Pré Wedding | Tamara + Matheus

4 de dez de 2014

às 09:22

Adoro ensaios de fotos antes do casamento, sou super a favor que os casais façam!
É um momento que começa a unir o casal e deixar, principalmente o noivo, mas acostumados com câmera e poses.

As fotos que mostro hoje são da Tamara e do Matheus, feitas em Santa Catarina, na Guarda do Embaú.
Fotos leves, lindas e super românticas!
Vem conhecer a história do casal e babar nas fotos:

"Eu e o Mateus nos conhecemos em 2006, em um Show do CPM 22, em Novo Hamburgo, eu tinha 14 anos (faltando menos de um mês para os meus 15) e ele 18.
Apenas um mês depois estávamos namorando. A maior coincidência disso tudo é que nos conhecemos no meio de uma multidão, mas depois ficamos sabendo que morávamos na mesma cidade (Portão), nossas mães se conheciam e ele inclusive já havia ido em minha casa. Sem muitas explicações, nossa sintonia foi momentânea e ao longo dos anos só aumentou. Sempre falávamos em casar, mas como começamos a namorar muito novos, nossa meta era de que no mínimo eu me formasse.
Em julho de 2012 eu me tornei bacharel em administração e em Maio de 2013 ele fez a proposta, numa pousada mais do que romântica em São Francisco de Paula. O dia foi lindo, o pedido foi lindo e a partir dali, a gente começou a planejar nosso futuro, começamos a olhar terrenos para construir nossa casa, até que em dezembro de 2013 fechamos negócio. Naquele momento tentamos calcular o tempo de construção da nossa casa, junto da época perfeita para unir nossa ideia de casamento diurno ao ar livre e a lua de mel dos sonhos. Decidimos então que nosso casamento seria em 11 de Abril de 2015, na Quinta da Estância as 11:30. Assim que colocamos os pés no local, sabíamos que lá seria o espaço perfeito para comemorar o nosso amor, da maneira que sempre idealizamos. Para nós é muito mais do que um casamento, será o momento de celebrar nosso amor com todas pessoas que participaram dessa nossa longa história até aqui. Será um casamento totalmente fora do comum, pois além de ser de dia, será ao ar livre, seguido de uma recepção bem estilo americano, ao meio dia.

Quando surgiu o momento de escolhermos o local das fotos, nem necessitamos pensar, sabíamos que seria na Guarda do Embaú, local onde passamos todos nossos verões e nos sentimos em casa, além de possuir praia, montanha e rio para as fotos. O resultado delas não poderia ser outro, ficou perfeito! Mesmo que o tempo não estava dos melhores, a paisagem e as equipes envolvidas fizeram de tudo muito especial. O Gustavo Veiga e sua equipe, responsáveis pelas fotos, conseguiram captar a essência do lugar, não esquecendo de aproveitar toda energia presente. 
Como sempre fui muito apaixonada por fotografia, não queria esquecer de nenhuma foto que via em todos esses inúmeros pré weddings, e a Karine da Severina Chic Eventos, que é a empresa que está organizando nosso casamento, foi a responsável para que nenhuma foto ficasse de fora. Sem fazer com que perdêssemos a naturalidade, ela conseguiu guiar nosso ensaio fazendo com que ele ocorresse de maneira natural, mas sem esquecer do que nós já havíamos idealizado.
Posso assumir que não esperava que esse ensaio fosse tudo o que foi. Para mim e o Mateus foi um momento de descontração e de celebração do nosso amor, super indico o trabalho de todos os profissionais que participaram e tornaram tudo real. São fotos lindas, que expressam nosso amor e que ficarão registradas para sempre.
Agora é esperar nosso tão sonhado dia, com muito sol, para que cada detalhe saia como planejamos...











"

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka