Amando o Vestido

28 de jan de 2015

às 09:43

 A Re é uma noiva super querida!
Ela compartilhou com a gente o Chá Bar dela e do Rafa e o Save The Date deles. Um mais legal que o outro!!
Ela casou faz pouco, e sofreu do vazio que o casamento deixa em muitas mulheres.
Para amenizar um pouquinho e curtir ainda mais a fase noiva, ela decidiu fazer um ensaio de fotos com o seu amado vestido.
Ficou lindo e super especial, afinal a fotógrafa foi a mãe dela. Um amor!



  "A ideia de fazer esse ensaio surgiu do amor que nutri pelo meu vestido, minha vontade de usá-lo mais uma vez, e, também, da vontade de recordar e prolongar um pouco da sensação de ser noiva. O vazio pós festa de casamento veio somente pra mim, o noivo já estava conformado com a finalização desta etapa de "ser noivo". Eu não. Era um sentimento super meu, meu com meu vestido, meu com minha alma de "sempre noiva". Por isto, vi que não fazia nenhum sentido pedir pro marido se vestir de noivo e vir tirar fotos comigo. Como minha mãe é fotógrafa especializada em ensaios femininos, não tive dúvidas: decidi fazer um ensaio de noiva pós festa de casamento, só meu.
   Com a oportunidade de me vestir de noiva novamente, optei por não reproduzir exatamente o mesmo look do dia do casamento. Junto com a mãe fotógrafa, escolhi fazer um ensaio no estilo boho-chic. A produção foi toda nossa, o que me permitiu curtir ainda mais meu "momento noiva de novo". No cabelo fiz alguns cachos, para usar solto meio escabelado, com uma coroa de flores feita por mim e pela minha mãe com os "restos" das flores artificiais que usamos no arranjo do casamento.
 Essa, na verdade, era uma das minhas opções preferidas para o penteado do casamento, mas conhecendo meu cabelo liso, longo e pesadíssimo, seria impossível ter feito com que durasse mais de 2h, portanto logo foi descartado. Para a maquiagem apostamos no básico, uma boa preparação de pele, sombra marrom esfumada, batom nude e cílios postiços para destacar na foto. De acessório usei somente a coroa de flores, sem brincos e sem sapatos, para combinar mais com a proposta e o cenário.
Passamos um dia divertidíssimo, eu relembrei a magia de ser noiva, de me arrumar pro casamento, nos divertimos muito, ganhei várias picadas de insetos, mas tudo valeu a pena. O resultado ficou tão bom que a mãe resolveu oferecer este tipo de ensaio como parte do seu portfolio (Ensaio Pour L'amour), e eu, consegui eternizar meu "momento noiva" com mais calma e leveza, pois no dia do casamento é tudo tão corrido que é quase impossível fazer um ensaio sozinha. De quebra, ainda tenho fotos com dois looks diferentes de noiva. Amei! Vale muito a experiência!"
















Fotografia: Mari Moraes - http://marimoraes.com.br/
Vestido: Atelier Victoria Seger

Produção: Mari Moraes e Renata Ligabue

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

  1. MUITO LINDA A IDÉIA E A NOIVA
    . PARABENS AS DUAS PELA PRODUÇÃO,MARI E RENATA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka