O Piquenique da JU!

10 de set de 2013

às 08:30

O post de hoje tem um gostinho super especial!
Primeiro por vir mais uma vez de um Estado super querido que é o Ceará, depois por ter sido enviado pela irmã da noiva, a Lu, que é uma querida.
A Lu já casou e já viveu tudo isso que a irmã está vivendo e, por saber da importância desses momentos, não está medindo esforços para que tudo saia perfeito para a sua irmã também.
E é ela que conta como foi o chá de panelas da Ju, que virou um lindo piquenique:

"Quando nós começamos a pensar no chá de panela da irmã, a dúvida era cruel... Assim como eu fiz no meu, ela queria que fosse uma comemoração para as amigas mais próximas e com um tema diferente e divertido...

Depois de muitas pesquisas, ela chegou ao tema perfeito: PIQUENIQUE !!
No começo, nós até achamos estranho, mas, à medida em que ela pesquisou e foi buscando detalhes, a festa foi tomando forma e, com a ajuda da Camila (Empório Provençal Decorações), a festa ficou essa formosura toda!

Todos os mimos foram pensados e produzidos artesanalmente pela própria noiva, por mim e por algumas amigas que colocaram mesmo a mão na massa! Eram desde cestinhas decoradas com chocolates dentro até potinhos com doce de leite feito em casa.. Tudo personalizado com a arte visual da festa..

Como forma de vestir a noiva para as brincadeiras, tive a ajuda de uma outra amiga dela.. Nós encomendamos um avental e um lenço de cabeça no mesmo tecido da decoração... A ideia era enganá-la dizendo que, para diferenciar dos outros chás de panela, o noivo queria entregar o presente dele antes de tudo começar.. O "presente" dele era uma caixa enoooooorme com o tal avental e lenço.. Tudo isso para que ela cozinhasse para ele sem se sujar e para evitar que caísse cabelo na comida... >) A caracterização ajudou já para que ela entrasse no clima do chá!!

As brincadeiras e prendas ficaram a meu cargo e eu bem caprichei para garantir que meu cunhadinho fosse casar com uma moça bem prendada... rs.. Com a ajuda das minhas amigas virtuais do Sempre Noiva, coloquei algumas prendas como dançar o carimbó (o noivo é paraense!), cantar o hino do time de futebol dele, dar nó em gravata, identificar alguns produtos de casa e, ainda, identificar o significado de termos jurídicos em latim (a irmã é dentista e o cunhado é defensor público)..

No final, o cunhado ainda fez um lindo depoimento e caprichou nas flores que enviou para ela... :)

Fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de fazer tudo isso pra ela... Faria outras mil vezes... e sabe por quê?? Olha só o sorrisão dela!!! Diz se existe noiva mais feliz que essa?!?! =D"







Olha que amor a noiva com a irmã!







Empório Provençal Decorações: https://www.facebook.com/emporio.provencal?fref=ts
Fotos por Larissa Rogério Bezerra (Foto Família): https://www.facebook.com/fotodafamilia

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

3 comentários:

  1. Amei o tema super original!

    Mais uma vez uma super idéia para chás! O post ficou ótimo! E a irmã da noiva realmente se puxou na preparação, ficou tudo muito lindo e bem dentro da temática!

    ResponderExcluir
  2. Jo, ficou show !!! =) Super adorei!
    O chá foi um sucesso!! E é isso que importa, né?!
    Bru, já quero ver o teu!!! =D

    Beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka