Sempre Juntos | Léo + Karen

23 de jan de 2014

às 08:30

Hoje mostro um dos casamentos que entrou na lista dos meus preferidos!!!
Achei tudo tão lindo que sofri pra escolher as fotos pra publicar, a vontade era publicar todas.
Um casamento leve, colorido, alegre daqueles que vemos as fotos e sentimos toda a emoção vivida no dia.
A Karen e o Léo são um casal super fofo, e as fotos feitas pelo Marcelo Andrade conseguiram retratar exatamente o que eles são.
A organização do casamento ficou por conta da Gabriela Schneider, e ela fez um post lindo no blog dela falando sobre cada detalhe da decoração perfeita.
Um casamento totalmente com a cara dos noivos.
Um detalhe super fofo foi um porta retrato que os noivos mandaram fazer com a lista dos seus fornecedores e recadinhos para eles. Uma delicadeza!
Semana passada assistimos ao vídeo super criativo do Guilherme Coelho, e hoje é dia de babar pelas fotos e por todos os detalhes.

Karen e Léo. Que a vida de vocês seja tão colorida e especial como essas fotos!








































































Pra encerrar o post, um registro dos noivos com os profissionais  parceiros do blog e que me matam de orgulho: Marcelo, Gui e Gabi!

Aqui o porta retrato que eu comentei:



NOME DOS NOIVOS: Karen e Leo
 DATA DO CASAMENTO: 30.11.2013
 ALIANÇAS: Feitas à mão por um ourives de Canoas
 BOLO: Mariana Boll e cheesecake Madame Antonieta
 CABELO E MAQUIAGEM: Andreia Vargas e equipe
 CERIMÔNIA RELIGIOSA: Cerimônia Luterana, realizada na Casa da Figueira mesmo
 CERIMONIAL: Gabriela Schneider
 DECORAÇÃO: Fernanda Nunes da Rosa, da D'Rosa Decorações
 DOCES: Flor de açúcar, Ossi Doce e Priscialle
 FILMAGEM: Guilherme Coelho
 FOTOGRAFIA: Marcelo Andrade
 ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO: Quality
 LISTA DE PRESENTES: Zaffari Bourbon e Camicado
 LUA DE MEL: Punta Cana
 MÓVEIS: Mobel, Locare e Casa da Figueira
 NOIVINHOS: Oh, Querubim
 PAPELARIA: Fernanda Schossler e Chic no Último
 RECEPÇÃO: Casa da Figueira
 ROUPA DO NOIVO: Franzen
 ROUPAS MÃES NOIVA/NOIVO: Inês Noivas
 VESTIDO: Inês Noivas Eternity


QUESTIONÁRIO:Como foi a noite anterior ao grande dia?Foi muito tri, pois nos casamos no Civil na noite anterior, no nosso apartamento (levamos o juiz até lá). Assim, reunimos nossos padrinhos, pais e avós e fizemos um jantar após o protocolo. Foi bom, pois desestressamos!


Qual a música mais marcante? Ah, certamente a do clipe... Whisky a go go. Mas se tivesse que citar outra, seria difícil também, pois escolhemos todas com muito carinho. O Leo entrou com It's time, do Imagine Dragons; eu entrei com I won't give up, do Jason Mraz; outra música que marcou bastante foi a da nossa dança, uma valsa moderninha, Flightless bird, american mouth, do filme Crepúsculo, quem canta é Iron & Wine.

Qual o destaque gastronômico? Acho que a sala de doces, com o composé de bolos. Era bem mais que uma mesa de doces... Tínhamos tantas coisas boas, que montamos tudo em vários móveis.

Algo velho, emprestado, novo e azul? Não...

Qual o momento mais emocionante da noite? Aiiii, não consigo decidir... Posso escolher um na cerimônia e outro na festa? Se sim, a troca dos votos (principalmente quando o Leo leu os votos, foram lindos!) e a nossa valsa.

Faria algo diferente? Algumas coisinhas pequenas... Nada que pudesse interferir no resultado final, pois pra nós tudo foi perfeito!

Dica dos noivos: Mais do que casamento em si, a festa tem que ser uma vontade dos dois, para que os dois possam curtir cada segundo. Eu nunca vi o Leo tão feliz na minha vida como no dia do nosso casamento! Convidar as pessoas certas, aquelas que fazem diferença na vida do casal também é algo valioso. Os pais devem entender isso desde o início, pois caso contrário, o casamento se torna impessoal, com pessoas que são convidadas por educação e vão ao casamento por obrigação. O sorriso no rosto destas pessoas não é o mesmo do que das pessoas que participam do convívio diário do casal. Mais do que o glamour, o mais caro, o de primeira mão... O casamento tem que ter a cara dos noivos e a personalidade deles.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

  1. Joanna, sua fofa! Muito obrigada pelas palavras! Realmente, nosso dia foi demais! Não consigo imaginar um casal que se ame e não queira casar e fazer uma festa para comemorar. É o dia mais especial do mundo! Tive muita sorte de conhecer todas as pessoas que colaboraram para este dia ser tão maravilhoso! Vou torcer para que cada vez mais casamentos entrem para a lista dos teus preferidos. Um beijão bem grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka