Sempre Juntos | Pedro e Quelen

2 de abr de 2015

às 08:30

Amo quando os noivos me mandam super relatos contando quando se conheceram, como foi o pedido de casamento e as emoções do grande dia.
A Quelen é uma leitora muito querida e com muito orgulho venho mostrar um pouco da história dela com o Pedro.
Muito amor!

"A história de amor, minha e do Pedro, iniciou com uma grande admiração profissional, a parceria no trabalho foi se transformando em amizade e em 28.08.11 o AMOR se externou!

Como passamos praticamente 24h juntos, pois somos colegas de trabalho, estamos sempre procurando agitar a relação, sempre temos dezenas de compromissos por final de semana (risos), sempre com amigos, familiares e nossa filha de quatro patas a “Stella”. Sempre que podemos estamos viajando também, tirando um tempinho só para nós dois.

Inicialmente, tínhamos decidido não oficializar nossa união pelos “métodos tradicionais”, fazer festa de casamento e demais formalidades, pois dividimos o mesmo lar há três anos e acreditamos muito naquele ditado de que “casado é aquele que bem vive”. Em março/14, por exemplo, fizemos nossa primeira viagem internacional, passamos uma temporada na Europa considerando como nossa “Lua de Mel”, e havíamos combinado que no retorno encomendaríamos nosso bebê e planejaríamos a nossa próxima viagem. Mas, quem disse que esqueceríamos por completo a vontade de celebrar nosso amor com todas as pessoas importantes de nossas vidas e que acompanharam nossa história e receber a bênção de Deus através de um momento formal? Então, mudanças de planos (que bom)! Iniciamos o projeto Casório!!

Curtimos muito os preparativos, pois tudo foi motivo de felicidade. Primeiro a notícia para familiares e amigos, muitas mensagens de amor e carinho vieram, depois o convite personalizado aos padrinhos, e dentre todos os demais momentos que vivemos o que mais nos marcou com certeza foi efetivamente a noite do dia 20.12.14, noite em que tudo o que sonhamos para nosso casamento se concretizou.

A data escolhida 20.12, foi a mesma em que meus pais se casaram, e no dia 20.12.14 estariam comemorando 35 anos de casados. Só pela escolha da data grandes emoções já se anunciavam, teríamos comemoração dupla, pois foi essa referência de relacionamento, assim como a relação dos pais do Pedro, que nos inspiraram a seguir o mesmo caminho, de amor, carinho e respeito.

A festa foi pensada e planejada de forma que tudo o que há de mais importante em nossas vidas estivessem presentes. Deus, familiares, amigos, amor e muita, mas muita felicidade e diversão. Nossa filha de quatro patas a “Stella” optamos por não levá-la, mas ela esteve presente em toda papelaria e no topo do bolo como prova do nosso amor por ela.

Optamos por realizar a cerimônia e festa no mesmo local, a bênção do Padre nos trouxe toda espiritualidade e fé para abençoar nossa união e o fato de não ter deslocamento entre a cerimônia e a festa trouxe mais conforto e segurança para os nossos convidados, pois assim como os demais detalhes foram pensados para que todos estivessem tão felizes quanto a gente estaria.

Se fossemos destacar alguns momentos do nosso casamento, tarefa difícil essa pois gostaríamos de destacá-la por completo, faríamos da seguinte forma:

Inicialmente levamos um susto, no trajeto até o local do casamento pegamos um temporal, era tanto vento e tanta água que o carro chegava a balançar. Não se enxergava nada, o trânsito parando total, convidados avisando que estavam se atrasando, meu pai que dirigia nesse momento necessitou utilizar a cota extra de sabedoria para manter a calma. Para deixar ainda mais tenso, nas proximidades não existia um sinal de luz, naqueles minutos, docinhos, decoração, lembrancinhas, tudo se tornava secundário, o item básico luz se tornava essencial, o pensamento era somente no gerador, orações para que ele funcionasse (aqueles itens que inicialmente odiamos pagar por achar que nunca iremos precisar), mas Deus mais uma vez provou estar presente...tinha luz e chegamos bem!!
Passado o susto, quando chegamos e vimos todos os lugares ocupados por pessoas tão importantes para nós, junto em um mesmo momento para celebrar nosso amor, com certeza encheu nossos corações de felicidade e nos sentimos confortados, como um forte e carinhoso abraço de todos ao mesmo tempo. A presença de nossos pais e padrinhos no altar abençoando nossa união juntamente com Deus, representado pelo Padre, nos trouxe confiança de que tudo daria certo.
A entrada da aia anunciando a noiva e a do pagem conduzindo as alianças nos encheu de orgulho, anjos tão pequenos concentrados na responsabilidade que lhes foi concedida, roubaram a cena, emocionando a todos. A hora dos votos....essa hora foi inexplicável, as palavras estão escritas, ali na frente em um pedaço de papel, mas a boca seca, o coração acelera e falta o ar, sensações também sentidas na hora da entrada, com o caminhar da noiva em direção ao noivo que à espera no altar. As palavras do Padre nos fez acreditar que Deus realmente estava presente, que nosso amor foi abençoado, nos fazendo sentir mais fortes para enfrentar os desafios da vida de casado.
Por fim, a festa inicia, uma das grandes expectativas era de que a pista lotasse e todos amanhecessem dançando e se divertindo. Nós fomos um casal de noivos que procurou ser “sem frescuras”, que “se jogou na pista”, procuramos dar atenção para todos, mas sempre fazendo o convite de irem para a pista. Dançamos, dançamos e dançamos. Nos divertimos, nos divertimos e nos divertimos. Com tudo o que descrevemos só ficaram dois sentimentos, um de agradecimento à Deus e à todos que estavam presentes e outro de saudade, pois saudade é um sentimento que demonstra de que momentos felizes foram vividos. Queremos tudo de novo! Quem sabe nas bodas? S2"



























Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

4 comentários:

  1. \0/
    Querida Jô, muito obrigada pela gentileza de sempre. É muito legal podermos reviver os momentos felizes e especiais e teu Blog tem me permitido muito isso!!
    S2 S2

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que tenho um tempinho entro aqui no Blog e leio tudo de novo, fico olhando as fotos, relembrando cada momento! Obrigada pelo teu carinho e atenção, é muito legal isso de reviver a felicidade! S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka