz isso, e na maioria das vezes é verdade, mas isso definitivamente não se aplicas as minhas amigas.

Sou a primeira do grupo a casar, e queríamos que isso fosse um marco nas nossas vidas, por isso decidimos que nada melhor que comemorar esse momento fazendo uma viagem entre amigas!!

Duas das nossas amigas moram no Rio de Janeiro, e decidimos passar um final de semana só entre mulheres, e no sábado faríamos a ronda nos bares, uma tradição por lá.

As comemorações começaram na sexta, quando fomos pra um bar que toca samba, e nos divertimos demais! Acabamos a noite em Piratininga, uma praia em Niterói linda demais! Vimos o sol nascer na praia... por mim já estava tudo perfeito, mal poderia esperar a diversão da próxima noite!

No outro dia aproveitamos o sol, e à noite nos preparamos para a tal "ronda", vou explicar: o grupo de amigas sai todas com máscaras e a noiva com uma tiarinha de noiva com véu, e entram em vários bares da cidade, onde a noiva tem que pagar uma prenda; caso ela cumpra as amigas pagam a rodada de cerveja, mas caso ela não cumpra, quem paga a rodada é ela.

Foi muitooooo divertido, entrávamos nos bares buzinando e cantando "de bar em bar, de mesa em mesa, bebendo cachaça e tomando cerveja", e eu tive que pagar os mais diversos micos, desde pedir dinheiro pra ajudar no casamento, até subir numa cadeira e fazer uma declaração de amor pro noivo!

As pessoas na rua nos paravam, me cumprimentavam, todos queriam saber quando seria o casamento, e me davam parabéns! E a tradição funciona tanto por lá, que encontramos mais três grupos fazendo a mesma coisa!!!

Acabamos chegando em casa já era de manhã, um pouco bêbadas e com muitas histórias pra contar...

Eu achei o máximo! Amei cada instante que passamos juntas, nunca mais vou esquecer dos momentos engraçados e divertidos que aconteceram, e eu digo com todas as letras: VALE A PENA! Façam! Aproveitem noivinhas! Esse tempo nunca mais vai se repetir, e aproveitar ao lado das amigas não tem preço!

Meu muito obrigada às melhores companhias que eu poderia escolher, minha dinda Pati, e as amigas Ju, Nicole e Amanda. Vocês fizeram esse momento inesquecível!!!

Abaixo algumas fotinhos do que foi o nosso final de semana perfeito.

Beijos

Thiana."









Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

4 comentários:

  1. Que a Thiana siga de exemplo para as demais noivas! Despedida de solteiro é importante SIM ! Conforme dito no texto abaixo....
    http://semprenoiva.com.br/2011/09/30/bem-casado-lenda/

    ResponderExcluir
  2. A despedida de solteira e fundamental fecha um ciclo. Um momento inesquecivel. Todas devem fazer..

    ResponderExcluir
  3. Bem, se beber ne3o case, portanto, o melohr lugar para se passar a despedida de solteiro seria:Seria numa ilha deserta, onde estivesse Eu e mais uma dez mulheres, cada uma mais bonita do que a outra, mas como gosto muito de minha mulher, gostaria de ganhar essa viagem especial, pois, case-me e ne3o tive uma viagem de Lua de mel, hoje meus filhos este3o todos grandes e formados, mas fazemos orgulho de um dia podermos fazer a nossa lua de mel, isto seria muito gratificante.

    ResponderExcluir
  4. Que TUUUDDDOOO a despedida da Thyana...mto legal!! A minha promete....já está marcarda...será dia 01/11 em SP e agente fechou um ônibus balada que roda pelos pontos turisticos da cidade enquanto a balada vai rolando dentro do ônibus...super exclusiva e mtoo legal...não vejo a hora de chegar para nos divertimos mtooooo só a mulherada!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka