Muito AMOR!

5 de nov de 2014

às 08:00



Eu não tenho muita ideia da dimensão das pessoas que eu acabo "atingindo" com o que eu escrevo e mostro por aqui.
Fico como uma criança que ganhou doce quando alguém que eu não conheço pessoalmente conta que me lê, e que ajudei de uma certa forma essa pessoa.
Eu sigo escrevendo como só o meu grupo de amigas fosse ler meu blog, é assim que eu me sinto, compartilhando para as amigas, sem pretensões de atingir milhares de pessoas, mesmo que de fato isso aconteça.
Muita gente não entende como sigo falando de casamento e festas, como eu não enjoo, como não mudo o foco.
Mas essa é minha paixão! Inspirar o amor e suas celebrações sempre!
Ontem recebi um comentário no post das minhas Bodas de Madeira que me fez chorar, muito, de muita alegria.
Eu conheço a Marília (ou a @marliacz) só pela internet. E isso é muito louco, pois quando publiquei as fotos eu tava louca pra ver a reação dela, que sempre me acompanha de longe.
Decidi compartilhar o comentário que ela me deixou aqui com vocês, pois ela me definiu sem nunca ter me visto, e isso é MUITO AMOR!



"E eu que quase chorei vendo a tua foto chorando?! hahahaha O meu coração EXPLODE de amor toda vez que eu vejo teu bouquet! E agora que eu descobri/percebi que a decoração da mesa era similar?! Gente, amor define!!!! As letras são o novo must have da estação...

Jô, acompanho o blog pelas beiradas, afinal, ainda não me enquadro no termo "noiva". A questão é que ter chego até o site abriu um horizonte muito novo pra mim. Muita gente sonha com o casamento dos sonhos, a noite perfeita, a festa sem fim... E teu blog redefini esse sonho. Tu prova que o sonho, ele não acaba. Ele tem um planejamento envolvente, detalhes repletos de amor. O pós, é celebrado como se fosse eterno. E o dia, o dia em si é só uma materialização que vai ficar pra sempre na lembrança. Pra mim, o conceito "sempre noiva" é case, case muito, case todos os dias!!! E dance, chore, celebre... respire a vida!!!! Um chá de panela inspirado na lua de mel?! WOW! Isso é viver cada momento como se fosse (e é) único. Acima de tudo, divirta-se! 

Esses dias tu me perguntou quando seria o meu HAHAHAHAHA Quá caí da cadeira, não sei quando, mas sei de uma coisa só: esteja por perto quando ele chegar!

AsFotosDasBodasFicaramMARAVILHOSASpontoexe

<3 <3 <3 
@mariliacz "


Menina Marília, que tua hora chegue, e com certeza estarei por perto com muitas ideias, inspirações e muito amor para compartilhar!!!

Agradeço a todos os leitores do blog por me fazerem acreditar que tudo vale a pena.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

3 comentários:

  1. Também fiquei emocionada com o depoimento da Marília!
    MUITO amor!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o Blog desde que me tornei noiva, com casamento marcado, pois a aliança está na mão há bem mais tempo hehe e nunca me pronunciei, mas chegou a hora! A Marília conseguiu representar muito bem o que nós leitoras sentimos ao ler diariamente seu lindo blog! Realmente é maravilhoso saber que podemos sim ser SEMPRE NOIVAS!
    Já chorei, sorri, muitas vezes chamo meu noivo e falo: "olha que legal"...outras ocasiões sugiro itens que ele mesmo diz: "tu leu no blog"??
    Meu noivo tem curtido tanto (claro, não tanto quanto eu hehe), me acompanha nos eventos, opina, faz contato com fornecedores, no ensaio fotográfico se divertiu tanto, que dentre tantas felicidades de sermos Sempre Noivas é que vivemos isso há dois e nossos amores também serão os nossos SEMPRENOIVO! ♡

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu já me recompus hahahaha Posso vir aqui agradecer as palavras tão queridas e esse trabalho tão lindo e dedicado que tu faz, alimentando a princesa que tem dentro de cada uma de nós! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka