Happy Hour da Re e do Rafa

9 de set de 2014

às 09:34

Hoje é dia de ver um dos  ''Chás" mais legais que já publiquei aqui, O Happy Hour da Re e do Rafa.
Já mostrei aqui o Save the Date deles que foi o maior sucesso!
O Happy Hour foi super moderno, descolado e todo DIY!!! Eu amo esse estilo "Boteco"!
Amei!


" Desde que comecei a pensar em ter um chá, tive a certeza que queria algo que o noivo e os amigos do noivo pudessem participar, por isto decidimos por um chá bar. Nosso chá foi totalmente DIY, já que a noiva e três madrinhas são designers, e as que não são colocam a mão na massa de outras formas, sem falar na minha mãe que topa as maiores loucuras que eu invento. 
 Como o noivo é cervejeiro assumido, o tema escolhido foi Happy Hour. A partir do tema fui atrás de referências, defini as cores que seriam utilizadas e criei uma identidade visual que traduzisse nossa ideia. Seguindo o conceito da identidade, foi desenvolvida toda papelaria da festa: jogos americanos, toppers, enfeites de colher, bandeirinhas e plaquinhas, além das bolachas carimbadas com nossa identidade, que foram a nossa lembrancinha.
 Eu, a mãe e as madrinhas passamos a semana toda recortando, colando e carimbando incansavelmente. A decoração também foi um capítulo a parte, desde que definimos o tema do chá fomos arrecadando engradados e garrafas especiais de cerveja.
Além disto, utilizamos uns caixotinhos de MDF e imprimi uns posters com a temática de bebidas para fazer o fundo da mesa, junto com a nossa identidade. Aproveitamos um mini frigobar do noivo e uma placa em stencil que compramos pra decoração da nossa casa para decorar a mesa.
 Outra coisa que deu um toque todo especial foram as mesas e cadeiras da Boutique das Bebidas que ficaram lindas e super combinaram com o ambiente e a decoração que eu tinha preparado.
 Um dos detalhes da decoração que mais amo são as plaquinhas: fiz uma plaquinha escrito "ABERTO" pra compor a mesa e outras duas com a nossa contagem regressiva para o casamento, que renderam uma foto bem legal, mas sem dúvida a placa que fez mais sucesso foi a placa de giz da entrada, onde colocamos o menu.
 Os comes foram paezinhos com pastas variadas, todas feitas pela minha mãe (que arrasou na produção e foi hiper elogiada), cachorrinhos e mini pizzas. Os doces foram branquinho e negrinho no copinho, feito pelas madrinhas, e a sensação foram os espetinhos doces, com camadas de bolo, morango e chantilly, feito pela madrinha Stefani. Claro que não podia faltar a querida cerveja do noivo e os drinks preferidos da noiva.
 As brincadeiras ficaram por conta das madrinhas Pamela e Mariana, que, proibidas de pintarem os noivos, inventaram várias prendas super divertidas. 
 O resultado foi um chá maravilhoso, divertido e lindo! Um dia muito especial para nós, cheio de carinho e presentes pra nossa nova casinha. Ah! Além de todo o trabalho antes do chá, o registro oficial também foi feito pela mãe e fotógrafa preferida: Mari Moraes."





















Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka