Lua de Mel | Cruzeiros

26 de mar de 2014

às 08:30

Eu nunca fiz um cruzeiro, mas morro de curiosidade para saber como tudo funciona naquele super navio!
Então, dessa vez pedi, pra Jack, da Continente Honeymoon, contar os detalhes e curiosidades de como é um cruzeiro.

E se engana quem acha que é uma opção de viagem cara, segundo a Jack, com a quantidade de serviços inclusos, vale super a pena.
Fiquei louca de vontade de fazer um!!


Os casais vem cada dia mais usando da criatividade para a cerimônia, pedidos de casamento, danças e até mesmo entradas marcantes em salões e igrejas, mas quando pensam na Lua de Mel, a primeira opção é sempre lugares românticos e paradisíacos, mas que tal fugir um pouco do convencional e trocar um único lugar por vários? Seu destino se chama CRUZEIRO.


Uma cidade dentro de um navio, um hotel cinco estrelas, com transporte,que embora muitos acreditem que cruzeiros sejam caros, é uma maneira econômica de viajar, por tudo que inclui.
Acomodação, alimentação, shows, boates, cafés, academias de ginástica, cassinos, muitas atrações e atividades, sempre apreciando uma paisagem bela, romântica e diferente, assim é a viagem em um cruzeiro.Existem várias opções de roteiros e cias marítimas, que vão agradar a todos os tipos de casais e fazer da sua lua de mel inesquecível. Osembarques no Brasil para a costa Brasileira e América do Sul,encontramos os navios disponíveis de Dezembro a Abril, depois começam as travessias, mas existem muitas outras opções pelo mundo, navegando pelo Caribe, pela Europa, no Alasca, Estados Unidos, Austrália, Ásia, além dos cruzeiros fluviais onde você explora o país de sua escolha, dentro de um navio.
Os navios estão preparados para receber os casais oferecendo suítes de luxo e pacotes românticos para Lua de Mel e acredite, é possível casar dentro de um Transatlântico das maneiras mais obvias, até as mais ousadas, com local para cerimonia, flores,festa, fotografia, vídeo, tudo a disposição e a sua escolha.

O que esta incluído num Cruzeiro?
Independente da categoria de cabine que escolher, estarão inclusos todas as atividades sociais e de entretenimento, acomodação, as refeições que geralmente são cinco, bebidas quando mencionadas, mas caso não estejam, existem as opções dos pacotes de bebidas com um valor muito em conta e que podem ser adquiridos antes e até parcelados.




O que não esta incluído num Cruzeiro?
Serviços de SPA, lavanderia, cabeleireiro, internet, telefones, excursões em terra e serviços médicos.



Pagamentos a bordo:
As gorjetas, compras, passeios e outros serviços que poderão ser adquiridos dentro do navio, podem ser pagos com dólares e cartões de crédito.



Documentação: Quando o embarque for em portos brasileiros e pela costa, exige-se somente a carteira de identidade atual e em bom estado, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, não são aceitas carteiras de atividades funcionais (CREA, OAB, etc.). Quando for para um porto internacional, passaporte válido com vistos de entrada quando exigidos pelos países de embarque e desembarque.



Com que roupa eu vou?
Conforme a rota escolhida, durante o dia a bordo ou nos passeios terrestres, os trajes devem ser leves, informais. Na bagagem,  maiôs e biquínis, se o roteiro for de sol e calor, calçados confortáveis. Chapéus, bonés e viseiras, podem dar um charme ao seu visual, além de proteger e não esqueça o protetor solar mais que necessário em alto mar. Procure saber se haverá festas temáticas para a escolha de roupas e acessórios para estes eventos e leve um traje a rigor ou mais social, para as noites de jantar com o comandante.




Navegar juntos assistindo o por do sol, desfrutando de momentos únicos de conforto, 
relaxamento e romantismo, a Lua de mel num Cruzeiro promete ser inesquecível, pois não há limites para os sonhos e o AMOR ESTA NO AR MAR.


Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka