Sempre Juntos | Gabi e Wyllian

5 de ago de 2013

às 08:00


Eu pensei que seria fácil escrever o Sempre Juntos da Gabi, afinal, eu acompanhei de perto cada detalhe por mais de um ano dos preparativos desse dia.
Eu vibrei, ajudei a decidir, opinei e até atrapalhei na escolha de muita coisa.
Mas não, não está sendo fácil escrever. Escrevi, deletei, escrevi novamente.
Nada que eu escreva estará a altura do que foi esse dia e do sonho que esse casal realizou.
Uma noite perfeita, com serviços impecáveis, detalhes pensados com o maior amor do mundo e com a alegria que poucas, mas sortudas pessoas puderam compartilhar.
Isso mereceu um Sempre Juntos especial, com foto e vídeo!!!
O dia 23.03.2013 foi inesquecível e eu deixei pra noiva contar detalhadamente como tudo aconteceu:

"Eu e o Wyllian nos conhecemos quando éramos crianças e nunca nos desgrudamos, quando tínhamos cerca de doze anos eu já havia percebido que sem ele a vida não tinha a menor graça, no dia 23.03.2001 começamos a namorar definitivamente, e sempre soubemos que iríamos casar, sempre sonhamos com isso e passados 12 anos, no dia 23.03.2013 realizamos o maior dos nossos sonhos.
Eu projetei e organizei cada mínimo detalhe do casamento, pesquisei muito para que eu tivesse total certeza do que eu queria, e tudo valeu a pena.
Apesar de eu gostar de muitos estilos diferentes e díspares de celebrações, eu fui fiel e me foquei no que mais fazia os nossos corações felizes.
Eu optei por me arrumar em casa seguindo o conselho do Videomaker Guilherme Coelho, e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu aproveitei o meu grande dia desde que acordei ao lado das pessoas que eu mais amo, no lugar mais especial do mundo para mim. Lembrar das minhas amigas rindo comigo, os meus pais fechando o vestido é o que faz o meu coração bater mais forte. Casar para mim é compartilhar amor e felicidade, e estar em casa com aqueles que eu amo é isso.
A minha família é bastante católica e eu sempre desejei ter um casamento tradicional católico, escolhi uma Igreja linda cheia de significados para nós e mantive a máxima de que na Igreja o que deve prevalecer é a beleza da Igreja. Eu queria apenas valorizar o que Ela tem de melhor, sem atrapalhar a entrada dos convidados que só se daria pelo corredor central, sem atrapalhar a minha entrada com o meu amplo vestido e não bloquear a visão dos convidados; optamos então, por alguns candelabros que com a luz das velas ressaltariam os belos afrescos dourados da Igreja.
Nós decidimos por um casamento menor, no qual pudéssemos compartilhar a nossa felicidade com cada convidado, fizemos uma lista enxuta, mas isso não impediu que tivéssemos um festão, animado até às 5h como queríamos.
Eu sonhava em criar um ambiente único para os convidados, queria que eles entrassem no salão e se sentissem em um lugar desconhecido, queria criar uma aura de sonho, fantasia, amor e felicidade. Para isso eu fiz escolhas arriscadas como eleger o preto e dourado para a decoração, eu idealizava um casamento para uma Maria Antonieta contemporânea. Eu queria que todos vivessem uma noite de sonho e assim foi.
Para criar este sonho recorri a tecidos pretos, móveis dourados, espelhos venezianos, lustres de cristal, e muito mas muito amor e carinho.
Criamos um ambiente de doces que contava com uma mesa de bolos digna desta minha Maria Antonieta contemporânea, foi um sucesso!
No casamento criamos lounges com almofadas bordadas com um trecho do meu poema predileto, e com os meus livros preferidos. Os lencinhos da Igreja também eram bordados e se tornaram singelas lembrancinhas.
Para acarinhar os convidados, além dos chocolatinhos personalizados,de bem casados, amêndoas confeitadas, chinelinhos personalizados, e fotos divertidas, disponibilizados sacolinhas personalizadas para que todos pudessem levar para casa tudo isso e mais alguns docinhos, é claro!
O conforto dos convidados sempre foi fundamental para nós, priorizamos um local de acesso fácil, uma ótima comida; boa e variada bebida.
Queríamos uma noite de sonho que fosse a nossa cara, por isso eu surpreendi o noivo com um carrinho de picolés Diletto sua grande paixão e marca registrada, tivemos uma cafeteria também pois sou alucinada por café. O noivo me surpreendeu e tivemos uma super atração musical surpresa, fiquei emocionada e os convidados amaram.
O casamento foi lindo por tudo isso, por tudo que planejamos, pesquisamos e realizamos, mas ele foi perfeito pois tinha muito amor, amor dos meus pais que irradiavam felicidade por verem o meu sonho realizado, amor da minha avó de oitenta anos que de tão feliz dançou até às 5h, e o nosso amor que nos fez dançar a nossa  música como se fosse a primeira vez e estivéssemos sozinhos, apenas eu e ele, e ali, eu me apaixonei novamente."


































Olha eu e algumas lindas do grupo Sempre Noiva:
























O resultado desse dia lindo no fantástico vídeo do Guilherme Coelho:

           
                               Gabi + Wyll - O dia 23. from Guilherme Coelho on Vimeo.


NOME DOS NOIVOS: Gabriela Schneider Macedo e Wyllian Meller 

DATA DO CASAMENTO: 23.03.2013 
ALIANÇAS: Dvonski 
BOLO: Mariana Boll 
BUFFET: Basilic  
CABELO E MAQUIAGEM: Erick Maekawa 
CERIMÔNIA RELIGIOSA: Igreja da Conceição 
CERIMONIAL: Idealize Eventos  
PROJETO CENOGRÁFICO E DECORATIVO: Gabriela Schneider. 
FLORES: Cristina Pereira 
DOCES: D' Perfect Details 
FILMAGEM: Guilherme Coelho 
FOTOGRAFIA: Cláudio Fonseva 
ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO: Zero Db 
LISTA DE PRESENTES: Icasei cotas de lua de mel  
LUA DE MEL: Paris, Roma, Atenas, Valleta, Mykonos, Santorini e Veneza 
MÓVEIS:  Empório das Locações, VOX, Locare 
PAPELARIA: Petit Luxe 
PLAQUINHAS DIVERTIDAS: Meia Tigela 
RECEPÇÃO: Casa Vetro 
ROUPA DO NOIVO: Brokisfield
VESTIDO:  La Sposa


           
Como foi a noite anterior ao grande dia? Foi muito tranquila, eu passei o dia inteiro fazendo a montagem do casamento, depois fui a uma feira de noivas, para só depois chegar em casa e processar que no outro dia seria o grande dia. Eu preferi que dormíssemos separados e foi ótimo, trocamos mensagens e só nos encontramos no altar.  
Qual a música mais marcante? Um Amor Puro do Djavan. Esta foi a música da nossa primeira dança e, naquele momento, senti que só estávamos nós dois no salão, foi mágico e ali eu comecei a aproveitar realmente o casamento. 
Qual o destaque gastronômico? Eu comi muito pouco, mas o noivo adorou a entrada. Os picolés da Dilleto também foram uma sensação.  
Algo velho, emprestado, novo e azul? Eu usei um brinco de família (velho), usei o terço da minha mãe ( emprestado), uma liga de perna azul, e o vestido e véu eram novos. 
Qual o momento mais emocionante da noite? O momento em que as portas da Igreja abriram foi sensacional.
     
Faria algo diferente? Eu pensei muito nisso, pensei que devia ter ido nas mesas agradecer a presença das pessoas, retribuir o carinho, mas acho que se tivesse feito isso, viria aqui dizer que deveria ter curtido mais na pista, então o que importa é que foi lindo, foi animado, foi cheio de amor. 
 Dica dos noivos: Aproveitem os preparativos, façam aquilo que o coração pedir,e estejam focados no que realmente importa!

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

15 comentários:

  1. E só quem estava lá tem noção da aura de sonho e da felicidade que preencheu o coração de todos!
    Festa linda, noiva rainha, casal mega apaixonado e sempre juntos perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. E só quem estava lá tem noção da aura de sonho e da felicidade que preencheu o coração de todos!
    Festa linda, noiva rainha, casal mega apaixonado e sempre juntos perfeito!!!

    Beijos,

    Bru Félix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru queridaaa, obrigada pelas palavras!!!! Foi a noite mais feliz da minha vida justamente por eu estar cercada por amor e carinho. Obrigada pela presença sempre carinhosa!!

      Excluir
  3. É impossível não se emocionar com o casamento da Gabi....tudo perfeito, lindo como qualquer noiva romântica sonha!!!! Parabéns linda...vocês merecem toda a felicidade do mundo!! Bjs Cris

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos... parabéns e felicidades aos noivos! =)
    Parabéns pelo blog, continuarei acompanhando!
    Beijinhos
    Bruna
    http://www.talentonoivas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foi maravilhoso!!!
    Felicidades ao casal, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii, dinda, amiga, musa amada!!! O casamento não teria sido NADA sem as estas amigas/madrinhas que eu tanto amo!! Obrigada por tudo, incluindo o make, o cabelo e por ter cantado só para mim. hahahaha.

      Excluir
  6. Foi maravilhoso!!!
    Felicidades ao casal, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Gabi...que imagens lindas!!! Adorei e curti cada detalhe. Felicidades pros noivos!!! beijo, Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê!! Fico muito feliz que tu tenhas gostado

      Excluir
  8. Gabi parabéns pelo casamento maravilhoso, fotos incríveis, sem contar os detalhes. Amei principalmente seu vestido, mto mto lindo!!!

    Bjus Mayara
    http://www.vestidodefestadvf.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mesmo de longe (online), consegui acompanhar um pouquinho desse sonho.
    Lindo d+. Tudo feito com muita paixão!! Não tem como não se emocionar...
    Parabéns!!

    Bjs, Adri

    ResponderExcluir
  10. L-U-X-O !!!!
    Gabi arrasou demais na festa... E, Jo, semprejuntos mega lindo, viu!?

    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Mesmo impressionantes, as imagens não conseguem demonstrar a perfeição daquela noite.
    A noiva musa pensou em tudo e a alegria do casal era contagiante. Parabéns aos noivos e felicidades sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka