Sempre Juntos | Rodrigo e Aline

18 de mar de 2013

às 08:00

Vibrei quando recebi o Sempre Juntos do Rodrigo e da Aline.
Adoro casamentos diferentes, e esse foi um deles. Eles misturaram balões na decoração. Ficou lindo!
A noiva nos conta a inspiração do casal para criar todo o clima desse dia super alegre:

"Vale resaltar que o meu casamento foi realizado ao ar livre próximo a um lago e com madrinhas com vestido iguais, me inspirei nos casamentos americanos que vi nos filmes românticos desde criança. O meu marido e eu optamos em realizar a festa pela manhã, pois realmente não queríamos algo muito formal e com muito brilho, pois não seria a nossa identidade, queríamos que fosse um grande almoço em família, onde todo mundo pudesse conversar no gramado, tomar um chimarrão á tarde e etc. Utilizamos balões em nosso casamento, pois a nossa inspiração para as fotos e também para o convite de casamento foi o filme UP da PIXAR."







































NOME DOS NOIVOS  - Aline Medeiros Borges e Rodrigo Borges
DATA DO CASAMENTO – 11/11/12
ALIANÇAS -  Coliseu
BOLO – Marli Doile
BUFFET – Ok Center NH
CABELO e MAQUIAGEM – Andy Rodrigues
CERIMÔNIA RELIGIOSA – Realizada pelo Pr. Moacyr Feijó da Igreja Evangélica O Brasil para Cristo  de Sapucaia do Sul, (cerimônia ao ar livre, em frente ao lago do Ok Center NH)
CERIMONIAL – Magali Shaeffer
DECORAÇÃO – Magali Shaefer
DOCES – não fizemos doces
FILMAGEM – Marcelo Selau
FOTOGRAFIA – 4 HIM
ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO -
LISTA DE PRESENTES - iCasei
LUA DE MEL – Foz do Iguaçu
MÓVEIS - Locare
NOIVINHOS – Pat Coronel
PAPELARIA – Best Wishes
RECEPÇÃO – Ok Center – Salão Atlântis
ROUPA DO NOIVO – Roupa Nova
ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO -
VESTIDO – Célia Rodrigues
LEMBRANCINHA – Cabine Fotografica


QUESTIONÁRIO
Como foi a noite anterior ao grande dia?
 Foi emocionante, nos reunimos com os nossos padrinhos. Eu optei por fazer um Spa para as madrinhas, com limpeza de pele e descanço. O Rodrigo optou por passear com os padrinhos e depois ficaram boa parte do tempo na piscina do Hotel.
Qual a música mais marcante? A música mais marcante, foi um instrumental que Isaias Feijó, meu padrinho, tocou em um piano de cauda do hotel Swan Tower NH quando eu fui ao encontro do meu noivo, para dar um beijinho antes mesmo do Sim. Nossa ideia era fazer o First Look, mas de última  hora decidimos que ele me veria só no altar, mas queria estar comigo antes disso, então optamos em colocar um venda em seus olhos para que pudessemos nos abraçar antes da cerimonia. Foi muito emocionante, o resultado está no Same Day edit que foi mostrado na festa.
Qual o destaque gastronômico? Sorvete de creme, com calda de chocolate, nozes e um ingrediente secreto.
Algo velho, emprestado, novo e azul? Não.
Qual o momento mais emocionante da manhã? Foi a marcha nupcial ao som de violinos, quando percebi que estava iniciando uma garoa, senti na pele a emoção e também tive a certeza da benção de Deus sobre o nosso casamento, quando vi todos os meus amigos e familiares sorrindo para mim e percebi que o meu marido estava caminhado em minha direção, meu coração acelerou e ao mesmo tempo fiquei tranquila por saber que a partir daquele momento nunca mais ficaria sozinha.

Faria algo diferente? Não faria nada diferente, seria exatamente igual, para mim foi mais que uma realização de um sonho, um dia inesquecível e bem melhor do que eu imaginava.
Dica dos noivos: Aproveitem bem os dias de preparaçao do casamento e a festa, pois o tempo passa muito rápido e fica a saudades de tudo. Se eu tivesse que escolher, faria tudo de novo, eu amei tudo o que eu vivi. Contrate um profissional excelente na filmagem e fotografia, nós fizemos isso e graças a Deus colhemos ótimos resultados, amamos a nossa festa e as fotos nos fazem ficar ainda mais perto da emoção que sentimos na hora da festa e cerimônia.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka