A onda das redes sociais esta cada vez mais forte no nosso dia a dia.
Esta foi a ideia que a luxuosa joalheria Tiffany & Co. seguiu para a campanha "What makes love true", juntamente com o blog de moda The Sartorialist.
As fotos foram feitas pelo fotógrafo de moda de rua, Scott Schuman, e sua namorada, Garance Dore, e utilizaram os filtros da rede social baseada em imagens Instagram para dar o tratamento nas fotos da campanha.
Os casais clicados são amigos do casal fotógrafo e os cenários das fotos foram as cidades de Paris e Nova York, que inspiram romance!!
E quem quiser compartilhar fotos, o site da campanha disponibiliza este link para mandar fotos sem limite de quantidade, as melhores fotos serão postadas no site!
Imagens whatmakeslovetrue
Você pode adicionar fotos aos artigos que está vendendo, ver os produtos de seus amigos e buscar em outras redes.
ResponderExcluirF648Ot dkrerdsnhbru, [url=http://ttspcpxoftqn.com/]ttspcpxoftqn[/url], [link=http://jgesqgiwhyxf.com/]jgesqgiwhyxf[/link], http://hxentnowwjvq.com/
ResponderExcluir