O vídeo SUPER diferente da Karen e do Léo!

13 de jan de 2014

às 08:30

O primeiro vídeo do ano só podia ser super alto astral!
A Karen e o Léo tiveram uma super ideia, o Guilherme Coelho topou o desafio, e o resultado foi incrível!
A noiva me contou como tudo aconteceu:



"Eu e o Leo noivamos em Março de 2012, em Paris, e desde então começamos a procurar referências para nosso casamento. Queríamos fazer algo inspirado na cidade em que noivamos - e que ficará marcada para sempre nas nossas vidas - mas mais do que isso, desde o início combinamos de fazer um casamento que ficasse na memória dos convidados.
Na busca por referências, minha irmã, Lauren, nos mostrou um vídeo no Youtube no qual os integrantes da banda One Direction participavam (era o casamento de um familiar de um dos integrantes da banda) cantando "I gotta feeling", do Black Eyed Peas. Quando eu olhei o vídeo, pensei: é disto que estou falando! O vídeo estava num canal chamado Marryoke. Para quem nunca ouviu falar, Marryoke é uma tendência nos casamentos, principalmente nos Estados Unidos, que envolve os participantes da festa na gravação de um clipe de uma música à escolha do casal. Só que ao invés do pessoal cantar, eles imitam a voz do cantor(a) ou banda. Se quiser dar uma espiada nos demais vídeos, aqui está o link do canal do Youtube onde tem mais exemplos: http://www.youtube.com/user/Marryokes.

Acontece que essas músicas por lá são muito populares, e 90% dos meus convidados não conseguiriam cantar em inglês. Assim, fui atrás de uma música que não fosse 'modinha', não foi ofensiva e que pudesse ser cantada por convidados de todas as idades. 'Whisky a go go' é uma música que toca em quase todos casamentos e festas do gênero e eu e o Leo gostamos muito. Daí, pensamos que seria legal. Só que definido o estilo de clipe, definida a música... só faltava convencer o videomarker! Rsrsrs.
Marcamos uma reunião com o Guilherme na minha casa, e perguntamos a ele se gostava de desafios. Ele nem pensou duas vezes, topou na hora e nesse dia é que decidimos a data do casamento: 30 de novembro era o único dia ainda disponível do Guilherme entre Setembro e Dezembro de 2013.
Para fazer com que todos os convidados soubessem da letra e se preparassem para cantar no dia (mesmo que a grande maioria já conhecesse e soubesse cantar de cor e salteado), nosso Save the Date foi um CD personalizado, no qual tinha nosso monograma na capa e na contra-capa a frase: Guarde esta data e decore a música. Dentro, tinha o CD com a música gravada e um papel com a letra. Todo mundo que recebia, gostou e achou super original" 

Assistam esse animado vídeo, e preparem-se para cantar o dia todo no clima dessa festa:

            
"Musical Wedding - Whisky a Gogo" Karen + Leonardo from Guilherme Coelho on Vimeo.

Foto: Marcelo Andrade
Vídeo: Guilherme Coelho
Save the Date: Fernanda Schoosler- Meia Tigela
Cerimonial: Gabriela Schneider

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka