Sempre Juntos | André e Milena

12 de set de 2013

às 08:30

O casamento do André e da Milena estava lindo.
A cerimônia aconteceu na igreja Santa Terezinha (do Bom Fim) em Porto Alegre, e os convidados foram recepcionados na Associação Leopoldina Juvenil.
A noiva, que usou 1 vestido na cerimônia e outro na festa, ousou e escolheu uma make em tons de azul. Achei lindíssima!
O salão foi decorado com flores coloridas, que eu adoro!!
As fotos do Everton Rosa registraram toda beleza e cumplicidade do casal e a noiva me escreveu dando várias dicas para quem vai casar:









































 NOME DOS NOIVOS: Milena Fernandes Gallardo Anhê e André Forato Anhê    
 DATA DO CASAMENTO: 23/02/2013
 ALIANÇAS: H. Stern
 BOLO: Sola Maron
 BUFFET:  Claudio Solano Gastronomia    
 CABELO E MAQUIAGEM: Equipe do Mirage (Padre Chagas), com a Cláudia e o Vagner. 
 CERIMÔNIA RELIGIOSA: Igreja Santa Terezinha (Bom Fim)
 MUSICOS DA CERIMÔNIA RELIGIOSA: 
 CERIMONIAL: Casa Lya (Cláudio) e Bé Cirne Lima
 DECORAÇÃO: Sebastião Flores
 DOCES: Pati Piva e . Os bem-casados foram da Conceição Bem-Casados
 FILMAGEM: Attitude Video (Luciano)
 FOTOGRAFIA: Everton Rosa
 ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO: UP Sonorização/DJ Helinho Japa
 LISTA DE PRESENTES: Fast Shop, TokStok e Zaffari-Bourbon
 LUA DE MEL: Duas! A Primeira em Boipeba, Bahia e a Segunda nas Bahamas
 MÓVEIS: Locare
 PAPELARIA: Espaço Casar
 RECEPÇÃO: Salão Leopoldina da Associação Leopoldina Juvenil
 ROUPA DO NOIVO: Better Rigor
 ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO: Better Rigor e sapatos por Lopez Calçados
 VESTIDO: O vestido da Igreja foi um Pnina Tornai para Kleinfeld (NYC) e o da festa foi um Cymbeline. Sapatos foram da Lopez Calçados

QUESTIONÁRIO

 Como foi a noite anterior ao grande dia? Posso dizer que a gente ficou gravando vídeo para o casamento até às 21h? Rs... Foi assim mesmo, muita coisa ainda para fazer, mas a vontade de celebrar com os amigos era grande demais! Saímos da nossa "locação" e fomos correndo trocar de roupa para nossa despedida de solteiro! Os meninos saíram para um bar-balada e as meninas para outro. Eu já nem lembrava mais como era a noite portoalegrense, foi divertido demais. No fim da noite, todo mundo se encontrou e foi um alegria só!

Qual a música mais marcante? Foram muitas: a música que dançamos nossa primeira dança foi Love me Tender (Elvis Presley). Sou super fã e só por isso já acho marcante! Rs... Outra que marcou foi o "mix" que o DJ Helinho Japa fez para o momento de jogar o buquê, ficou muito legal: ele misturou "All the Single Ladies" (Beyoncé) com um sample "ah, que é isso, elas estão descontroladas!"

Qual o destaque gastronômico? Os bem-casados da Conceição estavam maravilhosos e recebemos muitos elogios e merecem até um capítulo à parte, de tanta história que gerou, mas o top top mesmo foi a sobremesa. Cláudio Solano arrasou com o que ele chamou de "Exuberância de doce-de-leite". Vieram em um prato super moderno, retangular, as três criações do chef, como um menu degustação mesmo, cada uma das mini-sobremesas utilizando o doce-de-leite de uma forma diferente e atiçando o paladar de uma forma diferente. Sem dúvida, exuberante!

Algo velho, emprestado, novo e azul? Fiquei dias pensando no que usar que fosse azul, emprestado, etc. Em um dado momento, fiz uma interpretação e escolhi que o meu perfume seria "Angel" (Thierry Mugler) e que o vestido seria novo (ok!). Daí, no dia da minha despedida de solteira, uma das minhas melhores amigas, Fernanda, fez uma surpresa que me pôs a chorar. Ela chegou com uma caixinha de presente no hotel e disse que era para mim. Eu abri e lá estavam: uma fita azul (para por o nome das amigas ainda solteiras) e duas joaninhas (uma nova e uma velha e emprestada). Na baladinha nós colocamos os nomes das amigas na fita azul e até agora está dando super certo: uma delas já casou e outra está noiva e casa em novembro!

Qual o momento mais emocionante da noite? O vídeo que o Luciano fez e que passou no telão do salão. Muita gente chorou e um sem número de pessoas vieram nos cumprimentar e pedir o vídeo. Lindo mesmo. Está no Vimeo.

Faria algo diferente? Guardaria dinheiro para fazer uma celebração de casamento por ano... Foi tudo muito mágico, eu disse para as pessoas que até o que deu errado, deu certo. É tão maravilhoso que ficamos pensando no dia com tanta saudade, mas tanta, que dá mesmo vontade de repetir. 

Dica dos noivos: Muito possível economizar em muita coisa, mas mantenha-se firme para não abrir mão de fornecedores que você considera imprescindíveis. O meu marido e eu apertamos o orçamento para incluir profissionais que fizeram jus ao nosso esforço. O meu pensamento foi o seguinte: tem coisas que a gente nem lembra que estavam lá, outras a gente guarda para a vida, então tive o cuidado de escolher a melhor filmagem,  fotografia, cabelo, maquiagem, menu, etc. Outra coisa que foi muito elogiada e que deixo como dica: passamos de mesa em mesa para cumprimentar todos os convidados. Foi muito legal receber o carinho de todos, não pense nisso como uma obrigação. 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka