A Busca Do Vestido Da Bruna

27 de mai de 2013

às 08:30


Adoro quando as noivas me contam um pouquinho sobre a escolha do amado vestido!
Lembram das dicas da Gabi sobre a busca do seu vestido em Portugal?
Agora é a vez da Bruna nos contar como foi a procura pelo seu sonhado vestido nos Estados Unidos.
Ela teve o gostinho de  poder experimentar muitos modelitos Vera Wang, Galina e Oleg Cassini.
Confira o relato e as dicas ótimas para quem pretende comprar seu vestido fora do Brasil!




"Em julho do ano passado, faltando 1 anos e 4 meses pro meu casamento aproveitei uma viagem de férias para os Estados Unidos para ir em busca de um vestido para chamar de meu.
Pesquisei modelos em lojas online, elegi um preferido, entrei em contato com uma loja que tinha o modelo, agendei horário e lá fui eu!
Chegando na loja- onde só a dona era americana, o resto das atendentes eram latinas e falavam um inglês bem enrolado- a maior decepção de todos os tempos: a pessoa com quem eu havia falado por telefone e trocado emails havia se enganado em uma letra no nome do modelo que eu queria. Precisa dizer que queria sentar e chorar num cantinho?

Experimentei modelos bem parecidos, do mesmo estilista, mas daí a decepção já tinha sido tão grande que tudo perdeu a graça. Achei os bordados grosseiros demais para as rendas, ou achava as rendas sem bordado suficiente...tudo efeito do balde de água fria.

Não fosse a maravilhosa atuação da madrinha Carla e do noivo que, super compreensivo me deu a maior força para aproveitar a oportunidade e procurar outro vestido, eu teria voltado frustrada.

Eu não tinha mais um modelo, não tinha mais tanta certeza do que queria, mas sabia que estava muito bem acompanhada e que daria tudo certo no final.
Dica: se planejem como eu, mas tenham um plano B. Eu acredito que tudo nesta vida acontece por alguma razão e a confusão do vestido certamente serviu para me mostrar o meu verdadeiro vestido.

Preciso dizer, que eu estava tão "bitolada" na tal primeira loja, que nem reparei no entorno da Miracle Mile. Traduzindo em miúdos: eu não sabia que estava numa avenida de noivas! Não conseguia nem prestar atenção no entorno. Foram os meninos que nos alertaram.

A loja lotada em questão era a David's Bridal... cujos vestidos eu havia visto n internet e gostado de vários. E assim eu voltei a sorrir e ter esperanças.
Ao chegar na loja me entregaram dois catálogos para que eu selecionasse os vestidos que queria experimentar. Como já era cadastrada no site, não foi necessário preencher todo o cadastro presencial, apenas alguns poucos itens. E de lá, rumo a prova dos vestidos!
Outra dica: se cadastrem em todas as lojas possívis e imagináveis, isso poupa uma meia hora valiosa dentro das lojas de noivas.

Minha (Fada) madrinha Carlinha me advertiu "fica calma, quando for o seu vestido você vai saber", e lá fui eu, experimentar todos os modelos da Vera Wang, Galina e Oleg Cassini.
Enfim, ela estava certa. A emoção foi única e inexplicável. Quando me vi no espelho com O VESTIDO foi nó na garganta, arrepio, e uma alegria sem igual. Madrinha emocionada, noiva emocionada e vestido escolhido: até que enfim, eu tinha um vestido para chamar de meu.

O consultor me entregou uma sinetinha para que fechasse os olhos, fizesse um pedido e tocasse a sineta. Tlim, tlim tlim! E tivemos um final feliz na busca!

Na David's Bridal funciona da seguinte forma: a gente experimenta, quando escolhe o vestido se ele tiver disponível no seu tamanho, é só pagar e levar. No meu caso não havia a minha numeração na loja. Então tive de pagar o valor total do vestido e voltar lá para buscá-lo, o que fiz em fevereiro deste ano. A loja vende todos os acessórios também.
Para quem não tem a disponibilidade de retornar para buscar o vestido eu aconselho que, antes de mais nada, deixe isso bem claro nas lojas que for, para que não acabem morrendo de amores por um modelo que não está disponível para pronta entrega.

Agora é controlar a ansiedade e esperar pelo dia de finalmente entrar na igreja vestindo o escolhido!"



Bruna, não preciso dizer que fiquei morta de curiosa para saber qual foi o escolhido!

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

4 comentários:

  1. Mas vai ficar uma noiva muito linda!! =D

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa... tb quero saber qual foi o escolhido... eu tb queria um david bridal, n tive como comprar pq organizei meu casamento em 3 meses... mas fiz no estilo de um... confira aqui no meu blog

    http://www.casadadi.com/2012/05/casei-da-di-vestido-cabelo-maquiagem-e.html

    ResponderExcluir

  3. Será que você poderia nos informar sobre a media dos preços dos vestidos? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi anônima!
    Os preços variam muito dependendo do estilista e do modelo! Você escontra vestidos desde US$200 até US$8.000,00... e com certeza devem ter mais caros do que estes e talvez mais baratos também, depende daquilo que se busca, do material...

    Espro ter ajudado!

    Bruna Félix

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka