Sempre Juntos | Las Vegas | Marco + Daniela

6 de nov de 2014

às 10:00

A Dani me escreveu pois queria muito contar a experiência dela.
Ela casou com o Marco em Las Vegas, e comentou que quando estava organizando os detalhes, sentiu falta de relatos de outras noivas para se informar mais sobre o assunto.
E isso que ela veio fazer hoje, nos contar como ela organizou tudo por lá! (com direito a sustos e muita emoção!)

"Vou contar brevemente meu conto de fadas.

Eu e o Marco nos conhecemos em 2007 e em 3 meses fomos morar juntos.
Como já havíamos sido casados então logo fomos morar juntos sem a pretensão de casamento.
Tivemos um filho na sequência, mas com o tempo a vontade de casar só crescia. Como nossa história não era muito convencional eu não queria um casamento tradicional

Em abril de 2014 faríamos uma viagem para Boston foi ai que surgiu a ideia de casar em Las Vegas.
Mas tinha apenas 17 dias para resolver tudo.
Pesquisei todas as capelas de Las Vegas.
Optei pela Chapel of the Flowers, por ser muito bonita e bem tradicional.
Entrei em contato aqui pelo Brasil, acertei todos os detalhes por aqui, a capela ( Chapell of the flowers tem mais ou menos 5 capelas diferentes) as flores, o carro, as músicas e claro o Elvis.
Tudo acertado para o dia 04/04/2014 fiz o pagamento via cartão de crédito em torno de $ 1.700.00 e tudo certo.
Meu vestido comprei em uma loja online americana que já conhecia e minha cunhada que mora em Miami e iria ao casamento traria pra mim.
Bom pegamos o voo as 22:00 Brasilia 03/04 com escala em Dallas, pois não existe voo direto para Las Vegas, fizemos a escala chegamos em Las Vegas as 9:00 da manhã. o meu casamento seria as 19:00 horário de lá.
Do aeroporto fomos direto para o "cartório", como se fosse nosso cartório aqui.
Você paga uma taxa de $65,00 e tem a licença para se casar na capela de lá, sem esse papel vc não casa.
Lá você precisa apenas apresentar os passaportes com o visto americano.
Saindo de lá, fomos para o hotel e descobri que minha cunhada não poderia vir, ou seja estava sem vestido!
Fomos para o Bellagio onde fiquei hospedada que é uma história a parte, hotel lindo, maravilho, surpreendente.
Deixamos nossas coisas marquei cabelo e maquiagem no salão do hotel para as 16:00 e fomos atrás de um vestido.
Ao contrário do que muitos falam, Las Vegas NÃO tem várias opções de alugueis de vestido e nem para compra e todos bem estranhos.
Fomos na David Bridal a maior de lá e minha nota seria 1, loja com vestidos velhos as opções para locação são quase inexistentes e para compra na média de $900,00 muito caro para vestidos realmente feios.
Saímos de lá fomos para outra mais afastada longe do centro de Las Vegas e a mesma coisa. O taxista nos levou numa loja próximo ao aeroporto não consigo me recordar o nome, era pequena porém tinha vestidos bem bonitos.
Depois de experimentar vários optei por esse da foto, mas tinha ficado enorme no comprimento e na loja eles não podiam mexer pq não daria tempo. Isso já eram 16:00 ( perdi o horário do meu cabelo e maquiagem) depois de quase chorar e dizer que eu mesma ia cortar o vestido, acho que tiveram dó e fizeram um bem bolado com alfinetes e deu certo.

Corremos para o hotel pois a limousine chegaria as 18:00 para nos pegar.
Cheguei no hotel as 17:10 corri para o salão para ver o que conseguia fazer e a recepcionista falou ou cabelo ou maquiagem só assim daria tempo, optei pelo cabelo.
Um penteado de noiva feito em apenas 25 minutos. Acreditem !!!
Subi para quarto tomei um banho me arrumei e fiz minha maquiagem rsrsr ...
As 18:20 a limousine chegou estava super ansiosa, mas ao contrario do que havia planejado quis ir na mesma com meu marido, não quis ir sozinha estava muito tensa afinal, o que mais poderia dar errado. e para minha surpresa NADA.
Chegamos na capela Linda, assinamos a documentação da capela e o resto foi tudo mágico.
Casamos ao som de Elvis, o Juiz de paz era um fofo, fizemos uma recepção em São Paulo, onde nossos familiares e amigos mais próximos se reuniram para assistirem a cerimônia on line em tempo real.
Foi o máximo muito emocionante mesmo.

E ali só eu e meu marido senti uma emoção e uma cumplicidade muito maior que num casamento tradicional, foi o máximo.

Saindo da cerimônia fizemos nossas fotos, havíamos marcado o jantar no Top of The World, restaurante lindo no topo da torre do hotel, considerado a torre de observação mais alta de Las Vegas.
E realmente é lindo, a vista incrível e como meu vestido deu muito trabalho para conseguir decidi ficar com ele e fomos vestidos de noivos, foi incrível todos nos cumprimentavam, tiravam fotos, ganhamos brindes do restaurantes, passeamos por Las Vegas assim fantasiados de noivos rsrrs
Não poderia ter sido melhor.
A melhor escolha que fiz na minha vida. Amei e faria tudo exatamente igual com exceção do vestido que levaria na mala.
No outro dia fomos buscar as fotos incríveis e não diferente do Brasil fechei um pacote com 30 fotos. E claro eles tiraram umas 300 e me ofereceram as restante pelo valor de $650,00. Todas as imagens umas impressas maiores que vc escolhe na hora e o slide show.
E claro você compra todas.

Essa é a história do meu conto de fadas."

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !