Sempre Juntos | Christian + Endryelle

24 de mar de 2015

às 11:04

Realizar as recepções de casamento em condomínios fechados é uma ideia que está super em alta!
Cada vez maiores e com estruturas convidativas, os salões tornaram-se uma ótima opção.
É o caso do casamento do Christian e da Endryelle.
Eles casaram na igreja São José La Salle, em Canoas - RS e a comemoração aconteceu no Condomínio Ponta da Figueira, em Eldorado.
Um casamento com tradições militares. Eu amo!!!

A organização ficou por conta da Life Eventos Especiais, que fez um projeto valorizando todas as belezas do local.
A decoração floral branca e delicada ficou por conta da Tok de Arte.

Tudo lindo e impecável!
Veja as fotos e o relato de todos os detalhes que os noivos me contaram:











































Imagens: Bruno Gomes


Como foi a noite anterior ao grande dia?
Na noite anterior começaram as expectativas para a chegada do grande dia, pois os amigos e familiares que moram em outras cidades começaram a chegar, começam os encontros as perguntas e começa o nervosismo. Também, como já havíamos casado no civil uma semana antes e já estávamos morando na nossa casa nova, optamos por dormir separados na última noite e não nos vermos mais para aumentar a expectativa do encontro no altar.
 
- Qual a música mais marcante?
Para nós foi a Time of my life, porque além de nos identificamos com a letra da música e ela ser linda, também a escolhemos para ser a nossa primeira dança, depois da valsa, fazendo uma apresentação juntamente com os padrinhos, realmente isso foi muito marcante para nós.
 
- Qual o destaque gastronômico?
Acreditamos no charme das mini porções, queríamos uma festa que tivesse movimento, que as pessoas circulassem, interagindo e aproveitando ao máximo. Por isso, para nós o destaque foi o risoto de pêra com gorgonzola e massa em formato de bala, recheada de Caprese com molho de queijos.

- Algo velho, emprestado, novo e azul?
Velho: Anel de casamento da família
Emprestado: pulseira
Novo: brincos
Azul: calcinha
 
- Qual o momento mais emocionante?
Tivemos três momentos emocionantes igualmente na nossa opinião, a entrada na Igreja é sem dúvida uma grande emoção, a expectativa de ver o noivo/noiva é algo muito especial, a sensação de que está iniciando de verdade a tua vida. A chegada de lancha na festa também teve seu requinte, foi uma surpresa para todos e fez nosso momento ser ainda mais especial. E, também, a dança com os padrinhos foi maravilhosa, tanto no momento da apresentação quanto nos ensaios.
 
- Dica dos noivos
Aproveitem muito a festa, porque é um momento único que não voltará. Programem bem o que é indispensável para os noivos, porque se não, pode não acontecer naturalmente.
Nós optamos por tirar as fotos todas no início da festa, meio rapidinho e já fomos servindo as mini porções. Não ficamos tirando mil fotos sozinhos, porque queríamos mesmo era aproveitar com os convidados. As fotos nossas fizemos antes, bem com calma. Depois abrimos a pista de dança e de lá não saímos até o fim da festa. O resultado, tivemos uma festa super animada, com a pista sempre cheia e aproveitando com todos, como queríamos!
 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka