Sempre Juntos | Pedro + Natalia

25 de mar de 2014

às 08:30

Vocês não podem imaginar a minha alegria em fazer esse Sempre Juntos.
A Nati é uma pessoa doce, delicada, e que acabou virando mais que uma leitora do blog, virou uma Sempre Noiva amiga!
O casamento dela com o Pedro estava lindo, com um clima super romântico e delicado e completamente cheio de amor.
A responsável por colocar as ideais dos noivos em prática foi a Gabriela Schneider, e eu fiquei super feliz do meu blog ter sido uma forma de ligação entre a Nati e a Gabi.
A noiva contou todos os detalhes dessa noite:

"Um casamento cheio de detalhes e cheio de expectativa. Essa foi a frase que ouvi de um convidado um dia após o casamento. O casamento era o meu sonho e que foi “comprado” pelo noivo.
Todos que me conhecem sabiam o quanto isso era importante e o quanto foi sonhado. Portanto, é claro que todos estavam cheios de expectativa com o nosso grande dia.
Queríamos que todos os convidados se sentissem à vontade e eles eram a nossa prioridade. A alimentação e a bebida foram nossas prioridades e pelos comentários pós-festa, tenho certeza que alcançamos o nosso objetivo. Não economizados em doces e guloseimas na festa. Picolés animaram a noite quente que fazia em Porto Alegre no dia 07/12.
Os convidados puderam sentir em cada detalhe do casamento, a forma carinhosa com que pensamos em cada um deles durante toda a organização, que durou, aproximadamente, dois anos. Assim, ao final da festa, os convidados levaram consigo um marcador de livros com a nossa identidade visual e um agradecimento especial feito por nós, além de bem amados e amêndoas confeitadas em gaiolinhas lindas que foram surpresa da minha mãe junto com a minha amada WeddingPlanner. Ah! Tivemos, ainda, rasteirinhas para as mulheres, que foram entregues durante a festa a salvaram os pezinhos das dançarinas. Esta foi mais uma surpresa para mim!
Quanto à decoração, o projeto todo partiu de uma estampa de toalha que eu amo de paixão com fundo azul e bem florida. Em complemento, flores em todos de rosa, castiças e materiais em porcelana branca deram o toque romântico que eu tanto me identifiquei.
Essa mesma toalha serviu de base para a nossa identidade visual, que foi criada com louvor pela querida Fernanda Schossler, que capturou muito do que eu sou e do que gostamos, apenas em algumas conversas. Tudo ficou com a nossa cara.
Tudo foi pensado e planejado com muito carinho e a noite foi cheia de emoção. Minha avó que quinze dias antes da festa estava no CTI de um hospital, conseguiu se recuperar a tempo de compartilhar conosco mais um momento importante. Não preciso dizer que quando a vi lá sentadinha, meu coração se encheu de emoção. E essa emoção do sonho e da realização, foi sentida por todos. Uma noite muito especial e cheia de amor!"


















































































NOME DOS NOIVOS: Natalia Serro e Pedro Mies

DATA DO CASAMENTO: 07/12/2013

ALIANÇAS:Hstern

BOLO: Milena Marin/La Poêle

BUFFET: Fausta Pacini

OPEN BAR: Dudu das Caipiras

CABELO E MAQUIAGEM: Equipe Ricardo Valério. Cabelo Ricardo Valério e Maquiagem André Schenkartczuk

CERIMÔNIA RELIGIOSA: Igreja Sagrado Coração de Jesus/ Porto Alegre


DECORAÇÃO: Projeto Gabriela Schneider/Decoração floral: Tok de Arte

DOCES:Edi Henriques e La Poêle

BEM CASADOS: Optamos por bem-amados. Em formato de coração com recheio de doce de leite – La Poêle

RASTEIRINHAS: Rasteirinhas Party

FILMAGEM: Franco Rossi

FOTOGRAFIA: Franco Rossi

ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO:Marksom

DJ: Rodrigo Disco

KIT TOILET: Lu Endler

LISTA DE PRESENTES:Icasei

LUA DE MEL: Itália

MÓVEIS:Mobel,Locare e Tok de Arte

NOIVINHOS: Nanda Teixeira – RJ

IDENTIDADE VISUAL E PAPELARIA: Fernanda Schossler – Meia Tigela

RECEPÇÃO: Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul

ROUPAS DAMINHAS: Jane Gerhardt

URSINHOS PORTA ALIANÇAS:Wedding Shop

ACESSÓRIO CABEÇA DAMINHAS: Taís Andrade

ROUPA DO NOIVO:Brooksfield

ROUPA MÃE DA NOIVA: Atelier Virgínia Manssan

VESTIDO: Carolina Isoppo Atelier Virgínia Manssan

SAPATO NOIVA: Werner para Virgínia Manssan

BRINCOS: Dona Glamourosa

ARRANJO CABELO: Casa Vasconcellos/Dona Glamourosa



QUESTIONÁRIO

Como foi a noite anterior ao grande dia?
Como já morávamos juntos, optamos por dormir em casas separadas. Nos encontramos em casa na sexta-feira, treinamos a nossa dança e o noivo foi jantar na casa de amigos. Eu fui pra casa da minha mãe e dormi no meu antigo quarto. Foi muito tranquilo, jantei bem e ficamos horas conversando. Por incrível que pareça, o sono veio fácil e passei uma ótima noite.


Qual a música mais marcante?
Com certeza a música da nossa primeira dança “I Won’tGiveUp” do Jason Mraz.
No entanto, até hoje quando ouvimos a música que entramos na festa “Wake Me Up” do Avicii, sentimos a emoção do dia.


Qual o destaque gastronômico?
Como nossa prioridade era que os convidados sem sentissem bem e estivessem super bem servidos, o buffet em geral e os doces foram muito elogiados. Os bem amados também fizeram muito sucesso. Até hoje as pessoas que nos veem e falam sobre o casamento, dizem que foram muito bem serviços e que experimentaram os melhores doces. Sucesso total.

Algo velho, emprestado, novo e azul?
Algo velho – Usei um anel que era da minha Avó de pérola, muito antigo e que ficou lindo e foi muito especial
Empestado – O anel, de certa forma, foi emprestado.
Algo novo – O vestido, sapato e brincos eram novos.
Algo azul – Um laço da lingerie.


Qual o momento mais emocionante da noite?
Toda a noite foi emocionante, do início ao fim. A entrada na Igreja é algo mágico. No entanto, todos os convidados acabaram se emocionando muito no momento dos votos e agradecimentos. Não tive a oportunidade de fazer os votos na Igreja, mas não deixei de fazê-los na festa. No meu sonho de casamento, os votos sempre estiveram presentes e, portanto, não poderiam faltar. O noivo foi surpreendido!


Faria algo diferente?
Não sei... Foi tudo tão lindo e perfeito!!! Acho que faria tudo de novo, quantas vezes fossem possíveis! Mas acho que daria mais atenção ao makingof. É preciso tempo para isso. É importante se preparar em um lugar calmo, tranquilo, onde a atenção esteja voltada toda para a noiva. Eventuais atrasos podem prejudicar o makingof e com isso perdemos a chance de fazer fotos únicas.


Dica dos noivos:
Eleger prioridades desde o início da organização é muito importante. No entanto, se puder dar um conselho, seria priorizar a contratação de um bom cerimonial. Uma ajuda especializada desde o início dos preparativosé de grande valia. Isso faz com que os noivos tomem as decisões corretas, evita que sejam realizados gastos desnecessários e a tranquilidade que ganhamos não tem preço.
No nosso caso, mesmo tendo iniciado a organização da festa, aproximadamente, dois anos antes, somente percebemos a importância da contratação de um bom cerimonial cinco meses antes do casamento. Com certeza, este foi o melhor investimento e salvou nosso grande dia!
Outra dica: Aproveitem ao máximo a festa, do início ao fim. Os noivos fazem a festa e dão o clima da noite. Esqueçam os detalhes, apenas aproveitem. Esta será a noite mais feliz da vida de vocês e precisa ser muito curtida!




Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

  1. Apenas LINDO <3
    Tô apaixonada por tudo.

    ˆˆ

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo impecável! Parabéns e muita felicidade ao casal!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka