Sempre Juntos | Greg + Francine

17 de jul de 2015

às 18:44

Eu não lembro de chover tanto em Porto Alegre como esse mês.

Pra nos lembrar de como o sol e o calor são lindos, separei um casamento na praia!
A Fran é de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, mas foi casar com o Greg na Praia do Rosa, em Santa Catarina.

Conheça a história de amor deles e como foi o tão sonhado dia do casamento:

*** reparem no vestido LINDO da Fran! Está anunciado aqui no blog na aba Quero Vender!!!

Eu e o Greg nos conhecemos em 2004, eu tinha 16 anos e ele 18. Foi em uma boate, um amigo em comum nos apresentou. Naquela noite ficamos, mas já tínhamos nos cruzado pela cidade anteriormente, e eu já tinha “notado”ele. Naquela noite, do dia 13/08/2004 ele foi super atencioso, simpático e querido. Depois disso sempre nos falamos por mensagem, mas voltamos a nos encontrar 2 semanas depois, e durante os próximos 3 meses foi assim, nos víamos no final de semana, ele sempre super querido. Até que no dia 13 de novembro de 2004 veio o pedido de namoro. Nos apaixonamos e não nos largamos mais. Sempre tivemos uma relação muito alegre, de cumplicidade, companheirismo e amor. Sempre levamos o namoro de forma leve e aproveitamos a vida juntos. Tivemos alguns percalços no caminho, que com certeza serviram para que evoluíssemos juntos, mas acho que estava escrito, era para ficarmos juntos. O Greg me completa, pois é uma pessoa alto astral que está sempre de bem com a vida e me faz feliz. Já fizemos muita coisa juntos, viajamos, curtimos, muitas praias e festas. Já nos conhecemos muito bem e percebemos que era a hora de casar! Ficar juntos para sempre e começar a formar a nossa família.

O dia do nosso casamento foi inexplicável. Acordamos com um dia lindo, muito sol, nada de vento, perfeito para o nosso casamento, que foi na beira da praia. Após o café da manhã já começou toda a movimentação na pousada.. as meninas se arrumando.. a decoração sendo finalizada.. os meninos curtindo..foi muito bom passar o dia todo neste clima..Quando eu percebi já era a hora da cerimônia, passou tudo muito rápido, mas foi muito, muito bom. Nos divertimos bastante e conseguimos aproveitar muito. Não saíamos da pista de dança. Quando a festa acabou eu desabei chorando, não queria que acabasse. Foi um ano inteiro de envolvimento e dedicação para que tudo desse certo neste dia. Dá muita saudades. Quando passa você vê que todo o esforço e stress valem a pena.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !