Lua de Mel | Índia

23 de jun de 2014

às 09:38

A sugestão de destino de Lua de Mel de hoje é encantadora e cheia de significados: Índia!
A Continente Honeymoon contou várias histórias e curiosidades desse  local inspirador:




Era uma vez um príncipe que se encantou com uma moça que trabalhava em um bazar e desde então seus destinos ficaram unidos para sempre, seu pai o imperador só aceitou esta união depois de cinco anos e então casaram-se. Das sete esposas, Arjumand sempre foi a mais amada, sendo conhecida como Mumtaz Mahal, “a eleita do palacio” e durante anos eles viveram um pelo outro. No nascimento de um de seus filhos, a esposa não resistiu ao parto e morreu e o então imperador foi tomado por uma tristeza profunda, mas não há limites para almas apaixonadas e ele então mandou construir a maior prova de amor do mundo , o TAJ MAHAL, um mausoléu que, nem mesmo quem consegue admira-lo, sabe descrever a beleza e magia encontrada em uma construção selada pelo AMOR.






A exótica ÍNDIA, desperta a curiosidade de muitos, mas também a pergunta do que encontrar . Muitos enganam-se que este destino fascinante, de tantas diversidades, de um povo acolhedor, caloroso e que transmite seu amor através do toque, vão fazer deixar qualquer extasiado diante das paisagens, da presença humana, uma cultura que respeita as tradições, . Mesmo com muitas visitas a India, haverá sempre algo novo a se descobrir e a se encantar e acredite é possível encontrar preços acessíveis para este roteiro deslumbrante. MUMBAI é o maior centro economico do país, mas o itinerário mais comum numa primeira visita é o “Triangulo de Dourado”, com a capital DELHI, suas ruas estreitas e a pobreza do povo, contrastando com largas avenidas . JAIPUR, a cidade dos marajás e dos antigos palácios, onde hoje muitos são hotéis de charme. AGRA, onde encontraremos o TAJ MAHAL, com sua perfeição entre mármore, flores, pedras e todo a sua energia, hospede-se num dos hotéis com vista a este templo que é prova de amor e veja o nascer do sol junto de quem você ama. Em Varanasi, rituais, crenças e banhos sagrados as margens do rio Ganges. 






E com tantas opções de cenários, não poderiam faltar as praias de GOA, com praias pouco exploradas, rios calmos, o canto dos pássaros, noites maravilhosas, com comidas picantes e muita música.
Do antigo ao moderno, das belezas naturais ,as construídas pelo homem, da fé, das curiosidades, da pobreza a riqueza, das histórias inesquecíveis, das tradições, mas acima de tudo da prova do amor eterno, a ÍNDIA é o destino perfeito par fazer de sua Lua de Mel, bodas ou destino para casar, serem inexplicáveis.

Surpreenda-se, Apaixone-se e Emocione-se neste destino inspirador.


Dicas:
Necessario visto, vacina de febre amarela e passaporte validade mínima de seis meses.
Moeda: Rupias, mas são aceitos dólares.
Quando ir: Junho e Julho são períodos de chuva
Roupas: As mulheres devem estar sempre com a região dos ombros coberta e homens usar calças.
Alimentação: as Comidas são sempre muito picantes e a maioria vegetariana, pois lembre-se lá a vaca é sagrada. Beba somente água mineral engarrafada.


Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Amei saber mais um pouquinho sobre o Taj Mahal!!!!
    Bjs
    Si Severo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka