Nossas Bodas de Madeira

3 de nov de 2014

às 08:00


Sabe coração acelerado, sensação de que estar saindo pela boca e aquela vontade de chorar de alegria?

Foi assim que fiquei quando recebi as fotos das nossas Bodas.
Revivi toda emoção do último dia 17 de Outubro, e olha que foram só uma amostra das fotos!

Antes de mostrar as fotos vamos voltar ao dia 17?

Choveu, choveu, choveu e choveu!!! Eu e o Daniel chegamos na SOGIPA as 7:30 da manhã pra levar todas as bebidas, os pallets, o carretel, nossas letras e para fazer a montagem do salão.
Eu, o Dani, meu irmão, a Gabi e a mãe da Gabi ( muito amor tia Suzana)  montamos tudo no seu lugar. Todos, eu disse TODOS os móveis vieram de fora. Ou seja, deu trabalho colocar tudo no lugar!
Enquanto montávamos, o pessoal de sonorização e iluminação já acertava os detalhes.
Daniel teve que trabalhar no dia na nossa loja (como vocês verão nas fotos), eu fiquei pela SOGIPA cuidando de tudo. Almoçamos por lá e logo em seguida começou a montagem da mesa de doces e a decoração floral.
Eu deveria estar na estética as 15 horas pra me arrumar com calma e curtir o dia da noiva, mas claro que não fiz isso! Eu queria ver o salão pronto!
Saí de lá as 16:15 :O
Cheguei na estética e era uma festa só! Mãe, sogra, dindas e amigas já agitavam o lugar.

Em seguida chegaram as equipes de foto e filmagem e foi quando minha ficha caiu: tinha chegado a hora!
Tomei banho, coloquei meu roupão que ganhei das minhas "dindas do coração", as leitoras do Sempre Noiva que viraram minhas amigas, (amo vocês!) e fui me arrumar.
Eu não estava nada nervosa!Mesmo com alguns imprevistos (comprei um balão gigante com o número 5 e não deu tempo de encher) e com toda aquela chuva, eu tava muito feliz.

A equipe de foto e filmagem também acompanhou o Dani, primeiro trabalhando na Boutique e depois em casa, com nossa filha canina. (que mordeu um cinegrafista, sorry!)
Minha dinda Ana me maquiou, ela não trabalha na estética Mara, mas eles são uns queridos e deixaram ela fazer meu make lá.
Fiquei pronta e esperei o Dani lá. Ele me buscou na sala da noiva e foi um momento muito feliz!
Saímos de lá as 20 hs e fomos fazer fotos externas. São Pedro colaborou e parou de chover.
Chegamos na SOGIPA 20:45, a cerimônia deveria começar as 21hs,
Era uma sexta, e já disse pra vocês que choveu muito né? Então algumas pessoas atrasaram um pouco, ficamos no carro esperando a hora de entrar.
O cortejo foi diferente dessa vez. Primeiro padrinhos do Dani, depois madrinhas da Jo, depois nossa daminha Dóris e depois nós entramos de mãos dadas. Nossos pais já aguardavam ao ladro do padre.
A cerimônia foi celebrada pelo mesmo padre que nos casou, o Padre João, que agora está na paróquia São Manoel.
As palavras dele emocionaram todo mundo, todo mundo veio falar do padre comigo depois.
Ele conseguiu "explicar" para os convidados o motivo da nossa celebração. Muita gente foi lá sem entender o que estávamos fazendo.
Eu e o Dani lemos os nossos votos. Na verdade o Dani leu, eu só chorei,muito. Incontrolavelmente.
Foi muito emocionante.
Cerimônia acabou, saímos do salão, tiramos fotos com padrinhos e pais e fizemos a nova entrada no salão com o agradecimento.

Nos empolgamos e não fizemos nossa primeira dança, e logo chamamos a banda de Samba pra animar os convidados.

Joguei o buquê para casadas e solteiras. Queremos que todo mundo comemora suas bodas!

Algumas considerações:

Queríamos uma festa leve, alegre, e sem NENHUMA "frescura", No cardápio elaborado pelo Sr. Volmir, da Celebra, mini porções e uma mesa de pães. Essa mesa recebeu mais elogio que eu! Juro!
Criamos um bar ao lado da pista onde os convidados buscavam sua bebida, e optamos por servir long neck de cerveja, isso tudo deixou a festa super solta e descontraída.

Nossa loja é toda feita com móveis de pallet e carretéis, eles precisavam estar presentes, e assim a Gabi teve a ideia da mesa de doces, que por pitaco meu, virou uma ilha de doces.
5 anos mereciam 5 bolos! Os mais lindos do mundo!!!!!

Todo conceito da festa foi pensado no tema Bodas de Madeira, os móveis eram rústicos e coloridos e os arranjos florais muito coloridos.
Ficou exatamente como sonhamos!

Para dar emoção pra festa, uma madrinha e minha sogra desmaiaram e a ambulância foi fazer visita duas vezes. Foi tenso, mas passou!

O que eu posso dizer de tudo isso? Que é ainda mais incrível que o casamento, nos renovou, nos fortaleceu e daqui a 5 anos teremos mais, e seu Deus permitir, com o mesmo padre e com nosso filho participando de tudo.

Deixo com vocês apenas uma amostra das fotos. Quando receber mais, publico mais.
































































































































E mais uma vez, temos muito que agradecer:


SOGIPA- pelo salão DCG, pelo carinho e toda atenção da Joseanne e equipe.
Gabriela Schneider- por toda organização do evento e por não me deixar enlouquecer.
Celebra Festas e Eventos- pelo buffet maravilhoso, pela linda ilha de pães e queijos, pela atenção e parceria de sempre.Volmir e equipe, vocês são sensacionais!
Centro de Locações - todos itens do salão eram da Centro. A Letícia foi incansável ao me ajudar a escolher móveis, trilhos, pratos para os doces, almofadas e até os copos!
Tok de Arte- Claudinha: sem palavras pela escolha das flores, do buquê das madrinhas, das minhas cortinas lindas e pelo meu MARAVILHOSO buquê. Obrigada por deixar o salão colorido e lindo!
Continente Turismo - Jack, minha amada! Obrigada por preparar um roteiro tão lindo pra nossa Bodas de Mel. Que chegue logo Fevereiro!
Robson Nunes- Ele tem a maior paciência do mundo com a minha insegurança.As fotos ficaram incríveis!
ShowMotion - Quando o Rapha me disse na festa: "temos já as imagens do teu vídeo" Eu respirei aliviada! Minha sogra passou muito mal, o que fez a gente ficar fora da festa por mais de uma hora, aí mudamos todo o cronograma e não fizemos a nossa dança. Tenho certeza que nosso vídeo será incrível!
Flor de Açúcar- 5 anos, 5 bolos! os mais perfeitos do mundo! Dei uma referência de bolo "preto" pro Ricardo e não é que ele fez igualzinho? Demais!
Project Som- Jonatas e equipe deixaram a iluminação exatamente com eu queria! Trabalho impecável!
Sublime Deleite- um sucesso a nossa mesa de doces! Sucesso absoluto! e todo meu amor pelo meu brigadeiro DARK!
Clic Cabine- teve um momento da festa em que eu não conseguia sair de dentro da Cabine! Foi uma atração!!!!
Flor de Amora- os kits de toalete mais perfeitos e modernos da vida!!!
Jaqueline Konrath - o meu cabide Sempre Noiva, que eu queria levar até pra festa!
Dj Alex Fernandes- apenas: Beijinho no ombro! Da-lhe!
Ana Paula Heberle- Minha dinda, minha maquiadora pra Sempre!!! Minha maquiagem estava como sempre sonhei!
Marcelo Heberle- sabe aquelas letras gigantes iluminadas? Obra dele!! Meus xodós!!!
Boutique das Bebidas - todas as bebidas do marido! como não morrer de orgulho?
Palletar - mesa de doces tradicional não combina com a gente! Muitos pallets e carretéis!
Meia Tigela- toda papelaria! Minha diva da criação!
Mirian Rosa- ai o meu vestido! Aquele que não podia ser de noiva, não podia ser tradicional, não podia ser escuro e tinha que ter a minha cara. Só ela poderia me entender!!!!! A melhor!
Renato Ruschel - só ele para me fazer um teste de cabelo e eu chegar no dia e decidir fazer tudo completamente diferente! Renato, eu me amei! Obrigada pelo carinho de todos da Estética Mara com minhas convidadas!
Decorverde- o bambú mossó mais lindo que já vi!
GB Samba- meu sonho se realizou! Minha banda de samba favorita!





Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

7 comentários:

  1. Jô e Dani, foi tudo PER-FEI-TO, boooom atééé dizer chega!! AMAMOS!! Obrigada por nos receberem com tanto carinho!! FOTOS MUSAS!!! Muitoooo amor!! Indi & 7

    ResponderExcluir
  2. Jô e Dani, somos muito felizes de ter participado deste momento com vocês. Amei as fotos, ainda sindo saudade dos docinhos... Amei o bolo, o make, o vestido, o padre, tudo. Nem o texto nem as imagens conseguem expressar a emoção do momento. Que venham os próximos cinco anos!!!! Joseane e Leandro

    ResponderExcluir
  3. Jo e Dani!
    Foi uma honra para nós participar dessa comemoração tão linda, tão cheia de amor e alegria! As palavras do Padre João deixou todos emocionados! A festa estava linda, tudo perfeito, do jeito que vocês merecem! Todos que trabalharam para esse dia acontecer estão de parabéns!
    Continuem comemorando juntos as boas coisas da vida, as conquistas do casal e o privilégio de terem um ao outro!
    Grande abraço, Si e Emerson

    ResponderExcluir
  4. E eu que quase chorei vendo a tua foto chorando?! hahahaha O meu coração EXPLODE de amor toda vez que eu vejo teu bouquet! E agora que eu descobri/percebi que a decoração da mesa era similar?! Gente, amor define!!!! As letras são o novo must have da estação...

    Jô, acompanho o blog pelas beiradas, afinal, ainda não me enquadro no termo "noiva". A questão é que ter chego até o site abriu um horizonte muito novo pra mim. Muita gente sonha com o casamento dos sonhos, a noite perfeita, a festa sem fim... E teu blog redefini esse sonho. Tu prova que o sonho, ele não acaba. Ele tem um planejamento envolvente, detalhes repletos de amor. O pós, é celebrado como se fosse eterno. E o dia, o dia em si é só uma materialização que vai ficar pra sempre na lembrança. Pra mim, o conceito "sempre noiva" é case, case muito, case todos os dias!!! E dance, chore, celebre... respire a vida!!!! Um chá de panela inspirado na lua de mel?! WOW! Isso é viver cada momento como se fosse (e é) único. Acima de tudo, divirta-se!

    Esses dias tu me perguntou quando seria o meu HAHAHAHAHA Quá caí da cadeira, não sei quando, mas sei de uma coisa só: esteja por perto quando ele chegar!

    AsFotosDasBodasFicaramMARAVILHOSASpontoexe

    <3 <3 <3
    @mariliacz

    ResponderExcluir
  5. Gente! *-* também quero! hahaha que lindo! felicidades sempre <3

    ResponderExcluir
  6. Amei amado...imagino como deve ter sido a festa, já estou sonhando com a minha!

    ResponderExcluir
  7. Amei amado...imagino como deve ter sido a festa, já estou sonhando com a minha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka