O Casamento de Cinema da Gizele e do Alberto

12 de nov de 2012

às 07:30

Hoje é dia de mostrar um daqueles casamentos que viram referência.
A Gizele é diretora de arte, trabalha com publicidade, e morando em São Paulo organizou todo o seu próprio casamento em Porto Alegre. O noivo é diretor de fotografia e colaborou muito com toda a pesquisa e criação.
A festa, em estilo Glamour Vintage, aconteceu no Party Room, e a noiva nos conta em detahes como foi toda a criação e dedicação desse lindo dia 12 de Outubro de 2012.


Leia esse relato super detalhado e confira as maravilhosas fotos feitas por Marcelo Andrade. (imaginem quanto tempo demorei pra selecionar as fotos, a vontade era mostrar todas!!)

"Eu moro em SP e produzi todo o meu casamento a distância. Sou diretora de arte de cinema e publicidade e foi uma experiência maravilhosa,inclusive estou pensando seriamente começar a trabalhar com isso.
Levei meu casamento como um job de publicidade, fiz referências, conceituei o casamento,defini uma paleta de cor e cuidei de cada detalhe desse momento tão especial.
Foi um ano de trabalho árduo,pois como o casamento foi tomando uma dimensão que eu não esperava e achei de uma certa forma o processo de produção em casamentos meio carente ( eu sou acostumada a trabalhar com produção de cinema/publicidade onde as coisas são resolvidas de uma forma ágil e eficaz) penei um pouco, pois o tempo deste mercado é completamente diferente.
O casamento foi todo pensado num clima glamour vintage, pois eu e meu marido gostamos muito de jazz e pensamos em um casamento clássico temático anos 20 pois são elementos que iriam agregar esteticamente e tem tudo a ver com a gente!
Então tudo girou em torno deste tema desde uma pesquisa de flores que se usava nos anos 20/30, plantas,iluminação rebaixada ( meu marido é diretor de fotografia) o que ajudou muito!! Entrei com carro de época anos 40 .
Minhas madrinhas estavam entonadas, minha mãe tb.Comprei gravatas iguais para os padrinhos aqui em SP, e fiz várias visitas a 25 de março para fazer compras de bijus( que passei um ano todos fazendo fios de pedraria para usar na decoração)
Toda a identidade visual tb neste clima , o convite era lindissimo com uma renda francesa fazendo um cinto e pedrarias aplicadas,cones de pétalas com fita, um monograma dos noivos recortado a laser em mdf para a entrada que eu trouxe de SP porque não tem em POA ..
Nosso brinde foi com as taças meia taça da avó do Alberto,muitas tapadeiras no salão revestidas de tecido e botonê para ter uma textura.Plumas nos arranjos deu clima glamour vintage que eu buscava...
Inclusive para não ter duvidas a respeito da cor das tapadeiras e mobiliario mandei fazer uma maquete eletrônica em 3d para ter uma idéia de como iria ficar!!!
Foi perfeito,não tivemos nenhum problema no evento...."








Essa é a maquete 3D do casamento. É uma ferramenta ótima e que tem sido usada cada vez mais na hora de pensar no layout do salão.
 O salão do dia estava super parecido com o que foi projetado. Super útil!



 A noiva enviou também o Save the Date do casal, um amor!


Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

5 comentários:

  1. Sou suspeita porque participei como convidada, mas foi deslumbrante.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita, pois participei como convidada, mas tenho que dizer: estava deslumbrante, perfeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka