Ana + Diogo | Fotos

20 de mai de 2015

às 08:30

Conheci a Ana Paula pessoalmente lá na Mostra Noivas e fiquei bem feliz ao saber que ela é uma leitora do blog!
Ela casa em Agosto desse ano e está naquela fase de curtir os últimos preparativos.
Ana me escreveu para compartilhar o ensaio de fotos que ela e o noivo Diogo realizaram.
Eu AMEI as fotos deles! Adoro esse estilo de fotos mais urbanas e sem super produções!
Me deu uma saudade de fazer fotos assim com o Dani...(já fico pensando em inventar algo :O )

Vamos conhecer a história desse casal?


"Oi, Jô! Apesar de só termos nos conhecido pessoalmente no dia 23 passado, sinto-me super íntima, pois sou tua leitora há dois anos, sigo tuas postagens no Facebook e no Instagram, e já ouvi a Gabi  Schneider falando bastante sobre ti.
Como te falei lá na Mostra, estou encaminhando o link com todas as fotos do ensaio que fizemos com o Franco (não conseguiria escolher algumas e deixei essa tarefa para ti) e um textinho com um pouco sobre mim e o Diogo.

Meu nome é Ana Paula, tenho 30 anos, assim como o meu noivo, e sempre sonhei em casar na igreja, fazer uma grande festa e curtir cada momento da preparação. Até que um dia eu conheci o Diogo e meu sonho passou a ser casar com ele, seja como for!
Foi no dia 11 de abril de 2009 e uma semana depois fui pedida em namoro, sob uma lua cheia incrível e um clima de muita paixão. 
Quando nos conhecemos, eu estava no primeiro ano do doutorado e o Diogo ainda no início da graduação. O tempo foi passando, moramos fora do país, eu terminei o doutorado, e o nosso sonho de formalizar o nosso relacionamento sempre foi ficando para mais tarde, mas nunca foi esquecido. Até que, em março de 2013, no dia do meu aniversário, enquanto eu esperava o Diogo chegar da aula à noite, antes dele entrou por baixo da porta uma cartinha com felicitações, declarações de amor e uma promessa: "O dia 22/08/2015, será o dia do nosso casamento!"
Não preciso dizer que fiquei extremamente feliz, mas o dia parecia ainda muito distante... Tanto que, em alguns momentos, pensei que poderíamos ter outras prioridades e deixar o plano do casamento de lado. 
Porém, no início de 2014, pensando muito sobre o assunto, eu percebi que não teria um futuro totalmente feliz se deixasse para trás esse sonho, e decidimos que começaríamos já a planejar tudo. 
Em abril de 2014, o Diogo convidou meus pais para jantar em nossa casa e, sabendo o quanto isso era importante para mim, pediu-me em casamento. Depois disso, fiquei mais à vontade para marcar a igreja, escolher o local da festa e, finalmente, começar a procurar o meu vestido. Não demorou muito para que eu tivesse tudo resolvido e hoje estou cuidando dos detalhes finais com muita tranquilidade e uma felicidade que não cabe no peito.
As fotos do nosso ensaio registram muito bem como nós somos, acho que expressa a alegria e a cumplicidade que compartilhamos um com o outro e com os nossos amigos.
Os créditos vão todos para o nosso super fotógrafo Franco, que conseguiu captar nossa essência em um ensaio simples, sem muita produção, mas que contou com um dia lindo e um clima muito especial de felicidade! "






















Imagens: Franco Rossi

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka