O Destino de Um Bouquet de Noiva

24 de jul de 2015

às 09:18

A inspiração dessa semana é bem diferente.

Hoje vim compartilhar uma história única e emocionante.

Uma decisão linda que a noiva Bel tomou, e quem nos conta é a Denise Bittencourt :


"O tempo pode passar, mas a emoção quando verdadeira pode ainda ser inspiradora, pois são coisas vindas do coração.

Quem me conhece melhor, sabe que sempre falo que nesta vida nada é por acaso, e que tudo acontece em tempo certo. Coloco isto aqui, pois acho que as minhas noivas me escolhem, assim como eu as escolho, a gente acaba ‘casando’ também, casamos nas ideias e nas emoções que acabamos compartilhando. No planejamento dos eventos que comendo sempre tem um momento emoção, e ele sempre se mostra verdadeiro.

E com a Bel foi assim também, ela chegou no meu escritório 3 meses antes do seu casamento, indicada pelo fotógrafo.  A noiva já vinha com a proposta da festa bem delineada e com alguns itens e fornecedores já escolhidos, tais como local , vestido , bouquet e algumas peças decorativas garimpados em suas viagens, fizemos juntas  uma maratona para tudo acontecer em tempo hábil e dentro dos anseios do casal. Isso foi lá em 2009.

Mas o assunto de hoje não é a produção da cerimônia e da festa, e sim de uma homenagem que até hoje me emociona quando lembro e revejo as fotos que vou compartilhar com vocês.

Quando resolvi escrever sobre este assunto liguei para a Bel pedindo autorização para contar este epsódio, ela, como era de se imaginar, me respondeu assim: - “Claro Dê , a história não é só minha, é nossa! “ 

Então conto para vocês...

Tão logo a Isabel encontrou o seu Joel e já pensavam na festa de casamento , aconteceu a perda inesperada do seu pai, seu maior incentivador e festeiro de marca maior. O casal suspendeu os preparativos da festa, mas isto inquietava a Bel, que renovou forças e retomou o projeto do casamento, pois entendeu que isto também faria o seu pai feliz.

E na hora da entrada da noiva uma forte chuva, atrasou um pouco a cerimônia, mas isso em nada alterou o ânimo dos convidados, foi tipo, para ‘lavar a alma’, como se diz.

Mas afinal, vamos ao conteúdo da chamana, O BOUQUET. Música escolhida para o momento ‘Versos Simples’ do Chimarruts – amigas a postos para o grande momento, quem será a felizarda? 

Foi neste momento que a Bel, dançou, simulou que iria atirar o bouquet e se voltou para as amigas dizendo:  - ‘Gurias, adoro vocês, mas hj tem alguém mais importante para receber as flores, e este alguém é meu pai.’ Beijou o bouquet e lançou na água. Como combinado previamente o DJ logo deu play e uma música contagiante animou os convidados e a pista logo lotou, pois a ideia era uma homenagem e não um momento de tristeza, e assim foi. E foi lindo!"

 



Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka