Mostra Noivas | Destino

1 de abr de 2015

às 08:30


Meu novo sonho é realizar um destination wedding para comemorar alguma de nossas bodas! Depois da nossa viajem para Aruba, fiquei apaixonada pelo lugar, pela cultura, pelas belezas locais e pelas opções de casamentos nesse paraíso.
Durante a  Mostra Noivas 2015, que acontece entre os dias 23 e 26 de abril, no Barra Shopping Sul, você poderá conversar com algumas empresas sobre destination wedding, lua de mel e lugares paradisíacos para ensaios dos noivos!

Continente Honeymoon & Destination Wedding, que estará no Pavilhão de Expositores da Mostra Noivas nos quatro dias de evento, vai receber os noivos com muitas informações sobre a escolha de destinos. O Destination Wedding é uma opção para os casais tornarem o grande dia incrível na celebração da união em um lugar de sua escolha, fazendo com que a data se prolongue por sete dias. Como representante da Wedding Italy no Brasil, a agência oferece experiências que transportam sonhos pela Itália e o mundo todo.
Foi a Continente que organizou toda nossa viagem pra Aruba!!!! 
A Balestri Lua De Mel oferece viagens personalizadas e realizará um workshop especial na Mostra Noivas, no dia 25 de abril, sobre “Destinos e Ensaios Fotográficos”. Simone Balestro destaca que os pacotes mais procurados seguem os tradicionais roteiros em cidades como Roma, Paris e Madri, mas também estão em alta prestigiar cidades mais próximas como Mendoza e Buenos Aires, na Argentina. Outro hit é o Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Além de viajar para passear, o casal pode realizar um ensaio fotográfico com toda a beleza do lugar. 
A rede hoteleira também está atenta às novas tendências e vem se consolidando como alternativa elegante que agrega novidades ao enlace. A rede Laghetto Hoteis, presente na Capital e em Gramado, conta com acomodações especiais e programas exclusivos para festas. São suítes e apartamentos decorados especialmente para as núpcias, com flores, chocolates e espumante. Se o casal contratar a festa de casamento, um cardápio exclusivo é elaborado para o evento, incluindo a degustação prévia para aprovação do casal. Como local de festa, o Laghetto em Porto Alegre possui ainda um belíssimo espaço. Neste caso, a suíte para o dia da noiva e a suíte de núpcias, são cortesia.
O ingresso de R$15,00 dá acesso ao Pavilhão de Expositores da Mostra Noivas e todos os desfiles, workshops e palestras.
Confira a programação completa emhttp://mostranoivas.com/. Imperdível!

Quer dicas de destinos? Confere o que a Continente me mandou:
França
Paris é perfeita para lua de mel, bodas e casamentos. A beleza dos jardins, aos pés da Torre Eiffel, torna realidade aquele sonho acalentado das noivas. Paris iluminada com um jantar no cruzeiro Les bauteaux Parisien ou, talvez, uma visita a Torre Eiffel com jantar no exclusivo restaurante Jules Verene com vista da cidade concretizarão momentos e paisagens que jamais serão esquecidos. Para quem procura ir mais além, nas delícias que a França oferece, curtir momentos a dois pela região dos vinhos e gastronomia de Bordeaux e Dordonha tornará tudo ainda mais sedutor.
Itália
Se o assunto é sedução, o destino é a Itália. Destaque para Chianti na região da Toscana, onde o amor pode ser celebrado com casamentos em lugares cheios de muito charme entre as vinhas. Uma lua de mel inexplicável, unindo paisagens de tirar o fôlego na Taormina, região da Sicília.
Brasil
Caso o câmbio suba de repente e o mar do Caribe fique distante do orçamento, Maceió tem o mar azul piscina e tempo bom o ano inteiro. Para quem procura esplendor e aconchego sem ir muito longe de casa, Cambará do Sul, no RS, com seus Cânions,  paisagem, gastronomia e aventura, estão reunidos num cenário deslumbrante.
América do Sul
Se a Europa vai ficar para a comemoração de bodas, Buenos Aires tem o mesmo charme europeu e, no Chile, os vinhos também são uma atração deslumbrante.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka