Quelen + Pedro | História de Amor

18 de dez de 2014

às 08:30

O Pedro e a Quelen casam no próximo sábado, e decidi publicar a história de amor deles essa semana, para que eles vivam ainda mais intensamente os últimos dias antes da hora do Sim.
Os colegas de trabalho que viraram um casal de apaixonados!
Com vocês, a história da Quelen e do Pedro com depoimento dos dois:


A história de amor, minha e do Pedro, iniciou com uma grande admiração profissional, a parceria no trabalho foi se transformando em amizade e em 28.08.11 o AMOR se externou!
 Trabalhamos juntos há um pouco mais de quatro anos, e desde o início o Pedro sempre foi muito gentil e parceiro nos projetos profissionais. Sua postura e atitudes foram me conquistando, fazendo que a cada dia eu o admirasse mais e mais. “Eu sempre fui um apoiador da área da Qualidade na empresa. Quando a Quelen chegou, esse apoio nos aproximou como profissionais. Passamos algumas madrugadas trabalhando no verão de 2011, redigindo um relatório que aprendemos a fazer juntos e que depois, como resultado, deu uma grande premiação para a empresa. Isso nos aproximou bastante, mas havia uma barreira por sermos colegas de trabalho. Com a convivência e a parceria cada vez maior, a barreira, ainda bem, foi sendo quebrada. Em uma viagem minha ao RJ, em um samba no meio da favela Dona Marta, depois de umas cervejas, quebrei de vez a barreira e por torpedo, confirmamos que nossas intenções eram mútuas... Depois, de volta a Porto Alegre, marcamos de sair e o resto da historia... bom a Quelen continua...".
 Além dos objetivos profissionais serem algo em comum, descobrimos que a paixão por viajar também era, assim como a paixão por nossa família, a vontade de ter filhos, entre outras dezenas de paixões em comum. Claro que também temos diferenças, que de certa forma apimentam nossa relação, nossos gostos musicais e futebolísticos, por exemplo, são bem diferentes, dá para dizer que são os extremos, mas convivemos muito bem com isso, acredito estar aí o segredo de nossa relação, como sempre a parceria foi algo que nos manteve sempre juntos, ele vai nos shows de pagode comigo e eu nos de rock com ele. E futebol? “Flauta” em casa está proibido hehe!
 O amor da minha vida estava há um ano na minha frente e eu não sabia, literalmente na minha frente, pois sempre trabalhamos na mesma ilha. Tudo foi muito rápido com a gente depois que confirmamos nossas intenções mútuas, conforme palavras do Pedro. Dia 28.08.11 foi nosso primeiro beijo e desde esse dia começamos a namorar. Em seguida, dezembro do mesmo ano, noivamos e fomos morar juntos. Não havia dúvidas de que tínhamos encontrado nossa alma gêmea. Se casado é aquele que bem vive, estamos casados há três anos, um casamento mais uma vez pontuado pela parceria, ele cozinha, lava louça (ai que tudo), me apoiou em um dos maiores desafios que tive, eu uma Pedagoga Empresarial decidi fazer uma Pós Graduação em Engenharia de Produção na UFRGS, de humanas para as exatas “de cabeça” e o Pedro mais uma vez esteve lá dizendo de que eu era capaz.
 Como passamos praticamente 24h juntos, estamos sempre procurando agitar a relação, sempre que podemos estamos com amigos e viajando. Tínhamos decidido não oficializar nossa união pelos “métodos tradicionais” fazer festa de casamento e demais formalidades, em março passamos uma temporada na Europa considerando como nossa Lua de Mel e na volta encomendaríamos nosso bebê, e no retorno já começamos a planejar a próxima viagem. Mas quem disse que esqueceríamos por completo a vontade de celebrar nosso amor com todas as pessoas importantes de nossas vidas e que acompanharam nossa história? Então, mudanças de planos e que bom! Iniciamos o projeto Casório!!
 Estamos curtindo muito, pois tudo é motivo de felicidade, primeiro a notícia para familiares e amigos, muitas mensagens de amor e carinho vieram, depois o convite personalizado aos padrinhos, e dentre todos os demais momentos que tivemos, um que nos marcou muito foi o ensaio pré wedding, que dia lindo, lugares lindos, muito sol, calor na medida, nos divertimos muito. Os lugares escolhidos tem tudo a ver com nossa história, o Boteco Imperial foi o lugar do nosso primeiro beijo e o Iate Clube, porque foi graças à navegação que nos conhecemos. Nesse dia além da nossa filha de quatro patas que amamos MUITO, a Stella, amigos estiveram presentes ajudando e compartilhando desse momento com a gente!
















Quelen e Pedro, que o dia 20 seja mágico e que a relação de vocês continue sempre forte, mesmo com algumas flautas!

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

  1. Aii, estou fazendo prova de maquiagem...posso chorar??

    Sem palavras para explicar e agradecer a emoção que senti ao ver a publicação. Confesso que cheguei a levar um susto, acessei o Blog como de costume, e fiquei um minuto tentando entender se era realidade ou já visões de uma noiva doida! Joanna Pivotto muito obrigada milhões de vezes e teu objetivo foi atingido, transformou esse momento de preparativos finais ainda mais especial! Obrigada não só pela publicação, mas pelas dicas em contatos anteriores! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sabendo de toda a história, impossível não se emocionar, de novo... hehehe Amigos/Afilhados, vocês foram feitos um para o outro... Felicidades e amor, sempre! Bjão da Dinda que ama vocês!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka