Destinantion Wedding | Itália

15 de set de 2015

às 08:00


Destination Wedding está super em alta!
As sugestões de lugares são muitas, mas a ITÁLIA continua tendo o seu charme a parte. 
Eu como uma boa descendente italiana, acho a ideia incrível!

São várias as regiões da Itália, que inspiram romantismo, Lago Como, Toscana, Positano, Chianti, uma fuga para o amor, com cenários perfeitos para um sonho de casamento. 

Casar em castelos como princesas, ou como a própria Julieta , esperando o seu Romeu numa varanda Florida, ao som de violinos, em belas vilas, Igrejas Históricas, construções que foram testemunhas de muitas histórias e que agora também serão parte da sua. Os italianos são conhecidos por sua maravilhosa comida e fartura nas refeições e isto não poderia ser diferente num casamento, além dos coquetéis, almoços ou jantares, regados a vinhos saborosos, do tradicional bolo com café, na hora da festa não pode faltar a pizza.
O planejamento de um casamento da Italia, deve ser feito um ano antes, pois existe elevada procura por esta região, os valores são flexíveis e adaptáveis e os melhores meses para o casamento variam conforme a região.

Pedi pra Jack da Continente Turismo,, que é parceira do blog, me falar mais sobre as opções de destinos por lá para realizar casamentos:

FLORENCE


Florença é sem dúvida, uma das cidades mais belas e românticas da Itália. Ela tem a honra de ser o primeiro lugar entre as cidades italianas para a magnitude de suas obras artísticas. Cada rua e beco você vai fazer novas descobertas, encontrando arquiteturas gótica, românica e renascentista.

ROME



Roma não precisa de qualquer tipo de apresentação especial, é a "cidade eterna", tem sempre o poder de surpreender. O Coliseu, a Fontana di Trevi, o Fórum Imperial: nesses locais, entre muitos outros será o cenário perfeito para o seu dia especial!  Recomendamos ter um tempo à noite para passear pela praça e monumentos iluminada . É de tirar o fôlego!

VENICE



Um casamento aqui é uma experiência inesquecível e única! Se você deseja um casamento romântico , este é o local !Veneza é um dos pontos mais interessantes e encantadores do mundo. Sua singularidade atingiu milhões de pessoas no mundo. Qual cidade pode se orgulhar de ser construída sobre a água e onde a noiva e o noivo podem chegar em uma gôndola? É simplesmente muito romântico! Veneza é um lugar encantador para passear e se perder, de se sentar porcafés e ouvir Orquestras húngaros ,passear pela praça de São Marcos.

TAORMINA

Na Sicilia, a Taormina é uma cidade nas encostas do Monte Tauro com uma bela vista panorâmica do Mar Jônico e o Vulcão Etna.
Charmosa e encantadora, suas belezas começam a ser visualizadas já na subida pela estrada que serpenteia a montanha, um belo cenário que arranca suspiros por uma paisagem tão divina. O centro histórico,  com ruas estreitas e tranquilas, vielas, varandas cheias de flores. Então imagine casar com uma vista de águas transparentes, onde a praia é de pedra, mas a água morna e convidativa.
Um casamento a dois, em um terraço com vista para o mar, em um vinhedo com as tradicionais mesas italianas, que combinam comodidade com um estilo sutil que as diferencia do restante, Campos de Girassóis, estradas ao por do sol...agora feche os olhos e comece a sonhar!


Com tantos cenários lindos fica difícil escolher! Acho que Roma conquistou meu coração <3

Quer saber mais sobre a Itália? Aqui tem um post sobre Lua de mel em Veneza!

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas, se pudesse escolher fazer meu casamento fora do Brasil, o lugar que escolheria seria Toscana! Paisagens lindas, parece ser encantador demais!
    Um sonho né :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka