Sempre Juntos | Sócrates e Michele

29 de ago de 2013

às 08:00

O casamento da Michele e do Sócrates foi cheio de emoções.
Qual noiva não se derreteria ao entrar na igreja com o seu noivo cantando? A emoção que ela sentiu deve ter sido incrível.
O casamento deles aconteceu em um hotel em Novo Hamburgo, e a noiva que usou um vestido Rosamaria, escolheu o meu penteado preferido: meio preso e meio solto. A Michele estava linda!
As fotos ficaram por conta da Staff Everton Rosa, que registraram essa linda noite.

































NOME DOS NOIVOS: Michele Wesner Fernandes e Sócrates Ulisses de Freitas Augusto    
DATA DO CASAMENTO: 08/06/2013
ALIANÇAS: Coliseu
BOLO: Boutique dos Doces
BUFFET:  Hotel Locanda (Muito elogiado por todos os convidados)    
CABELO E MAQUIAGEM: Jair Tavares 
CERIMÔNIA RELIGIOSA: Paróquia Nossa Senhora da Piedade - Novo Hamburgo
MUSICOS DA CERIMÔNIA RELIGIOSA: Raquel e Gustavo
CERIMONIAL: Personalité Eventos
DECORAÇÃO: Personalité Eventos - Gisele Serafim
DOCES: Boutique dos Doces
FILMAGEM: Timeline produções (do amigo Adriano Madruga)
FOTOGRAFIA: Everton Rosa Staff
ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO: Flipper
LISTA DE PRESENTES: Camicado e Central Travel Turismo
LUA DE MEL: Madri e Grécia
MÓVEIS: 
NOIVINHOS: Dora Dillemburg (Ivoti)
PAPELARIA: Eu mesma fiz cardápio, convites tags e toda a papelaria do casamento. Inclusive os porta guardanapos e numeração das mesas. A identidade visual (logotipo) foi feito pelo amigo André Camargo.
RECEPÇÃO: Hotel Locanda Novo Hamburgo
ROUPA DO NOIVO: 
ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO:
VESTIDO: Rosa Maria 


QUESTIONÁRIO

Como foi a noite anterior ao grande dia? não me recordo bem, acredita? Fizemos o casamento civil no cartório um dia antes, saímos de lá e fomos tomar um café com nossos padrinhos do civil. Fizemos ainda uma breve visita aos familiares dele que vieram de Belo Horizonte e voltamos para casa dos meus pais muito cansados. Dai em diante não me lembro o que fizemos, se teve algum jantar ou o que. 

Qual a música mais marcante? Foram muitas: meu marido cantou Michele, dos Beatles na minha entrada na Igreja. Eu sabia que ele iria cantar, mas não sabia qual a música. Mas, a que marcou mesmo foi Vivo per Lei que ele preparou e cantou junto com a Raquel. Foi uma surpresa linda que comoveu todos os convidados. Logo após a troca de alianças ele pegou um microfone e cantou essa música para mim. Foi lindo! Como nós nos conhecemos em um navio de cruzeiros italiano (éramos Staff do Costa Concórdia) as músicas italianas nos comovem e lembram destes momentos do início do namoro. 

Qual o destaque gastronômico? Não poderia eleger um. As pessoas elogiaram muito o buffet e os doces. 

Algo velho, emprestado, novo e azul? No casamento da minha irmã, em setembro do ano passado, dei a ela o kit: "something old, something new, something borrowed, something blue".  Em uma caixinha coloquei um pingente de coração que era da nossa avó falecida; uma liga branca nova, um anel que uso diariamente e fitinhas azuis com joaninhas para que as amigas colocassem o nome no vestido da noiva. Para o meu casamento segui a mesma linha, de emprestado fiquei com o véu da minha irmã e usei também fitinhas azuis e a liga branca (que meu marido tirou e jogou aos homens durante a festa).

Qual o momento mais emocionante da noite? Meu marido cantando foi incrível e emocionou muita gente, mas o que mais me marcou foi a espera no carro antes da cerimônia. Estava muito ansiosa, nervosa, emocionada e muito, muito feliz. Como cheguei cedo, de dentro do carro pude ver as pessoas chegando, a fila dos padrinhos, ouvi as músicas de entrada (que escolhemos uma a uma com os cantores). Enfim, pude acompanhar meu casamento acontecer antes da minha entrada. 

Faria algo diferente? Acho que eu tentaria aproveitar mais a festa sem tantas fotografias... rs. Brincadeira! Sei o quanto elas são importantes, mas fiquei exausta. Foi tudo maravilhoso, mas no final fiquei com aquele sentimento de "o que?? ja acabou??" Fiquei muito preocupada em dar atenção aos convidados e não aproveitei a festa como eu gostaria. 

Dica dos noivos: Fizemos a festa toda, com ótimos fornecedores e um orçamento reduzido. Claro que deu mais trabalho! Organizamos e pesquisamos cada detalhe, cada orçamento e ficou tudo lindo e com a nossa cara. No dia do casamento, pela manhã também fiz uma massagem relaxante no Santé Spa, que foi ótimo para amenizar a ansiedade.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Adoreii.. tudo muito lindo, parabéns aos noivos e muitas felicidades! =)
    Beijinhos
    Sarah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka