Sempre Juntos | Rodrigo + Amanda

2 de jun de 2015

às 08:00


O casamento da Amanda e do Rodrigo foi lindo, e as pessoas nem imaginam o que surgiu durante a fase de preparativos. Durante o processo de organização, a Amanda foi transferida profissionalmente para outra região, e suas vindas à Porto Alegre se tornaram muito restritas e limitadas.


Bom, ok, mas isso acontece com muita frequência, não? Acontece, claro!
Mas também aconteceu uma decepção da noiva em relação ao seu buffet, em uma das poucas vindas na cidade para a degustação.
Ela disse que não serviria o que estava provando para seus convidados!! A saída era trocar o local da festa, já que aquele economato era exclusivo do seu salão.


A partir de então, começaram uma árdua busca de salão, que tivesse uma gastronomia que atendesse à expectativa da noiva, e que tivesse o dia 11 de abril disponível, e um orçamento que atendesse ao budget do evento, considerando que seria perdido uma certa quantia de dinheiro com a troca do local e a rescisão do contrato. Foram muitas tentativas, muita busca, até encontrarem o local perfeito!

O local escolhido foi o Salão dos Espelhos do Clube do Comércio, cuja gastronomia é atendida pelo Buffet Barcelos. A Amanda ainda tinha e mente o sonho (e toda a expectativa criada!) com o local antigo, e o salão novo, por mais lindo que fosse, deixava a desejar em alguns quesitos ... mas nada que comprometesse o evento, à beleza e a realização do sonho deles!

Enfim, foi tudo lindo e perfeito! A cerimônia, celebrada na Igreja Nossa Senhora das Dores, foi linda e emocionante. A irmã mais nova da Amanda tocou a Marcha Nupcial no violino, emocionando a todos. Outro ponto muito emocionante, foi a entrada das alianças, que em vez de serem levadas por crianças, como normalmente ocorre, foram levadas pelas avós dos noivos ... um momento muito fofo e querido.E a festa, impecável! 
A Amanda me contou como começou a história de amor deles:

Eu e o Rodrigo nos conhecemos participando de um grupo de pesquisa na TecnoPUC, mas nos aproximamos quando eu, na minha insanidade, aceitei entrar no mestrado de Engenharia Elétrica, sendo que sou formada em Farmácia. 
O Rodrigo, engenheiro, já tinha a base das aulas de processamento digital de sinais e sistemas lineares, e se ofereceu a ajudar me ensinando o conteúdo. 
Foi assim que passamos madrugadas a dentro estudando e acabamos percebendo que tínhamos muito em comum. Até que um dia ele me convidou p sair, eu aceitei. Passado uns minutos eu olhei p ele e perguntei: Sair tipo o que? vamos jantar? cinema? qual é a idéia? ele respondeu olhando bem nos meus olhos: sair tipo um encontro. Foi neste dia que senti que que ele sentia, mas eu não rs. 
O tal encontro não deu em nada, mas depois de alguns meses percebi que estava apaixonada e voltei atras. 
Desde o primeiro beijo, bastou 2 semanas para início do namoro, 2 meses para morarmos juntos e 3 anos para o casamento :)









































 


Organização: Life Eventos Especiais

Fotografia: Liliane Gimenez e André Ricardo
Vestido:Pronovias
Decoração: Tais Decorações
Projeto: Fernanda Dutra
Móveis: Locare
Filmagem: Marcelo Selau
Noite de núpcias: Sheraton






 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Casamento maravilhoso!!! Noiva linda, perfeita!!! Tudo excelente!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka