Bem casado | Triplamente qualificado

23 de mar de 2012

às 11:08

O Bem Casado voltou! Hoje quem nos escreve é um homem, que após 3 casamentos, segue acreditando no amor!


Por Michael Corrêa

Começo este texto me declarando um culpado, pior que isso, um reincidente, ainda mais grave, de um crime triplamente qualificado.

Meu nome é Michael e tenho 33 anos, e 3 separações.

Apesar de parecer tão cabalístico o fato do número 3 estar tão presente nas últimas linhas, e consequentemente na minha vida, é assim que eu consegui começar este ano de 2012 (1+2=3), entenderam?

Eu sou um grande amigo do cupido e ele parece realmente me escutar, pois apesar de usar o título de "péssimo partido" e talvez o meu currículo hoje não ser um dos melhores para ganhar suspiros de uma futura esposa, ou futura ex-esposa, eu ainda acredito no casamento.

Uma tolice ou uma teimosia?

Não mesmo! Eu posso dizer com toda certeza que sempre casei por amor e por minha própria vontade e por essa razão que eu assumo ser um reincidente, e também por essa razão que eu quero ainda repetir essa experiência tão especial e tão única que é conviver com uma pessoa, conhecer suas manias, compartilhar seus desejos, dividir momentos, reconhecer nossos próprios erros e aprender que mesmo na situação mais difícil um carinho pode salvar e aliviar qualquer dor.

Aliás, esse texto já me deu saudade de estar casado…viram como eu sou realmente um criminoso?

Mas se estou disposto a tentar mais uma vez, e sempre estarei disposto a tentar quantas vezes forem necessárias, é porque não tenho medo do fracasso.

E ainda digo mais:

 

"O Fracasso é um evento, não uma pessoa". (William D. Brown)

 

 


 

 

 

 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

7 comentários:

  1. Bem, que posso dizer desse "criminoso"? Já que sou uma das 3 vítimas... Brincadeirinha, Michael é uma pessoa maravilhosa, tem um bom coração (tudo bem que se apaixona demais) e melhor de tudo, tem Cárater. Já disse a ele que não tem que se culpar pelas separações, acontece, o mais importante é ter feito o que tinha vontade, casar, querer estar todos os dias ao lado de quem se ama, e com toda certeza ele fez o que pode para que nosso casamento não tivesse um fim, e pelo que sei fez o mesmo nos outros. Nosso casamento acabou, mas a parte boa é que mesmo depois de 6 anos divorciados somo bons amigos, adoramos a cia um do outro e Não temos medo de tentar novamente. Vamos lá Mi, rumo ao Tetra, confio em ti rsrsrs.Beijo da esposa numero 2!!!

    ResponderExcluir
  2. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
    O cara é um mestre! Tem 33 e já se separou 3, e mesmo assim a esposa nro. 2 vem dar esse voto de confiança pra próxima vítima?
    COISA DE MESTRE, DE GÊNIO.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Grande Michel!!! belo texto...parabens !!! e o mais importante : não desista

    ResponderExcluir
  4. Hi, I am Thomas Gittins from Cornell University. Glad to read your blog.
    beach wedding dresses

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome é Daniel Berman e eu sou um criador de séries de TV, produtor / diretor, DP, fotógrafo, editor e fundador dos Prémios móvel de fotos.
    Gostar de ler o seu post! Continue fazendo o bem!
    runescape powerleveling

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Daniel Berman e eu sou um criador de séries de TV, produtor / diretor, DP, fotógrafo, editor e fundador dos Prémios móvel de fotos.
    Gostar de ler o seu post! Continue fazendo o bem!
    runescape accounts

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka