Brunch para as madrinhas

9 de mai de 2012

às 04:00

A Gabi teve uma idéia super criativa e delicada para convidar e homenagear suas madrinhas. Ela fez um Brunch.

Para quem não sabe, o Brunch é um tipo de recepção. É uma mistura do café da manhã com o almoço. Super estilosa e receptiva.

E foi assim que a Gabi fez para reunir suas madrinhas. Leia o relato e veja as belas fotos desse dia super especial que celebrou a amizade.

E inspire-se! muita idéia bacana.

 

"Decidimos casar em um dia e no outro as minhas amigas já sabiam que seriam minhas madrinhas,hehe, como nem sou ansiosa, e nem fiquei eufórica com os preparativos do casamento, eu não consegui esperar para convidá-las como elas mereciam. Então faltando um ano para o casamento, depois delas já terem me ajudado muito, fiz um brunch com o tema BE MY MAID?, para agradecê-las, convidá-las com todo o carinho e para que elas se conhecessem melhor. Foi tudo feito com muito carinho com a ajuda da minha mãe e na minha casa. Eu criei e mandei fazer alguns ítens em papelaria para montar a mesa dos doces, e a mesa do brunch em si. Mandei fazer uma caixa forrada para cada uma, cada caixa tinha uma cor que fazia parte da paleta do brunch, com a sua respectiva inicial na tampa. Dentro da caixa havia um recadinho repleto de amor para cada uma, uma baby chandon rose, cartões confeccionados por mim com imagens de referência sobre o casamento, os vestidos das madrinhas, o chá de lingerie,... Uma necessarie também personalizada com os dizeres BE MY MAID? e dentro das necessaries havia um mini alcool gel, um mini hidratante ( cada uma com o hidratante com um cheirinho), mini lenços umidecidos e mini lixas de unha. Foi tudo feito com muito amor para as melhores madrinhas do mundo!

Usei tudo, comprei umas florzinhas no supermercado, pratinho+xícara+copo virou um porta doces, usei formas de assar viradas para que os doces ficassem em alturas distintas na mesa, e assim fui fazendo tudo. Espero que algumas das minhas ideias e fotos possam inspirar outras noivas, assim como tanto me inspiro com o blog."









Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

7 comentários:

  1. Eeeee! Que emoção ver o meu brunch aqui!!!! Obrigada Jo!! As madrinhas vão amar!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o máximo!! Parabéns Gabi!!

    ResponderExcluir
  3. Luciana B Marques9 de maio de 2012 10:43

    Para minha sorte eu sou uma das madrinhas. Ameiiii o brunch, a recepcao e o carinho da amiga noiva Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Também sou uma das madrinhas da Gabi e foi realmente muito especial! Foi o convite deste gênero mais carinhoso e atencioso que já recebi.

    ResponderExcluir
  5. Vcs viram que eu tenho as madrinhas mais fofas do universo?!?! O brunch foi um sucesso pq não existe tarde mais gostosa do que ao lado destas minhas super amigas. AMO profundamente e tenho tantaaa sorte de ter pessoas tão especiais ao meu lado.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  7. Eu també tive a sorte de ter sido escolhida pra ser uma das madrinhas da Gabi, e fico pensando em como vai ser o casamento, se desde já ela pensa em tudo com tanto carinho e cuidado, e já nos emociona tanto, como com esse convite!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka