Bem Casado | Pokémon

23 de nov de 2012

às 09:17



As últimas semanas foram super corridas para mim.
Está me faltando tempo pra me dedicar na busca de novidades por aqui.
Ontem eu estava bem nervosa pois não achava nada pra colocar hoje no post de Inspiração da Semana.
Desabafei com o marido sobre isso e fui me deitar um pouco pra ver se a dor de cabeça passava e a inspiração vinha.
Eis que 1 hora depois o marido me chama e diz: Ta pronto teu post de amanhã, eu fiz um novo texto pro Bem Casado. ( pra quem não conhece, é um espaço no blog para noivos e casados escreverem e o Dani já escreveu algumas vezes)

Quando li o texto me emocionei. Ele fala sobre amor e suas transformações. Obrigada pela ajuda amor!

Por Daniel Boazan
Ah o bendito amor. Ele muda. Cresce. Evolui. 

Definir esse sentimento em alguns verbos ou adjetivos é uma missão difícil, ingrata. Certamente não é algo que se deva primeiro escrever ou definir e sim vivenciar. 

O amor é a prática, sem teorias ou fórmulas prontas.Experiência única, vivemos desde o momento em que aprendemos a respirar.
Mas esse sentimento evolui como um Pokémon. 
Se perguntarem para mim o que é o amor quando estava no colégio,a resposta seria completamente diferente de hoje. A idade faria total diferença.

O Amor no colégio, parecia que seria único, ainda mais sendo um cara ou melhor um piá romântico. Sofre-se pra variar. Acha-se que pode ser a menina dos sonhos. Até pode ser em raríssimos casos, mas na maioria das vezes são apenas uma miragem.
Aí na solteirice o amor enfraquece. Se quer curtir baladas,raves, funk,sertanejos e sei lá mais o que. Não sobra espaço no coração para se apaixonar, mas para tragos sim.
E quando casamos, bom, aí tudo muda de figura. Aprendemos que o Amor é maior que quando estávamos no colegial e muito mais profundo , intenso e real do que na fase de solteirice. Amar são tantas coisas, doação, paciência, paixão, brigas, beijos, sexo, carinho.

É ou não é um Pokémon??!! Bom, no fim citei alguns verbos e adjetivos para definir o Amor.  Missão ingrata, mas não impossível para um apaixonado.



Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

  1. Melhor que um homem falando de amor é ele viver esse amor!!! Parabéns pelo texto, Dani!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I !!! Mulher de sorte essa Jô, heim?! Marido inspiradíssimo, um poeta.. que legal ler palavras assim tão intensas, escritas por um homem! Há um coração atrás dessas nossas "camisas de manga curta", rsrs.. Parabéns, beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka