Mini Wedding | Evelim + Suyan

26 de jun de 2013

às 08:00



O casamento do Evelim e da Suyan foi um charme só. 
Um mini wedding, que aconteceu durante o dia e foi cheio de amor!
A organização foi "relâmpago", até o vestido na noiva foi decidido apenas 2 semanas antes do grande dia, mas tudo aconteceu conforme eles sonharam.

A Suyan nos conta como tudo aconteceu e o vídeo mostra como foi esse dia tão lindo:

"Eu e o Evelim ficamos juntos no dia 01/06. No dia 12, dia dos namorados, ele me pediu em namoro. Em dezembro já estávamos noivos. Ele me pediu em casamento dentro do carro, parado em um sinal vermelho, voltando de um jantar. Foi divertido, minha família estava no carro também. E óbvio que eu aceitei! Em fevereiro de 2013, decidimos que o casamento seria naquele ano mesmo. Decidimos tudo muito rápido. Queríamos casar logo. Eu queria casar no frio, durante o dia. Então escolhemos casar em maio de 2013. Mas como era muito em cima e não daria tempo de juntar uma grana, o casamento foi só para nossa família, com 16 convidados. No início fiquei triste pois minhas amigas não estariam junto, mas depois fui aceitando a ideia. Como eu não conhecia a família do Evelim ainda (eles são de Penápolis, interior de São Paulo), eles vieram para Porto Alegre 10 dias antes do casamento para confratenizar! :) O local do casamento escolhemos quando fomos sair para jantar. Entramos no restaurante Constantino e nos apaixonamos na hora! Ele tem um jardim lindo ao fundo; e eu queria casar ali! Conseguimos o local para o dia 18/05. Depois disso, corremos para conseguir os fornecedores. Eu dizia p/ Evelim que eu só casaria se o Guilherme Coelho (filme), o Marcelo Andrade (fotos) e o Maurício Ehrlich (celebrante) estivessem nele! :) E eu consegui! Eles tinham horário disponível ainda pois o nosso casamento seria no período da manhã. Eu surtei somente 2 semanas antes do casamento: eu ainda não tinha vestido (eu tinha comprado um, mas não era branco) e não tinha decidido a decoração do local. Uma amiga nossa, A Adri, me ajudou a organizar o casamento e a me convencer a casar de branco! Aluguei um vestido 2 semanas antes! Nosso casamento começou às 11h. Um trio de cordas tocou durante toda a cerimônia e um músico, o Roberson Guedes, tocou violão durante o almoço. No dia fiquei um pouco nervosa já o número de fornecedores era quase maior que de meus convidados! Fiquei com medo de ficar muito formal, mas foi ao contrário! O Guilherme, o Mauricio, o Marcelo e o Artur (gerente do Constantino) foram tão queridos e nos deixaram tão a vontade que pareciam pessoas da nossa família! Nunca achei que um casamento poderia ser organizado tão rápido. Percebi que quando estamos do lado de quem amamos (meu marido, a família dele e a minha), nada nos impede de ser feliz. Meu casamento foi pequeno, mas mais perfeito, impossível! Tudo saiu do jeito que eu imaginei! Foi o dia mais lindo que eu já vivi! "

 
"I've found a Girl" - Suyan + Evelim from Guilherme Coelho on Vimeo.

Fotos: Marcelo Andrade
Celebrante: Maurício Ehrlich 
Local: Restaurante Constantino Café 
Assessoria: Adriane Dienstmann 
Bolo: La Poêle 
Música da cerimônia: Mansão Musical 
Músico: Roberson Guedes
Flores e arranjos: Magnólia 
Vestido: Filhas da Mãe
Wedding Shop: boneco Santo Antonio e cabide do vestido!
Maquiagem e Birdcage Veil: Taís Andrade 
Hairstyle: Dodô Gheleen
Carro: Veículos de Época 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Lindoo lindoooooo!!!! Super entendo a noiva!! Meu casamento foi nesse estilo mini wedding..E eu sabia exatamente quais fornecedores eu queria!! hehehe..os videos do Guilherme Coelho são demaissss...parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka