O Show Tem Que Continuar | Priscilla e Thiago

29 de out de 2013

às 08:30

Quem me conhece um pouquinho mais, sabe que sou apaixonada por samba.
O meu sonho sempre foi ter um sambista no meu casamento.
Eu não realizei esse sonho, mas o Thiago e a Priscilla sim!
Um casamento super divertido, emocionante e com a cara do noivos!



"Certamente, se trata do dia mais feliz de nossas vidas. Ver e sentir um sonho lindo concretizado é absolutamente indescritível. Nós passamos meses planejando e cuidando de cada detalhe, nos preocupando com a beleza e com a perfeição desse dia. E quando a porta da igreja se abriu e eu enxerguei o homem da minha vida lá, me esperando com aquele olhar emocionado, ao lado de tantas pessoas amadas, eu tive a convicção de que TUDO valeu a pena. Cada dia, cada minuto, cada noite de ansiedade. As belas músicas que tocavam na igreja enalteciam todos os valores e sentimentos intrínsecos naquele momento único. Ao sair de lá casada com o Thiago, eu me senti plena e amada, como jamais havia sentido. 
Uma onda de perplexidade e alegria nos invadiu quando chegamos à festa, tamanho show de profissionalismo, bom gosto, cuidado e carinho visível e palpável em tudo que lá estava. Eu, NOIVA, que escolhi e projetei tudo junto com a minha querida cerimonialista, não imaginava que fosse ficar tão lindo e grandioso. Afora isso, lá estavam as pessoas mais importantes de nossas vidas nos esperando pra comemorar nossa união. O discurso do Thiago foi, mais uma vez, surpreendente e encantador. 
O meu, pura emoção. Antes e durante o jantar, o abraço forte e caloroso dos nossos, os de fé, os melhores. As felicitações e desejos de tanto amor foram verdadeiramente inesquecíveis. Depois disso veio a dança. Aquela coreografada, ensaiada dias e noites, que saiu exatamente como queríamos. Não pela precisão (que não houve, hehe) nos passos, mas pela alegria que causou em nós, dançarmos nossa primeira música, uma música tão nossa, nossa cara, nosso jeito. Um samba de gafieira que diz “por onde for quero ser seu par”... E foi essa a frase que meu amado escreveu pra mim no cartão das flores que recebi, no dia da noiva. Ou seja, tudo estava na mais perfeita ordem, conectado e sacramentado. 

Pra acrescentar, estava presente no nosso casamento o músico preferido do noivo. Um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, um ídolo do samba. Que cantou pra nós e nossos convidados com o maior carisma, as músicas mais conhecidas e curtidas por todos nós, desde a adolescência. Não faltou também a nossa presença no palco, pra agregar o sucesso e o divertimento da festa. Amanhecemos o dia cantando e dançando, rodeados de pessoas essenciais pra nós. Aquilo tudo foi vida, paixão, emoção pura. Nós vamos levar pra sempre nas nossas memórias e nos nossos corações. E, com muito orgulho, contar para os nossos filhos e netos, o quanto é fundamental ter guardadas na alma coisas tão maravilhosas, momentos tão inteiros e amores tão concretos, dos quais jamais é possível esquecer.


       
                                   Priscilla e Thiago from Franco Rossi on Vimeo.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka