Lua de Mel | Jamaica

29 de jan de 2014

às 08:30

O Sempre Noiva começa hoje uma série de postagens com dicas de destinos para Lua de Mel.
Convidei a Jack, da Continente HoneyMoon, que entende tudo sobre o assunto, pra me ajudar com essa tarefa.
Ela separou muitos destinos, dos mais tradicionais até aqueles que são menos procurados, mas que são uma grande surpresa.
Quais os melhores passeios, as vacinas necessárias, a moeda local e muito mais.

Começamos com um lugar que fiquei louca pra conhecer: Jamaica!



Depois de tantas escolhas, preocupações e expectativas que fazem parte do planejamento de um casamento, quando tudo parece estar no limite..."Don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be all right" (Não se preocupe com nada, pois tudo ficará bem – Bob Marley), afinal é a hora da LUA DE MEL. Pense em praias com vários tons de azul, areias brancas, ótima comida, alegria e colorido contagiantes, tudo isto embalado ao ritmo do reggae, assim é a JAMAICA.



Kingston, Negril, Ocho Rios e Montego Bay, são as principais cidades a serem visitadas e todas elas ricas em cenários, cultura e história, cercadas por praias para vocês relaxarem e curtirem .



Em Montego Bay,  estão algumas das mais procuradas praias, como a Walter Fletcher e suas águas calmas, ideal para quem gosta de andar de jet ski, as cachoeiras e cavernas de Cockpit Country e a Laguna  Luminosa de Falmouth são imperdíveis, mas se vocês procuram por àguas milagrosas a Doctors Cave Bay trás a lenda de curar qualquer doença.


São muitas as opções de diversão, nadar com golfinhos, fazer compras no Pier One na Marina, visitar o Bob Marley Experience & Theatre , aprender a jogar golf , andar de banana boat ou pular de trampolins em águas transparentes.

O jardim da Jamaica é Ocho Rios, que tem este nome derivado da palavra espanhola "chorreras", que significa "cachoeiras" e onde vocês encontram as belas cascatas de Dunn's River Falls, o modo mais emocionante de chegar até lá é em uma embarcação que viaja a 65 km/h com voltas de alta velocidade e se mesmo assim vocês ainda quiserem aventura, chegue a cachoeira e escale 600 metros de escadas naturais.




A sombra das palmeiras e o pôr do sol romântico de Seven Mile Beach em Negril,  a musicalidade e a vegetação preservada em meio ao luxuosos resorts de Bloody Bay em Kingston, os passeios a cavalo pela praia  e de bicicleta nas montanhas em Montego Bay e Ocho Rios, sempre num clima tropical e apaixonante, fazem da JAMAICA um refúgio inesquecível aos casais.

Informações uteis:
Jamaica  localizada no mar das Caraíbas (mar do Caribe)
Idioma – Inglês
Moeda: Dolar Jamaica (Americano)
Vistos Consulares: Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios para permanência de até 30 dias.
Necessário vacina de febre amarela internacional para entrar na Jamaica e aconselha-se que o passaporte tenha validade mínima de 06 meses.


Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Quanto custa em média uma lua de mel na Jamaica ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka