O Amor nas Mais Diversas Formas

23 de set de 2015

às 08:00

Não sei muito bem como começar esse post. Achei melhor deixar só o relato que recebi.
É uma LINDA, emocionante e verdadeira história de amor, contada em duas partes, pelas protagonistas: as Lucianas!


"Esta é a história de duas Lucianas, duas aquarianas, independentes, determinadas e que sempre foram atrás dos seus sonhos.
Uma história que já dura quase 20 anos, que iniciou no consultório odontológico da Luciana Salles, que se encantou 
pelos lindo olhar da sua nova paciente, transformando aquela relação dentista/paciente numa linda, ingênua e verdadeira amizade. Luciana Kremer mais séria, mais razão, objetiva, aparentemente durona. Luciana Salles, 100% emoção, tranquila, brincalhona, uma criança grande. O que sabemos é que foi amor à primeira vista... Mas que, por imaturidade e medo de estragar aquela amizade, foi silenciado por ambas.
O tempo se encarregou de separá-las por um longo período para que cada uma amadurecesse e entendesse que alma gêmea só existe uma, e que só passa pela nossa vida uma vez... Então entra o destino nessa história... Após 12 anos sem nenhum contato, o destino nos deu uma segunda chance... que desta vez agarramos com TUDO!!! A kremermais tímida, retraída, reservada. A Salles disposta a mostrar para a Kremer e para todos que toda forma de amor vale a pena.
Em 2010 a Kremer teve um problema dentário, e graças arede social encontrou sua “dentista” novamente. Como se o tempo tivesse parado, retornou a relação dentista/paciente, a grande e verdadeira amizade, mas dessa vez veio unto o maior de todos os sentimentos... oAMOR!!! Mas não um simples amor... um amor acrescido de carinho,  respeito, admiração e cumplicidade. E descobrimos que alma gêmea existe!!! Não foi fácil. A Kremer morando no Rio de Janeiro, a Salles em Porto Alegre. Ambas estabilizadas na profissão. Mas não deixamos de nos ver um único final de semana. Foram muitas idas e vindas para encontrarmos uma solução. Até que em 2012 a Kremer largou tudo e retornou aos Pampas para eternizarem essa história. 
Em setembro de 2012 casamos no civil... viajamos.... curtimos... crescemos.... conversamos muito e reestruturamos nossa vida. Agora era uma vida única, uma casa única.... Montamos nosso negócio juntas. Nasceu a Confraria da Saúde, um centro de saúde e bem-estar, onde a Luciana Salles tem sua clínica odontológica e a Luciana Kremer montou sua loja de produtos naturais. Mas não era o suficiente... depois de graduada, pós graduada, MBA, a Luciana Kremer descobriu uma nova paixão e foi cursar odontologia. Agora poderemos trabalhar literalmente juntas. 








Mas faltava algo... o que seria?????
Faltava a NOSSA família!! Surge então a vontade de toda mulher que encontra seu porto seguro: o desejo de serem mães! E lá fomos nós em busca de mais essa conquista. Resolvemos que teríamos a nossa família... Fomos atrás de uma fertilização in vitro. Foi um processo bem difícil, dispendioso... A Kremer perguntava até quando a Salles insistiria nesse ideia. A Salles respondia que até que conseguisse. E com a ajuda da Dra Cintia Morel Correa, da clinica Progest, em abril de 2015 realizamos mais este sonho. A Luciana Salles, por sempre ter esse sonho, seria quem iria encarar a gestação.
Não temos palavras para descrever o que sentimos quando nosso exame finalmente deu positivo. E ainda mais quando ficamos sabendo que eram gêmeos. Desde então nossa vida tem sido uma emoção atrás da outra. Cada ecografia... a descoberta que eram duas meninas... cadaroupinha.... cada mensagem de carinho e incentivo das pessoas... cada pulo que elas dão na barriga... E nesse processo a Luciana Salles descobriu na Kremer alguém que era muito mais do que ela imaginava. Mais que o seu grande amor, sua melhor amiga, sua sócia, sua cúmplice... descobriu uma Luciana Kremer super mãezona, sempre zelosa e preocupada com o bem-estar das três.
Desde que as nossas princesas LAURA e LUÍSA chegaram em nossas vidas, descobrimos um amor diferente de tudo. E agora a certeza que temos é que elas terão duas mães que as amarão muito, passarão pra elas todos os valores para que se tornem pessoas do bem, livres de qualquer preconceito, e que sempre respeitem e ajudem o próximo.
Queríamos agradecer às nossas famílias que sempre estiveram ao nosso lado apoiando em tudo. Aos nossos amigos que sempre nos deram força e torceram por nós. À Danibat Simplemente, uma pessoa fantástica, daquelas de luta por um mundo de igualdade, batalhadora, profissional de uma sensibilidade e competência que a destaca no que faz, nossa grande amiga que sempre nos incentivou a mostrar nossa história, e que com a ajuda das suas lentes conseguiu retratar essa história da maneira mais linda que poderia ser retratada. Às muitas pessoas que nem conhecemos que nos mandam mensagens diárias  nos parabenizando e dizendo que através da gente descobriram uma forma de amar até então desconhecida. E a ti, Joanna Pivotto, pela oportunidade de mostrarmos que o amor está aí. Nas mais diversas formas."









Imagens: Danibat Simplesmente

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

6 comentários:

  1. Lindo! Inspirador! Parabéns para a nova família! S2

    ResponderExcluir
  2. Bah, essas gurias emocionam a gente... Que amor lindo.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro de umas das surpresas seria por toda casa imails enviados e recebidos heheh ha td findi minha dentista e feriados sumia para o aeroporto!!! hehhe
    ok vcs sempre me fazel chorarrr mas fazer o que sou romântica heheh

    ResponderExcluir
  4. Simplismente linda......linda história. Parabéns para as Lucianas ,para a Laura e a Luiza!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Eu tb tenho duas mamães e somos muito felizes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda história!!! Eu tb tenho duas mamães e somos muito felizes. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka