O Chá de Lingerie e Futebol

7 de ago de 2013

às 09:42

A Marina e o Guilherme tiveram um final de semana de casamento tipo filme sabe?
Onde as comemorações começam dias antes do grande dia mesmo!
Os convidados viajaram até o local do casamento de diversas cidades do país, e eles realizaram o Chá de Lingerie dela, e o futebol com os amigos dele, 1 dia antes do dia do casamento, que aconteceu em Viçosa, MG.
A noiva, que faz parte do grupo Sempre Noiva, contou pra mim como foi essa "aventura" de ter um final de semana de casamento cheio de comemorações:


"Eu e o meu marido somos mineiros mas atualmente moramos em São Paulo, então todos os preparativos do casamento e do chá de lingerie/futebol foram feitos a distância e com muita ajuda de nossas mães.
Como nosso casamento estava marcado par ao dia 31 de maio, posterior ao feriado de Corpus Cristhi e, tínhamos amigos que vinham de vários lugares do País como Dourados, Belo Horizonte, São Paulo, Manaus, Vitoria, Viçosa, Rio de Janeiro dentre outros lugares nós dois queríamos proporcionar a todos o máximo de experiências positivas que pudéssemos, afinal estavam ali para nos abençoar no dia mais importante de nossas vidas!!! Foi ai que pensamos em iniciar as comemorações no dia do feriado e começamos a organizar o Chá de Lingerie para as meninas e o Futebol para os meninos.
O futebol foi mais fácil de organizar porque basicamente fizemos a reserva do campo de futebol em Viçosa, divulgamos no Facebook e montamos os times, SOLTEIRO X CASADOS.O mais interessante foi que tivemos a participação de gente de todas as idades da família e de amigos. Mesmo aqueles que não curtiam tanto futebol puderam rir bastante, isso meu noivo garante, rsrs. 
Quanto ao chá de lingerie, a qual nomeei de MON AMOUR, esse já era um sonho meu desde que comecei a idealizar o casamento, me inspirei no chá de uma SEMPRE NOIVA fofa Gabi, e investi no chá aquilo que cabia no meu bolso. Confesso que no início eu queria fazer tudo, literalmente (apretechos de sex shop, profissional dando aula de dança, dicas sobre o assunto etc) mas dai me deparei com algumas questões: na minha cidade os recursos são limitados por se tratar de uma cidade do interior de Minas e por ter sido em feriado piorou, estava tudo fechado!!! Depois meus pais começaram a questionar se o chá não deveria ser preparado pelas madrinhas e amigas próximas se essa não era a essência da coisa...afinal do jeito que a coisa vinha estava virando outra festa... mais gastos!!!rsrsr
Fato é que neste momento de várias dúvidas e conversas com as minhas madrinhas eu já tinha investido em alguns mimos para as convidadas que fizeram maior sucesso (porta lingerie para viagem, creme de mão/esmalte e água personalizada, balões metálicos, cataventos, potinhos coloridos do mesmo tom, lixa de unha e veuzinhos para as convidadas que chegassem).Tudo isso investi uns três meses antes da data do casamento. Confesso que se não tivesse feito naquele período talvez não teria feito tantos mimos (afinal quanto mais perto do casamento se está mais a gente corta gastos do orçamento).  Além disso percebi que quanto mais perto estava do casamento menos cabeça e energia eu tinha para investir no chá foi ai que passei o bastão para minhas madrinhas. Passei as madrinhas tudo aquilo que já tinha preparado, e que arcaria com a bebida e a comida ( não gosto da ideia de cobrar nada de nenhuma convidada, sei que ninguém se oporia mas achei que isso ser uma delicadeza).
Posso dizer que foi simplesmente sensacional, todas se divertiram muito e escuto elogios sempre!!!!! Tivemos no chá em especial duas brincadeiras. Na primeira delas eu tinha que adivinhar quem deu as lingeries e a outra brincadeira foi um video que meu marido gravou, escondido  de mim, respondendo algumas perguntinhas básicas aonde eu tinha que acertar as resposta que ele dava as perguntas elaboradas por elas (acreditem é super divertido). Para cada resposta que eu errava eu tinha que pagar uma prenda, beber uma dose de bebida, vestir lingerie que ganhava ou coisas do tipo...rs
Para o chá de lingerie uma coisa que já foi dando o clima na noite desde o início foi a entrega dos veuzinhos a medida que as convidadas chegavam. Participaram quarenta e cinco amigas essenciais, cada uma eu conheci em um momento da minha vida ( maternal, ensino médio, graduação, trabalho etc)! Foi demais!!!!
Sei que as madrinhas se sentiram um máximo também por perceberem que elas ajudaram efetivamente em mais um momento que era importante para mim !!Além disso, tenho certeza que com o chá e o futebol as pessoas sentiram ainda mais o carinho que estávamos recebendo todos!Fora que todo mundo desde já naturalmente começou a se interagir! 
Super recomento que todas as noivinhas concretizem seu sonho independente do tamanho do seu bolso, sejam criativas porque o importante é estar com as pessoas queridas e sentindo a energia boa!"







Olhem o convite que lindo, e o mais legal, foi feito por uma empresa aqui de Porto Alegre, a Meia Tigela!















Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Muito Bacana seu chá!!! Adorei os detalhes dos comes e bebes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka