Sempre Juntos | Diego e Luciana

24 de jun de 2013

às 08:30

Tenho um super orgulho do blog atingir outros Estados. 
Por isso, o Sempre Juntos de hoje é SUPER especial!
O casamento de hoje aconteceu lá em Fortaleza, e a noiva, participante do Grupo Sempre Noiva, foi nos contando por meses os detalhes dos preparativos.
E hoje ela vem contar como foi essa noite de sonho!

"Como as Sempre Noivas já sabem (e também a torcida do São Paulo e do Flamengo), nós esperamos 10 anos para casar... Começamos a namorar em 13.04.2003 e já no começo do namoro ficamos imaginando quando e como seria nosso casamento e tudo mais... coisa de adolescente apaixonado que faz planos prum futuro que nem sabe se vai ter, sabe?? acertamos a data: 13.04.2013.. 10 anos de namoro, ambos com 26 anos, já formados e trabalhando... parecia o plano perfeito.. e foi!! Quando noivamos, ninguém ainda acreditava que estávamos colocando em prática aquela ideia maluca... e nós queríamos a data.. a nossa data... =D 13.04.2013 sempre foi nosso !!!!

E conseguimos preparar uma cerimônia bem a nossa cara... A começar pelo padre, meu primo recém-ordenado, que estava celebrando seu primeiro casamento... Mesmo morando longe, ele sabia as palavras certas para dizer e emocionou a todos... Quando chegou a hora, meus dois sobrinhos junto com as duas filhas de uma amiga muito especial anunciaram a minha entrada ao som instrumental da música que inspirou o meu nome ("Cantiga por Luciana")... do outro lado da porta, só escutei o finalzinho e entendi que era a hora... Chegou o tão esperado "tarararam" e eu entrei, acompanhada pelo meu paidrasto amado (que estava talvez mais nervosos do que eu!)... Entramos e eu só conseguia sorrir para os meus amigos e familiares, a mão tremia e eu nem sentia (só notei quando vi o vídeo)... foi mágico... e meu amor estava lá... olhando pra mim exatamente como eu imaginava que ele fosse olhar... Arrepiei agora de novo... :p

Durante a cerimônia, meu primo inovou e nos pediu que sentássemos com ele, de frente para os convidados... Ficamos lá no fundo do altar, em cadeiras lindas e podendo ver toda a expressão dos nossos amigos e familiares... Adorei !!!!

Dois momentos foram particularmente especiais: o primeiro foi a entrada das alianças.. a avó (e madrinha de batismo) do meu amor entrou em sua cadeira de rodas, guiada pelo irmão do noivo, com uma caixinha com as benditas... no final do corredor, nossas mães foram até ela, pegaram as alianças e nos entregaram... o significado daquilo para nós foi muito grande! Foi como se elas nos abençoassem... Depois, foi a vez da entrada da imagem da sagrada família... comprei a imagem e fiz questão que meu primo a abençoasse para que pudéssemos colocá-la na nossa casa.. pedi que um casal de tios entrasse com a imagem.. e, mais uma vez, o significado: eles já possuem mais de 50 anos de casados e constituíram uma família linda... são exemplo pra nós assim como Jesus, Maria e José também são... São detalhes que vão ficar para sempre guardados... :)

Depois da cerimônia, fomos à recepção... e aí me vem uma baita surpresa que eu, até então nem imaginava... simplesmente meu amor estava com o pé todo machucado porque tinha dado uma super topada mais cedo no dia e teve que TIRAR A UNHA DO PÉ... =O Conseguiu um sapato 45 (ele calça 43) aos 46' do 2º tempo e passou a cerimônia inteira sentindo dor (ele é alérgico à maioria dos analgésicos)... Seria cômico não fosse trágico, né?! ;) Mas durante a festa, algumas doses de whisky depois e ele pode curtir tudo comigo!! Dançamos muito... Tentamos curtir o máximo dos convidados possível... 

Ahhhh... e não poderia deixar de destacar a minha chuva de balões!!! =D Eu AMO balões... acho a coisa mais fofa e alegre... e não podia deixar de usar balões no casamento... pensei em todas as maneiras de usá-los e a chuva de balões prata e branco foi a melhor escolha... Foi na hora do brinde... nós e nossos pais no tablado, brindamos e os balões caíram para abrir a pista de dança... *.* Sabe criança feliz (com aquele monte de balão no chão)?? EU !!

De resto, só posso dizer que foi uma noite mágica, nosso aniversário de 10 anos não poderia ser comemorado de uma melhor maneira... E ficou com uma gostinho tão grande de "quero mais" que já estou planejando nosso aniversário de 20 anos de namoro (e 10 de casamento)... Faremos uma renovação de votos.. no mesmo estilo.... E podem começar a me chamar de louca por já me preparar... já passei por isso uma vez e nem me importo.. ;)"


































NOME DOS NOIVOS: Diego e Luciana
DATA DO CASAMENTO: 13.04.2013
BOLO: Noélia Bolos
BUFFET: Bouganville Buffet
CABELO E MAQUIAGEM: Selma Noivas
CERIMÔNIA RELIGIOSA: Paróquia São Vicente de Paulo
CERIMONIAL: Oficina de Eventos (Lidiane)
DECORAÇÃO: D. Valda (Bouganville Buffet)
FILMAGEM: Bello | Foto Cinema
FOTOGRAFIA: Bello | Foto Cinema
LISTA DE PRESENTES: Freitas Casa & Cozinha e TokStok
PAPELARIA: Caixas e Cia
ROUPA DO NOIVO: Balreis
ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO: Tales Macêdo
VESTIDO: Tales Macêdo
BANDA:Nagib Acário

QUESTIONÁRIO
Como foi a noite anterior ao grande dia?
Bem tranquila... cada um na sua casa, já curtindo os parentes que tinham chegado pro grande dia... nada de nervosismo e frio na barriga.. nem parecia que eu ia casar no outro dia.. rs

Qual a música mais marcante?
Entrei ao som de Ave Maria de Gonoud e foi bem impactante... Mas, vendo os vídeos depois, me emocionei demais com as crianças entrando antes de mim ao som de "Cantiga por Luciana" instrumental... ficou muito fofo!!

Qual o destaque gastronômico?
Não tivemos nenhum destaque em si, mas fizemos questão que a comida fosse boa e abundante e, claro!, que os docinhos fossem excelentes! :) Acho que conseguimos... rs

Algo velho, emprestado, novo e azul?
Nem lembrei.. :p

Qual o momento mais emocionante da noite?
Não consigo pensar em um momento.. A noite foi cheia de emoções.. Nada de chororô, mas muitas energias boas.. o sorriso de cada convidado marca de uma forma indescritível... Chegar no hotel depois da festa com a bochecha doendo de tanto sorrir é surreal!

Faria algo diferente?
Muuuuuuuuuuuuuuita coisa! rs Por mais que os convidados não notem, há erros sim.. Nada que estrague o brilho da festa ou a nossa felicidade.. Mas também repetiria muuuuuuuuuuuuita coisa!!

Dica dos noivos:
Além do bom e velho "Aproveitem muito!", eu diria para tirarem muitas fotos com grupos grandes... A pior parte é sair da festa e não lembrar se conseguiu registrar a presença de fulano ou cicrano.. Indicaria deixar logo organizado (e registrado com o cerimonial) todas as fotos que os noivos querem tirar (tipo com os grupos do trabalho, do curso, do colégio, ...) aquelas pessoas que não são padrinhos, mas que fizeram questão de lhe prestigiar... O tempo que se perde com fotos é muito, eu sei! Mas é melhor ter o registro guardado.. ;)

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

3 comentários:

  1. Me emocionei no dia, acompanhando as fotos em tempo real dos preparaivos desta noivinha linda e agora, lendo tudo isso, me emocionei de novo!
    Lú, que festa linda! Que cerimônia cheia de significados!!!
    Parabéns mil vezes e pode começar a organizar a festa dos 20 anos que tenho certeza que acontecerá!
    Jô, como sempre, impecável nos posts!

    ResponderExcluir
  2. Lu linda, querida e fofa, que casamento mais lindo, daqueles que a cada foto abro um sorriso pois cada imagem transborda alegria. Parabéns pelo casamento, parabéns por ter cultivado tanto amor ao teu redor, parabéns por ter sonhado e lutado pelo teu sonho!!
    Ficarei aqui torcendo por mais sonhos com a certeza que daqui a 10 anos verei as fotos das tuas bodas, fotos que transmitirão mais e mais amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Bru, tu acompanhou tudo mesmo... ;) cada emoção no salão... e eu tava muito feliz de dividir isso com vc, viu!?

    Gabi, vc é que é uma fofa.. muito feliz com a torcida, viu??

    Jo, adorei o post.. ficou lindo!! =*

    Muito feliz, povo! Beijoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka