Sempre Juntos | Felipe e Thiana

3 de nov de 2011

às 05:20

Escrevo com muita emoção o Sempre Juntos de hoje.

Conheci a Thiana através de uma prima minha, ajudei e acompanhei os preparativos dessa noite de perto, e tenho muito orgulho em dizer que agora a Thi não é só a amiga da minha prima Mel, ela é minha amiga também!

A noite que eles viveram é a prova de que os sonhos podem se tornar realidade, é preciso dedicação, união e muito amor. O que esse casal tem de sobra!

Uma honra ter vivido essa noite com eles!

ahhh e na última foto, Eu, Everton Rosa e a Paula mostrando a surpresa para a noiva, postando as primeiras fotos aqui no Sempre Noiva durante a festa!













































































NOME DOS NOIVOS Thiana Paludo Felippe e Felipe Marquezotti

DATA DO CASAMENTO 11.10.2011

ALIANÇAS D'Vie

BOLO Leidi Becker (Maquete)

BUFFET Claudio Solano

CABELO E MAQUIAGEM Marquinhos Santos

CERIMÔNIA RELIGIOSA Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus

CERIMONIAL Bé Cirne Lima

DECORAÇÃO Tok de Arte

DOCES Neiva Buratto e Adriana Doces

FILMAGEM Infinite Filmes

FOTOGRAFIA Éverton Rosa e Staff

ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO Get Sonorização

LISTA DE PRESENTES Icasei.com.br

LUA DE MEL Paris

MÓVEIS Loccare

NOIVINHOS Preta do Biscuit

PAPELARIA Armazém Convites

RECEPÇÃO Associação Leopoldina Juvenil

ROUPA DO NOIVO Hermenegildo Zegna

ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO Mãe da Noiva: Brilha Noivas Mãe do Noivo: costureira particular

VESTIDO Tidebuy - Ajustes, bordado e flores do Atelier Virginia Manssan.

COREOGRAFIA Buteco de Dança



QUESTIONÁRIO

Como foi a noite anterior ao grande dia?
Passamos a noite anterior na casa da minha mãe acertando os últimos detalhes, fazendo o nome na fita das solteiras e fazendo as lembrancinhas dos padrinhos. A cada minuto eu olhava no relógio e me dava conta que no próximo dia naquele horário eu estaria no dia mais feliz da minha vida! Eu estava ansiosa, mas com um sentimento de dever cumprido, estava tudo ficando pronto e sob controle. Dormi super bem, e acordei inexplicavelmente tranquila!!! Sou uma pessoa agitada, e minha mãe brincava que nem chegaria perto de mim no dia do meu casamento, mas contrariando todas apostas, eu estava muito tranquila e feliz! Nem parecia que estava casando!!!


Qual a música mais marcante?

Difícil escolher uma só, escolhemos as músicas que marcaram nosso relacionamento pra tocar ao longo dos momentos mais especiais da noite. Entramos no salão ao som de Diego Torres - Color Esperanza, que é a música mais especial pra gente e que define a garra que temos pra vencer na vida. A nossa dança começou com Se Ativa - Cinema, que é a música que lembra o início do nosso namoro, e depois dançamos Água de Chuva no Mar com Diogo Nogueira, que se tornou uma música muito especial pra nós, pois desde a primeira vez que a ouvimos nos identificamos, e tivemos a certeza de que ela estaria presente na nossa dança como um declaração de amor mútua!

Qual o destaque gastronômico?
Nossa, com certeza a gastronomia foi um dos pontos fortes do casamento, ouvimos tantos elogios!!! Tivemos convidados tentando imitar o arroz cremoso de funghi com mel, tivemos convidadas grávidas que tiveram desejo da comida do casamento na semana posterior!!! Mas os meus preferidos: Frango em crôute com molho de alho poró, filet ao molho madeira com rosty de batata baroa, e o famoso arroz cremoso, que só de lembrar me dá água na boca!!!

Ahhhh, e a sobremesa... Trio a moda patissiêr: Petit Gateu de chocolate (com depoimentos de que foi o melhor que as pessoas já tinham comido na vida), sorvete de cottage com calda de goiabada e mini torteleta de limão!!! Um sucessooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Algo velho, emprestado, novo e azul?
Sim, algo novo foi o vestido, o sapato, os brincos e a lingerie.
Algo velho foi o lencinho que minha vó me deu por ser a primeira neta a casar que ela usou no casamento dela há sessenta anos atrás! Foi muito emocionante pra mim usar o mesmo lenço que minha vó usou no seu casamento que dura até hoje!
Algo emprestado foi uma tornozeleira da minha mãe .
Algo azul foi a fita que usamos pra colocar o nome das solteiras!!

Qual o momento mais emocionante da noite?
Do início ao fim, foi tudo emocionante! Vou descrever alguns:

- Fiz questão que meu dindo me levasse pra igreja, e no caminho perguntei se ele tinha algum conselho pra me dar, e ele me disse que um casamento é baseado em amor, mas principalmente em paciência, pois momentos difíceis sempre existem, e só a paciência nos faz passar por eles. Nunca vou esquecer das palavras dele!

- Fui pontual e fiquei no carro esperando a hora pra entrar na igreja. Aqueles minutos ali vendo toda a movimentação dos nossos convidados e padrinhos foram os mais nervosos da minha vida! Eu chorava sozinha e agradecia a Deus por estar tão feliz e por ter a oportunidade de viver aquele momento e passar o resto da vida ao lado do meu amor.

- Entrei na igreja levada pelo meu avô (meu segundo pai), que me entregou ao meu pai, esse momento foi lindo demais! Os dois estavam muito orgulhosos, e eu me lembro de me sentir como se estivesse levitando! Indescritível essa emoção...

- Esperamos pra entrar no salão do lado de fora enquanto os convidados viam o filme que fizemos, e não conseguíamos acreditar estarmos ali vivendo aquele momento, que trabalhamos tanto para conseguir e havia chegado! Lembro direitinho que ali o já marido me olhou e agradeceu por proporcionar aquela alegria pra ele. Tem coisa mais gratificante do que fazer o homem que amamos feliz?!

- O noivo não sabia dançar, e ensaiamos muito, fizemos aulas particulares e dançamos duas músicas muito especiais pra nós, então o momento da dança foi demais! Ver o noivo como um dançarino era um sonho, e saiu tudo perfeito!!!

Faria algo diferente?
Sim, faria.
Teria me arrumado no hotel ou em casa ao invés de ir no salão, que foi legal, mas que ficou um pouco impessoal.
Saiu tudo perfeito no dia para os convidados, pois durante muito tempo cuidei de cada detalhe e pensei em cada situação. Mas talvez se eu tivesse escolhido melhor alguns fornecedores não teria me estressado tanto na fase dos preparativos! Mas ainda bem que tudo deu certo no dia e o esforço foi totalmente recompensado!!!!

Dica dos noivos:
Dance, cante, grite, beba, ria, chore, se emocione, agradeça a quem quiser, viva esse dia como se ele fosse o mais feliz da sua vida, porque ele é!!!
Trabalhe muito, se estresse com os fornecedores, faça contas impossíveis, ache que nada vai dar certo, chore de desespero, mas tudo isso até um dia antes! Se esqueça de qualquer coisa que não tenha dado certo no dia e desligue dos problemas, esse dia é feito pra viver só com energias positivas e pessoas especiais!
Sim, passa rápido, mas aproveite cada instante como se fosse o último! Eu aproveitei tantoooo que vou lembrar pra sempre de cada detalhe e momento que passei!

O mais importante: Viva apaixonadamente o dia! Ame seu noivo desesperadamente, o beije muito, agradeça por estar vivendo aquele momento junto ao seu príncipe encantado, e saibam que esse dia vai ser lembrado pra sempre, então procurem se cercar de quem vocês amam e que amam vocês, e não dêem bola pra se alguma coisinha der errado ou alguém que vocês esperavam não for! Mas ressaltem a importância de quem for prestigiar vocês, esses sim são os mais especiais e merecem toda a atenção do mundo!

Ahh, e sejam muito felizes... PARA SEMPRE! Assim como nós!

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

21 comentários:

  1. A noite foi sim encantadora... Os noivos, lindos e felizes, esbanjavam sorrisos... Era evidente a felicidade do casal... De fato tudo estava uma delícia e via-se a atenção aos mínimos detalhes! Parabéns pelo 'grande dia'!!!!! Felicidades, amor, companheirismo e paciência sempre!!! Sejam sempre muito felizes!!!!!

    P.S.: quanto a Thi ser amiga da Mel, ahhhh, desde que a Jo e ela se conheceram, eu é que virei o terceiro elemento! Mesmo em meio a 'crises de ciúmes' (obrigada Thi por me deixar na mesma mesa da Jo, hahahahah), fico muito feliz que elas tenham tanto em comum! Duas amigas, uma ainda prima, que tanto amo e quero ver sempre felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindassss!! AMEI, AMEI!!!! Parabéns Thi pelo teu lindo casamento, inspirador ao cubo!!
    Sejas muito feliz!! Beijão! Indi.

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Thiana.
    Adorei a dica de se arrumar no hotel, fechei meu cabelo e make no hotel semana passada, acho que vai ser um acerto.
    Felicidades pra vcs! bjs

    ResponderExcluir
  4. Impossível não me emocionar, foi uma noite mágica, linda e inesquecível para todos que estiveram presentes. Os momentos que antecederam a entrada na igreja, foram os mais nervosos e angustiantes, fiquei muito tensa, mas depois de ver, a noiva deslumbrante, flutuando, adentrar a igreja pelos braços do meu pai, e depois ser entregue ao noivo(mais nervoso que eu) pelos braços do meu marido, ao som da marcha nupcial, tocada por um trumpete, tive a certeza de que nada daria errado...Só posso agradecer a vocês, meninas do Sempre Noiva, que colocaram em primeira mão algumas fotos, na mesma noite do casamento, e que tiveram sempre muito carinho pela minha filha!
    Bjs...
    Cida

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAA!!!!

    Thi, tu conseguiu passar uma boa parte da tua emoção e felicidade através dessas fotos!
    parabéns, negrinha!!!! merece toda a felicidade desse mundo!!!!

    beijão triplo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Thi!! Tu tá linda demais!!! Parabéns pelo casório!!
    :D

    Fotos, decoração, a noiva, tudo maravilhoso!! Dá pra ver nas fotos a tua felicidade e do noivo!
    Muitas felicidades agora e sempre!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estar presente naquele dia, e agora, rever essas fotos maravilhosas,
    me enchem de orgulho!!!!! Orgulho desse casal lindo que eu adoro tanto!!!! O casamento foi muito emocionante, a festa animadíssima, mas o mais lindo de tudo é o amor transbordante desse casal!!!! Como madrinha e amiga, desejo toda a felicidade do mundo pra eles!!!! Às gurias do sempre noiva meus agradecimentos por compartilharem com agente essa e tantas outras histórias lindas!!!! Bjos gurias!

    ResponderExcluir
  8. Já falei, mas repito. Esse é um casamento que eu queria ter feito pra mim. Se eu tivesse condições, teria feito bem parecido com esse da Thiana. Mas adaptei os meus desejos à minha realidade. E a gente que acompanhou todos os preparativos da Thiana sabe dos sacrifícios que ela e o (agora) marido fizeram para conseguir atingir a festa dos sonhos com todo mundo que eles amam super satisfeitos. Vocês estão de parabens! Tudo parece ser sido lindo, perfeito, animado, encantador e acima de tudo com o amor de vocês transbordando em cada item da festa. Parabéns mesmo! Uma festa lindona!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS TD MUITO LINDO, TD DE MUITO BOM GOSTO, VOCES SAO ESPECIAS.

    ResponderExcluir
  10. Nem sei bem o que dizer, foi tão emocionante este dia , eu fiz parte deste momento, de toda a história da Thiana e do Felipe, eu estava lá e quando eu me casar vou querer que eles estejam comigo.Fiquei muito emocionada de ler tudo o que a Thiana escreveu, quando a gente faz parte de tudo, fica sem palavras para dizer o que está sentindo.
    Eu amo demais estes dois, eles são a minha vida...
    Bjs
    Bibi

    ResponderExcluir
  11. Minha neta querida, foi um orgulho te ver entrar e mais ainda, saber que o lenço que usei no dia do meu casamento, secou as lágrimas que foram derramadas de emoção.
    Eu estava lá "no algo velho"...Amo vocês...
    Bjs
    Éva

    ResponderExcluir
  12. Minha filha, minha princesa..foi muita emoção para o coração desta pai aqui! Espero que sejam felizes!
    Paulo

    ResponderExcluir
  13. Adriana Schneider Paludo3 de novembro de 2011 20:10

    Ah sobrinha e afilhada querida,quer me matar de mais emoção!!!Lindas as fotos,linda a decoração,um charme as lembrancinhas,lindo o clube.Estava tudo perfeito,não vi defeitinho nenhum!!!!Escolhestes tudo muito bem,começando pelo noivo....kkkkk!!!!Vivam felizes para sempre,foi o casamento mais mágico e emocionante que eu já fui,e olha que já fui em muitos!!!Dez este site!!Bjs,da dinda,Adriana.

    ResponderExcluir
  14. Marcia Regina Figueiredo Felippe4 de novembro de 2011 12:49

    Não consegui participar da cerimonia religiosa nem da festa mas meus filhos retornaram a cidade encantados, dizendo que foi o casamento mais lindo já visto. Não podia ser diferente tratando-se da Thiana, uma pessoa querida, inteligente, e de extremo bom gosto. Acompanhei a distância esse ano e meio de preparação e ficou tudo perfeito. Parabéns Nana e Gordo, que Deus ilumine a tragetória de voces. Parabenizo também a iniciativa da Sempre Noiva, o Everton Rosa e a Paula por postarem as fotos durante a festa pois assim participei on-line sem estar presente.
    Um beijão da tia Marcia, André e Marcelo

    ResponderExcluir
  15. Art& Lola Loya4 de novembro de 2011 19:20

    Thiana e Felipe, o meu Deus, nao sei qual foi o dia que eu cherei e me emocionei mais. Se foi da minha filha(Rossana que tambem faz aniversario no dia 18/de Agosto) ou no seu dia do casamento. Que loucura maravilhosa, e sinto tanto nao poder ir. Mas eu estou tentando guardar meu dinheirinho, para o proximo ano. Nao prometo, mas estou tantando. Thiana e Felipe que Deus proteja e abencoe sempre seu amor e felicidade. Voces merecem ser felizes pois o amor que transparecia em tudo que estava ao redor de voces, era uma " AURA' magnectica e so transmite o AMOR PURO. Muitas felicidades meus amores,desejamos a voces com todo amor e carinho. Milhoes de beijos da Tia Lola e Tio Art.:)

    ResponderExcluir
  16. Ai ai...
    Reviver cada pedacinho deste dia me faz muito feliz!
    Sou abençoada por encontrar um amor que me proporcionou este momento tão emocionante e lindo.
    Este foi o dia mais feliz da minha sim! E isto acontece quando preparamos tudo com o carinho de uma vida inteira, e com o amor e a felicidade de tudo que ainda está por vir.
    Vivi este casamento durante um ano e meio intensamente, e não me arrependo de nada, pois foi tudo lindo e emocionante como eu sonhei.
    Lógico que algumas dificuldades surgiram pelo caminho, às vezes da forma que menos esperamos, mas são nesses momentos que buscamos o verdadeiro sentido do casamento: o amor. Sem ele nada sobrevive, sem ele não tem sentido continuar, e é por ele que ignoramos as críticas e exaltamos os elogios.
    Amo meu marido, e amo todas as pessoas que fazem parte da minha vida, como minha família, minhas amigas (reais e virtuais), e aí entra o Sempre Noiva.
    Muitas amizades eu fiz, algumas saíram do mundo virtual e foram pras mesas de bar... e muito do que foi o meu casamento agradeço a vocês, seja pela força, pelos contatos, pelos fornecedores, e até pela ajuda nos momentos "nem tão fáceis", pois deles que tiramos as forças pra crescer. Isso se aplica ao casamento, aos negócios, à vida!
    VIDA LONGA E (AINDA MAIS) SUCESSO AO SEMPRE NOIVA!
    Muito obrigada, mais uma vez!!!!!

    Beijos

    Thi - a noiva, agora esposa (ui que chique!!)

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOO!!
    (atrasada, mas ainda valendo pq é de coração):

    Thiiii, já disse e vou repetir: Tu estavas LINDA!!! Eu já imaginava que tu iria estar linda; afinal em outubro só casa noiva linda, hahaha!!

    Mas, serinho: Tudo perfeito!! Todo o stress e correria valeram a pena; tudo saiu mais do que perfeito e tu simplesmente arrasooou!!

    Parabéns pro casal!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Chegar o tão sonhado dia foi algo que jamais esquecerei. Nesse dia, são tantas as coisas que não vou esquecer... Preparação no hotel, a hora de se arrumar e ir para a Igreja, recepcionar os convidados e padrinhos, a entrada com a mamãe, a Andrea cantando, a Igreja linda....mas nada ficará em minha memória como a minha Morena entrando na Igreja com aquela clarinada. Até hoje, ao fechar os olhos, vem à imagem com o som na minha cabeça. Foi tudo tão mágico e perfeito, que digo para minha Morena(esposa) que quero me casar novamente com ela, só para viver tudo novamente. Sei que todos esses anos de preparação, a Thiana se envolveu muito mais e eu disse que os noivos, sempre serão meros quadjuvantes em um casamento. Mas quer saber!?!?! VALEU MUITO A PENA SER QUADJUVANTE....... hehehehehe.
    Só tenho que agradecer minha atual esposa THIANA por esse momento tão especial, que tive a oportunidade de passar ao seu lado.
    TE AMO MUITO minha Morena, Bisssscoitão, Nega, etc...

    ResponderExcluir
  19. Olá! Pesquisando sobre o TIDEBUY encontrei sua página! Parabéns pelo vestido!!! Simples e elegante, com o seu próprio toque especial! Não imaginava que a qualidade do vestido era tão boa, pois só tenho encontrado reclamações. Comprei o meu 29/12, se pudesse me contar como foi sua experiência ficaria grata! carolb_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. [...] e Nathiele, Felipe e Thiana e Setembrino e Indianara ← Sorteio Gente Miuda e Sempre Noiva com GRANDE [...]

    ResponderExcluir
  21. Alonso: It’s curious how many guys in our inurdtsy are married with psychologists. I wonder why…Programmer: No!! No!! No!! It’s a string, you stupid machine which can't even make coffee!A.P.: Do I need to answer?Programmer: Sorry… I shouldn't yell at you.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka