Deixando o branco de lado

29 de mai de 2012

às 04:00

Semana passada recebi um e-mail muito legal da recém casada Laura.

Ela foi uma noiva ousada e moderna e decidiu casar de dourado!

O modelo foi criado pela noiva, que é designer de moda, e mostra que é possível casar sem ser de branco e continuar com o "estilo noiva".

Veja o relato da Laura, quem sabe ela inspira mais gente a ousar!

"Me casei no dia 28/04 em Guaíba, no Hawaai Club. A idéia inicial era que fosse na rua, em um quisque desntro de um lago, mas choveu, choveu e choveu... Tivemos casar dentro do salão, o que honestamente falando, foi maravilhoso.
Bom, cuidei de cada detalhe do casamento. TUDO. Fiscalizei tudo. Fiz toda a impressão gráfica: monograma, menus. save the date, kit banheiro, lágrimas de alegria, enfim, muitas coisas mesmo. Mas o que cuidei com muito cuidado e amor foram os presentes dos padrinhos, que foram muito especiais e logicamente, o meu vestido de noiva.


O vestido está rendendo até hj aqui na cidade, muitos comentários. Como sou designer de moda, resolvi criar e trabalhar em cima do vestido. Contei com a ajuda do pessoal da CC Style em Porto Alegre para confeccionar.

Realmente o vestido ficou deslumbrante e diferente, ele é dourado.

 Tudo foi cuidado e planejado com muito carinho. Todas as taças de champagne foram personalizadas com o nosso monograma. Os padrinhos no momento da festa, ganharam um kit especial: as meninas tiarinhas com véu e meninos cartolinha de noivo, além dos piscas e adereços afins.

 As caixinhas de bem-casados foram personalizadas com os nomes dos convidados e colocados nas mesas. As lembrancinhas foram feitas de porcelana com fio de ouro, lindíssimas. Enfim, a festa foi um sonho, tudo perfeito.

 Tivemos a guarda de honra do Batalhão SUEZ fazendo a Abóboda de Ouro e entrei ao son da Clarinada da Rainha Elizabeth II tocada ao vivo por um trompete, além de músicas especiais durante a cerimônia religiosa ao son de violino. Outro momento lindo e importante, foi a dança dos noivos, eu e meu noivo ensaiamos um foxtrot (Singing in the rain). Ficou simplesmente deslumbrante e mágico o momento.

 Gostaria que publicassem as fotos, para que muitas noivinhas se inspirem e percebam que uma noiva não precisa estar de branco para ficar linda."





Quer mostrar pras outras noivas as idéias legais que você teve pro seu casamento? mande um e-mail para contato@semprenoiva.com.br

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

  1. 20 de setembro de 2010 13:22 by Viviane G. Bom como vc mesma disse se3o cinco mtinuos mesmo, e dependendo do cartf3rio a salinha e9 apertada e ne3o muito climatizada heheheeheh MInha irme3 optou por usar um branco curto de algode3o (desses mais firminhos), com acessf3rios (sande1lia e brincos) verde-e1gua. Num look esporte fino.Ficou bem charmoso e branco te1 suuuuper na moda, vai ser relativamente fe1cil vc achar algumas ope7f5es de modelos por aed!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. 21 de setembro de 2010 10:48 by Taissa O bom deste catsaenmo e9 que vale qualquer ope7e3o de curo a longo, de branco a colorido, sf3 concordo com vocea que ne3o cabe vestido de baile de debutante, bordados e grandes como numa cerimonia de igreja e feste3o. Veja um vestido que vocea se sinta maravilhosa e feliz pois o dia merece!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka