Sempre Juntos | Alexandre e Leticia

10 de jul de 2013

às 08:00

O Sempre Juntos da Letícia e do Alexandre mostra que quando se sonha e se batalha, se conquista.
Eles sabiam que queriam realizar o sonho do casamento, e não mediram esforços para isso!

Com a palavra, a noiva Lê!

"Me lembro até hoje o dia em que escolhemos a data do nosso casamento, era fevereiro de 2012, eu e o Rapha já estávamos noivos ha 1 ano, deitados no beliche apertado, trocando juras de amor, decidimos que dia 13 de abril de 2013 seria o nosso Big Day, não sabíamos quando iriam nos entregar o nosso apartamento, e nem se teríamos dinheiro para fazer uma festa, só tínhamos a certeza que queríamos oficializar  o que sentimos um pelo outro.
Foi então que minha vida se resumiu a nosso casamento, organizei tudo do nosso jeitinho, fiz detalhes e mimos para a cerimonia e festa, sempre envolvida em tudo, e no final das contas nosso casamento para nós foi do sonhos, dos nossos sonhos, e podemos concluir que foi uma vitória e que conseguimos fazer daquele dia o mais especial para todos.

Fizemos alguns detalhes que pode servir de inspiração para os futuros casamento, como por exemplo As Lagrimas de Alegria na porta da Igreja, A Gaiola de Recadinhos para os pombinhos, O Kit Toalette para os convidados se divertirem sem moderação, A distribuição de Clorets e Pastilhas na pista de dança para os convidados, As Pílulas do Amor para os casais apaixonados, A Caneca Personalizada para nossos convidados brindarem os melhores momentos da vida, Teve video Love Store, nossa história foi contada por mim e pelo Rapha na versão de cada um, A nossa primeira dança começou com uma lenta houve blecaute e após surgi com vestido curto dançando pagode, enfim foi maravilhosamente perfeito.

Então é com imensa alegria e carinho que escrevo para o Sempre Juntos, tentei reproduzir em fotos todo aquele dia que para nós foi o mais feliz e importante de todos.
Espero que goste!!!"































NOME DOS NOIVOS: Alexandre Raphael e Letícia
DATA DO CASAMENTO: 13 de abril de 2013
ALIANÇAS: Nivaldo Soletti
BOLO: Dona Marilene
BUFFET: Arte Eventos Buffet
CABELO E MAQUIAGEM: Santo Dia
CERIMÔNIA RELIGIOSA: Paróquia Sagrado Coração de Jesus
CERIMONIAL: Daz Ferreiras
DECORAÇÃO: Tudo Pronto
DOCES: Priscialle
FILMAGEM: Emack Produções
FOTOGRAFIA: Equipe Josué Aquino
ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO: PW Som – Dj Medeiros
LISTA DE PRESENTES: CVC Viagens
LUA DE MEL: Maceió
MÓVEIS: Tudo Pronto
NOIVINHOS: Preta Biscuit
PAPELARIA: Argento D’Italia
RECEPÇÃO: Salão Pedra Redonda – ASBAC
ROUPA DO NOIVO: Franzen
ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO: Sonho de noiva e Elekance
VESTIDO: Sonho de noiva

QUESTIONÁRIO
Como foi a noite anterior ao grande dia? Foi um misto de nervosismo, tranquilidade e preocupação. Preocupada em saber que o “Rapha” estava com febre e tendo mal estar, Nervosismo em saber que no outro dia seria o dia mais importante da minha vida, e Tranquilidade pois estava em casa curtindo a noite com aqueles dois que fariam de tudo pra me ver feliz (meus pais).

Qual a música mais marcante? Everything – Michael Bublé, Foi a música tema do nosso casamento, música da nossa primeira dança.

Qual o destaque gastronômico? Campeão nos comentários entre amigos e familiares, foi o Salmão ao molho de camarão.

Algo velho, emprestado, novo e azul? Velho: calcinha nude (hehehe), emprestado: o terço da minha mãe, Novo: Acessórios e sapato, Azul: uma fitinha dentro do vestido

Qual o momento mais emocionante da noite? Teve vários momentos marcantes, porém entrar de braços dados com meu pai na igreja e ver ele me entregar ao amor da minha vida, que estava me esperando lindamente no altar e com o sorriso mais sincero nos lábios, faz meu coração bater mais rápido só de lembrar.

Faria algo diferente? Teria provado toda a comida do buffet e degustado todos os doces.

Dica dos noivos: Aos que pretendem fazer esse dia o mais feliz de todos de suas vidas, certamente irão conseguir, por isso aproveitem cada segundo da preparação desse dia, curtam cada detalhe desde a escolha da data até a decisão dos mínimos detalhes, pois como todos dizem, passa muito rápido, e certamente sentirão uma saudade imensa. E para aquelas noivinhas com o orçamento curto, não se desesperem, vocês sem dúvida podem fazer um lindo casamento, pois feito-o com amor se torna muito mais belo. Beijos com carinho

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka