Comprando o vestido de noiva no exterior | Dicas valiosas

11 de jul de 2012

às 04:05

O Post de hoje é daqueles pra salvar como favorito! Quem escreveu ele foi a Gabi, uma noiva super querida e participativa, e que não mediu esforços para conseguir o seu vestido dos sonhos.

Ela se apaixonou por um vestido na internet, tentou comprar ele em uma revendedora no Brasil, mas altos preços praticados por aqui não permitiram.
Então ela não pensou 2 vezes: convidou 2 madrinhas, a Marina e a Paula (que foram literalmente fadas madrinhas) e foi pra Portugal em busca do tão sonhado vestido.
Mesmo contando passagens, hospedagem, alimentação,etc, a compra valeu muito a pena!

A loja que ela comprou foi a La Sposa Noivas, em Setúba. Segundo a Gabi eles foram incríveis com ela.

Na imagem, a Gabi vendo o véu:


Depois dessa experiência ela nos passa dicas super importantes para quem tem vontade de fazer o mesmo mas não sabe quais cuidados tomar:


São muitas as razões que fazem uma noiva comprar o seu sonhado vestido fora do Brasil. Para quem não é uma noiva pode parecer uma loucura viajar para outro país, enfretar uma cerdadeira odisséia por um vestido, mas toda noiva sabe que o vestido de noiva é O vestido.
Muitas de nós passam horas olhando fotos e mais fotos na internet dos mais variados vestidos de noiva, nesta busca vemos muitos vestidos que ou não são vendidos nos Brasil, ou são muito caros aqui no nosso país. Quando descobrimentos quanto custam no exterior,percebemos ali a oportunidade de ter o vestidos dos nossos sonhos.
Nesta saga rumo ao meu vestido ideal eu pude aprender muito, e elenquei algumas preciosas dicas:


*Quando for calcular se vale a pena viajar para comprar o seu vestido some todos os gastos envolvidos,e descubra se mesmo assim sairá mais barato que comprá-lo aqui.

*Lembre-se que existe um limite de 500 dólares para compras no exterior, e o vestido de noiva é um ítem sujeito a taxas.

*Pesquise muito sobre a loja onde irá comprar o seu vestido, ligue para a loja, pesquise no site da marca do vestido de noiva se a loja é uma revendedora autorizada, arquive todos os e-mails trocados, caso faça algum pagamento adiantado o faça em nome da loja e guarde todos os recibos.

*No exterior, em geral, os vestidos devem ser encomendados, depois do modelo escolhido ele será feito exclusivamente para você, então, muitas vezes são necessárias duas idas ao exterior. Você pode escolher o modelo e já encomendá-lo a distância e só ir buscá-lo, neste caso tenha certeza que este é o vestido ideal.

*Muitas lojas enviam o vestido para o Brasil, neste caso você pode ir ao exterior, escolher o modelo e recebê-lo aqui no Brasil, ou fazer todo o processo a distância. Lembre-se que desta forma existe taxação pela Receita Federal e frete.

*Muitas lojas em muitos países oferecem ao estrangeiros a opção da restituição de parte do valor referente aos impostos incluídos nos valor do vestido, o chamado TAX FREE, se informe sobre esta possibilidade junto a loja e leve este valor em consideração.

*Caso você vá trazer o vestido consigo, pense em ficar no exterior alguns dias, assim você poderá já fazer todos ajustes necessários.

Tomando alguns cuidados e se organizando, viajar para comprar o vestido de noiva pode ser mais uma deliciosa etapa rumo ao altar e representar uma bela economia.

 

 


Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

9 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Quanto você pagou pelo vestido? Adoro os vestidos da La Sposa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi!

    Amei as dicas!!!
    Semana que vem será a minha odisséia e, com certeza, me lembrarei de cada palavra escrita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que orgulhoooo, ver a minha saga no sempre noiva!!! ADOOORO!

    ResponderExcluir
  4. Márcia, o meu e-mail é bisi_sm@hotmail.com, me envia um e-mail que te passo todos os detalhes ; )

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!
    Parabéns, Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Acho que temos que encontrar o NOSSO vestido, onde quer que ele esteja!!! ehhehe
    Parabéns Gabi, ótimas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que temos que achar o NOSSO vestido, onde quer que ele esteja!!! ehhehe
    Parabéns Gabi, ótimas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Gabi!!! que bom que deu tudo certinho!! vou precisar das dicas, no final das contas comprar fora do brasil é melhor sempre!!

    Beijinhos,

    Mari.

    ResponderExcluir
  9. Louca de curiosidade pra ver esse vestido da Dona Gabi!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka